LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Ngm usa esses sites mais, tem programas de PC pra isso!
    Na vdd é o contrário amigo. Tem extensões no Chrome, e inúmeros sites que fazem isso

  2. #62
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Wilson_Ferreira View Post
    Muita gente porque só trouxa paga pra ouvir música em Streaming %uD83D%uDE09
    "só trouxa compra celular" - disse o ladrão

  3. #63
    Junior Member Allandrade1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LowNitro View Post
    Não fui eleitor do palhaçonaro mas concordo com o cara ali
    Sempre aparece uma bosta para colocar política onde não cabe...om certeza, uma bosta vermelha baba ovo de corrupto.

  4. #64
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Faz anos que não vejo propagandas chatas no YouTube com vanced.
    Câncer no celular e Ublock Origin no PC e que se danem os comerciais insuportáveis do YouTube.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Roberti View Post
    Câncer no celular e Ublock Origin no PC e que se danem os comerciais insuportáveis do YouTube.
    *Vanced* não câncer, corretor lixo!!

  6. #66
    Junior Member Moises_Morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Derrube o Tubmat também?

  7. #67
    Junior Member Moises_Morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Derrube o Tube-mate tem??!

  8. #68
    Junior Member Bigbossdf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Vamos espalhar. Instalem o YouTube Vanced. Quero ver eles derrubarem. Não vejo anúncios a um bom tempo.
    Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Com tanta coisa pra pagar e impostos em tudo qto é coisa e vem o Google querendo cobrar. E pior, em época de política pandemia.
    Como todo mortal do planeta deve saber, um serviço tem de ser monetizado para se sustentar, não é falta de respeito do Google cobrar por um serviço prestado, é isso q fazem os anúncios do Google meu caro

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Faz anos que não vejo propagandas chatas no YouTube com vanced.
    Por conta do teu comentário, baixei o vanced, e realmente é interessante. Adeus propagandas!
    Valeu %uD83D%uDC4D

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kalldas View Post
    Kkkkkkkkkk Pavar pra oivir música? Pego meu YouTube vanced, Deezer mod Premium, turbo vanced e YouTube music premium e vou me embora kakakak não pago um centavo e ainda não tem anúncios chatos
    Como assim Deezer de grátis?!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ainda tem o converttype.com que não só converte vídeo do YouTube como outros tipos (PDF, imagens e etc)

  12. #72
    Videoder é ótimo

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Faz anos que não vejo propagandas chatas no YouTube com vanced.
    eu uso adblock mas não no YouTube, gosto de ajudar canais pequenos (caso não saiba, é assim que os canais no YouTube eo próprio YouTube lucram) já vai fazer 1 ano que o adblock está desativado no YouTube, mas os anúncios são muito poucos, no máximo só aparece na página inicial ou do lado do vídeo, quando aparece no vídeo, não são anúncios longos e insuportáveis ( Kwai, Tiktok, Coin Master, essas merdas) são no máximo de 30 segundos e tbm quase não aparecem, já viram aqueles anúncios que é apenas uma imagem? vc n precisa nem pular pq são só 5 segundos. e SIM aparecem 300 bilhões de anúncios no YouTube do celular, mas como não uso muito o celular, pra mim tanto faz.

    se algm aí tem canal e quer monetizar, lembrem-se dos adblocks S2

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Prazer, Bluetooth!
    sinalzinho curto amigo, cê tá atualizado?

  15. #75
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    eu uso adblock mas não no YouTube, gosto de ajudar canais pequenos (caso não saiba, é assim que os canais no YouTube eo próprio YouTube lucram) já vai fazer 1 ano que o adblock está desativado no YouTube, mas os anúncios são muito poucos, no máximo só aparece na página inicial ou do lado do vídeo, quando aparece no vídeo, não são anúncios longos e insuportáveis ( Kwai, Tiktok, Coin Master, essas merdas) são no máximo de 30 segundos e tbm quase não aparecem, já viram aqueles anúncios que é apenas uma imagem? vc n precisa nem pular pq são só 5 segundos. e SIM aparecem 300 bilhões de anúncios no YouTube do celular, mas como não uso muito o celular, pra mim tanto faz.

    se algm aí tem canal e quer monetizar, lembrem-se dos adblocks S2
    Como assim o Adblock ajuda na divulgação do canal?

