LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    142,218

    Surpresa! Motorola Moto E6i é anunciado no Brasil com chipset Unisoc e Android 10 Go

    Menos de uma semana depois de ter aparecido na Bluetooth SIG, o Motorola Moto E6i chega ao Brasil com hardware modesto e Android Go

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    preço absurdo p um smartphone c essas configuraçoes!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Preço ate okay pras configuras...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4,742
    Quote Originally Posted by Mike13 View Post
    Preço ate okay pras configuras...
    mil reais ta ok? Onde? Ta doido?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,654
    Pqp, pior q bater na mãe pra compra droga

  6. #6
    Membro Senior HUEHUEH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,202
    KKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Que chorume mds

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    260
    1.000 mano%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD 21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,880

    Não fosse o preço o aparelho seria bem interessante, pra quem quer um aparelho simples ao menos apesar de ter Android 10 GO ele tem 2GB de RAM...
    Mas o preço deveria ficar na casa dos R$600 no lançamento, R$1.099 é muito vergonhoso...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Esse aparelho não vale 100 reais, micro usb e android go. Os caras tão de sacanagem!

  11. #11
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2,592
    Imitou a Samsung, lançando caro

  12. #12
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    596
    Jajá cai para uns R$ 700 dae fica interessante para presentear os avós hehe.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    564
    processador bosta, micro usb, tela do tamanho de uma telha em HD+ , rom bosta, bateria lixo,foi um lixo por completo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    306
    grande bosta!!

  15. #15
    Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,905
    É o que o Brasil merece.

  16. #16
    Esse é o Brasil, um celular porcaria desses que deveria custar NO MÁXIMO 400 reais tá ai, com preço de lançamento de 1.100 mil reais, que desgraça mds

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,306
    Só não crítico os 1099 no lançamento.
    Pq ele vai cair para uns 600 na metade do ano (ou antes) e o vendedor vai poder usar a desculpa "era 1100 quando saiu.

    A Motorola sabe que não vai vender por esse preço, até porque o público alvo não vai pagar esse preço. Isso é estratégia de venda.

    Se ele lançasse a 700 ele iria estar por 300 em menos de 6 meses.

  18. #18
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    868
    Mas o que é isso???

  19. #19
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    964
    Mil reais nessa merda KK

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    205
    Sem comentários

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    6,958
    Android 10 go...
    O problema não ser o go mas sim ser o 10 né...

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    6,958
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Imitou a Samsung, lançando caro
    Rapaz.. tu ama a Samsung hein?!

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,874
    Era aparelho pra ser lançado, estourando, a R$ 899. Bizarro.

  24. #24
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    31
    Aí vc compra essa porcaria por 1099.. daqui a 2 meses vai estar por 699... e como todo bom motorola, o celular vai apresentar ghost touch.. a bateria vai inchar.. e no ano que vem já não tem mais atualizações.

  25. #25
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,182
    Q bosta ein Motorola

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10,661
    Incrivel como tem gente que ainda leva a sério preço de lançamento.%uD83E%uDD26

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Android 10 go...
    O problema não ser o go mas sim ser o 10 né...
    Mas ainda não saiu o 11 Go.

  28. #28
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    124
    Só louco

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    438
    R$ 500 tá caro

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    431
    Lenovo precisa fechar a Motorola.. Daqui a pouco faz 10 anos que fez a compra e ainda lança essas aberrações