LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não vou discutir com vc. Já que vc é declarado fanboy e muito fanático pela Samsung e qualquer coisa que ela faça.

    Se for pegar todos os meus posts aqui vão ver que não sou fanboy de nenhuma marca. Já se pegarem seus post! Bom, todos vão ver o quanto vc ama uma mera empresa. E até discute agressivamente aqui por essa empresa, chamada Samsung.

    Estou falando mais da Motorola ultimamente, simplesmente, porque ela está merecendo. Vê se eu defendi ela na comparação entre as cameras , onde o Moto X2 foi bem ruinzinho! Se fosse vc, vc defenderia a Samsung com unhas e dentes! Ia dizer que ela era a melhor. Simples assim!
    vai vender o x pra pegar o MAxx ?

  2. #122
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    a camera do moto x 2014 nao é top(nem longe),mas atende todas as necessidades de um top basico,vamos ver o do moto maxx
    Não existe top básico. Ou ele é top, ou é mid-end.

  3. #123
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Rapha194 View Post
    Joker câmera é hardware sim. para de insistir no erro. vc eh inteligente.

    Já disse que na forma literal sim. Mas na forma subjetiva, não. Ninguém fala, "um hardware parrudo" e pensa logo na câmera, né. Eu mesmo não penso. A primeira coisa que vem logo na minha cabeça é o processador, depois a GPU e a RAM, logo em seguida. Não vem na minha cabeça câmera, nem tela!
    Last edited by Jocker; 11-13-2014 at 02:37 PM.

  4. #124
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Rapha194 View Post
    vai vender o x pra pegar o MAxx ?

    Eu não tenho Moto X!

  5. #125
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não existe top básico. Ou ele é top, ou é mid-end.

    E eu já te disse que não é a câmera que faz de um aparelho ser Top ou não!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E eu já te disse que não é a câmera que faz de um aparelho ser Top ou não!
    Câmera do meu Moto Maxx: "https://drive.google.com/?authuser=0#folders/0By1uE1rLql6TUjl3TFFNMTBrRDA". Algumas fotos são repetidas porque tiradas em resoluções diferentes, de 16mb e 21mb. Outras são repetidas devido ao foco ser utilizado em um local diferente do objeto, o que produz um resultado bastante diferente em relação à luminosidade da foto. São mais de 26 fotos por enquanto.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Não tenho nada a reclamar das fotos do Moto Maxx, salvo o fato de que algumas fotos de 16 terem ficado com melhor qualidade que as de 21. Isso me passou a certeza que o software pode melhorar bastante as fotos.

  8. #128
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Não tenho nada a reclamar das fotos do Moto Maxx, salvo o fato de que algumas fotos de 16 terem ficado com melhor qualidade que as de 21. Isso me passou a certeza que o software pode melhorar bastante as fotos.

    Li em sites de fotografias a algum tempo atrás, que o ideal é não usar a capacidade total das câmeras. Sempre deixá-los um nivel abaixo. Tipo, se ela é de 16MP, então, vc deixa ele sempre com resolução de 13MP. Isso era válido para todas as câmeras. E não é uma opinião minha. Foi o que eu li em sites especializados. Isso foi em 2006 quando eu li sobre isso.
    Last edited by Jocker; 11-13-2014 at 02:38 PM.

  9. #129
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não estou conseguindo acessar as fotos!

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Ainda não sei tudo do Drive. Acho que você tem que pedir autorização. Bom, o email é "jos.bsb2011@gmail.com"

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Jocker, o Drive não está permitindo o compartilhamento nesse horário. Mais tarde vou tentar de novo.

  12. #132
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ok !

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    "https://drive.google.com/open?id=0By1uE1rLql6TUjl3TFFNMTBrRDA&authuser=0"

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Morro de rir com essa discussões, vocês acham que quem é fotografo profissional vai ficar tirando fotinhas com Smartphones ??? kkkkkkkkkkkk . Existe aparelho próoprio dedicado ao trabalho profissional e isso nunca existirá nos Smarts . Smarts é para fotos casuais e nisso o Moto Maxx tem e sobra . Para quem não é profissional a câmera dá e sobra . Quanto a qualidade de uma câmera para Smart não existe empresa que entrega melhor software/hardware do que a Nokia / Microsoft hoje . O resto é resto ... Será que ultra badalado Note 4 consegue entregar fotos melhores que o Lumia 1020 acaso ele perdesse nesse quesito não seria top de linha ? kkkkkkkkkkkkk .