  16. #76
    Junior Member Luciano_Filho2109's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Corumbá, MS - Brasil
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    eu uso adblock mas não no YouTube, gosto de ajudar canais pequenos (caso não saiba, é assim que os canais no YouTube eo próprio YouTube lucram) já vai fazer 1 ano que o adblock está desativado no YouTube, mas os anúncios são muito poucos, no máximo só aparece na página inicial ou do lado do vídeo, quando aparece no vídeo, não são anúncios longos e insuportáveis ( Kwai, Tiktok, Coin Master, essas merdas) são no máximo de 30 segundos e tbm quase não aparecem, já viram aqueles anúncios que é apenas uma imagem? vc n precisa nem pular pq são só 5 segundos. e SIM aparecem 300 bilhões de anúncios no YouTube do celular, mas como não uso muito o celular, pra mim tanto faz.

    se algm aí tem canal e quer monetizar, lembrem-se dos adblocks S2
    A Google não tem respeito por canais pequenos (nem por médios meio grandes), independente do canal ultimamente está cada vez mais difícil monetizar os vídeos, o YouTube ganha bilhões em anúncios, mas não paga um preço justo aos criadores de conteúdo que são justamente o motivo do YouTube ter anunciantes (não tô falando de pagar os atuais youtubers como era em 2013 a 2015, não precisa ser muito como era antes, mas pagar um preço JUSTO), na minha opinião somente empresas gigantes, multnacionais deveriam investir com Google ADS, empresas um pouco menores deveriam anunciar com o dono do canal em si, pois é até melhor para o próprio youtuber, exemplo disso é o Peter Jordan do Ei Nerd que ganha por anúncios da Danki Code, o Voice Makers que ganha com diferentes empresas pois já anunciou o One Futbol, Mold Studio, World of War Ships etc. O TK tbm anuncia em vídeos específicos, fora que são anúncios feitos pro público, se a pessoa está vendo 1 desses canais, ela está consumindo conteúdo nerd, nada mais justo do que um anúncio do mundo nerd, se eu estou vendo algo do Voice Makers eu não quero saber sobre curso de inglês ou sei lá, mas posso ter interesse em algum jogo anunciado.

    Fora que muitos canais tomam strike, tem seus vídeos excluídos etc. Por motivo torpe, e o pior é que tem canais grandes (às vezes conteúdo infantil) que não seguem as regras mas tão lá, no monetizando muito, tem muito canal que deveria ser penalizado mas não é. Eu acho que as empresas deveriam parar de anunciar no YouTube (a Google merece se f*der por uns motivos) e começar a anunciar em vídeos ou mesmo canais do YouTube, é melhor pros youtubers.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Moises_Morais View Post
    Derrube o Tubmat também?
    Só derrubaram porque estava usando o nome YouTube

  18. #78
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Na vdd é o contrário amigo. Tem extensões no Chrome, e inúmeros sites que fazem isso
    atube catcher mandou lembranças

  19. #79
    Junior Member Nando_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    e quem usa youtube vanced tá só cantando fodase fodase fodase

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    "Ain, só trouxa pra pagar Spotify"
    Pirataria no Brasil chega a ser ridículo de normal. Eu assinl um plano da Tim que já me dá um plano Premium no Deezer. Os caras chamam as pessoas que pagam a empresa e os artistas de trouxa. Fico feliz de ser trouxa e de estar ajudando o meu artista favorito a ganhar dinheiro. Os canais do YouTube que eu assisto também ganham dinheiro porque eu não uso AdBlock.
    Falar como consumidor é fácil, mas se parar pra pensar como criador de conteúdo, isso não vai ser muito legal. Imagina dar um trabalhão para fazer uma música ou vídeo legal e vir um cara que bloqueia anúncio e baixa as músicas piratas porque não gosta de ver 10 segundinhos de anúncio e não gosta de gastar dinheiro com uma plataforma boa pra músicas. E aí da chama os que pagam e vêm os anúncios de trouxa, esse é o Brasil de hoje.
    Eu prefiro ajudar o meu canal favorito pagando 3$ por mês do que ver toneladas de ads.

  21. #81
    Junior Member PedroTiva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    atube catcher mandou lembranças
    Ta vivendo em que ano cara ? Onde que softwares instalados em PC superam os sites e extensões ? Computação em nuvem amigo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Mee era por isso que quando tentava acessar esse site tava off kkk yt derrubou. i guess vou vou ter achar outro site/ferramenta pra pc além do yt vanced.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Se você puder usar Vanced né... Sem o Micro-G não pega conta, fica igual o NewPipe. (precisa de Magisk e Root pra instalar o Micro-G eu acho). Não posso usar pq meu celular é um modelo barato da LG.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19

    ����������
    Last edited by LowNitro; 03-22-2021 at 09:10 AM. Reason: