LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,749

    Nokia produziu apenas 92 mil unidades do N9 [NEWS]

    A Nokia produziu apenas 92 mil unidades do seu primeiro smartphone MeeGo para o mundo todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se fosse barato,eu até pensaria em comprar,mas pelo preço,que eu sei q vai ser bem caro,eu prefiro segunda opções.Os dual-cores por exemplo..

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    concerteza tem seus diferenciais tem tudo pra ser sucesso... aki nao chega por menos de 1.500 #fato

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Não sei como classificar este tipo de atitude da Nokia, mas me parece cafajestagem. Para mim, fica cada vez mas clara a hipótese de que tem gente na própria Nokia sabotando o sucesso do MeeGo, apenas para dar preferência para o acordo (absurdo, na minha opinião) com a Microsoft. Se o aparelho - a despeito de seu preço violento - fizer sucesso, o que dirá este presidente vendido da Nokia, que veio da própria Microsoft, segundo informações? A Nokia está enveredando por um caminho que - aparentemente - vai contra a linha que a fez a gigante que é hoje.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    dudu
    Fiz uma pesquisa e falei com o pessoal da Nokia aqui no Rio: disseram que o N9 só será vendido no Brasil na versão 16GB, por cerca de 1800 reais. O de 64GB não será disponibilizado, pelo seu alto preço. Ou seja, terei de recorrer ao velho e bom contrabando...

  6. #6
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    contrabando kkkkk Kyle2k ------------1800 ta numa faixa ate aceitavel pelo preço que a nokia vende seus lançamentos por aki..

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    obs nokia n9 esta a venda no mercado livre por 1.499

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    dudu
    Este anúncio tem cara de roubada. Eu já fiz perguntas provendedor e ele diz que tem para pronta entrega, mas eu duvido muito, mas muito mesmo, pois é o único que diz isso. É muita grana para dar na mão de espertalhão. no mínimo, ele depois vai dizer que houve um atraso na entrega e vai enrolar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    dudu

    Acabei de dar uma passada lá. O cara nem sabe o que está vendendo: veja minhas perguntas pro cara: primeiro ele sonega qual a memória do aparelho (16 ou 64GB). Depois ele se contradiz ao falar que tem para pronta entrega e que o modelo demora 25 dias úteis para entregar. Terceiro: segundo pesquisei, a empresa dele é de MT, não SC, como diz o anúncio. Contactei um cara que compro coisas de fora aqui no Rio e ele diz que não tem prazo para entrega. Não quero caluniar ninguém, mas acho que quem comprar desse cara vai se dar muito mal.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Só compro produto até $100,00 pela internet ... não quero pegar calote ... dando $1500,00 na mão de gente que nunca vi ...
    Só 92mil unidades ...
    isso vai acabar muito rápido ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Isso é sacanagem da Nokia com o MeeGo, ela já fez de proposito. Tomara que se de muito mal com o WP.

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Real mente é sacanagem mesmo,pois aqui no brasil que podia vender bem vai ser raro se a metade das pessoas possuir 1.

  13. #13
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    tbm achei o cel mal lançou e ele tem a pronta entrega? so se ele trabalha dentro da nokia kkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Kyle2k, eles falaram a previsao de lançamento?!?!
    Eu to querendo um, mas não vou esperar uma vida por isso neh ta osso!!
    E o preço ta caro!!
    Se não lançar aki cedo vou caçar a boa e velha arma, importação,
    Contrabando eu não concordo!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Jonathan
    Ainda não há data certa, mas a previsão - segundo me disseram - seria início de novembro. Mas sabe como essas datas mudam: pode vir antes como pode atrasar, né? Segundo os funcionários da loja da Nokia que visitei, eles devem começar a pré-venda a qualquer momento por aqui, mas eu não vou nessa pois, como disse antes, o N9 tupiniquim é o de 16GB. O de 64GB eles acharam que não valia a pena, pelo alto preço final. Banana Republic é isso aí..
    Quando puder, eu vou passar a mão em um de 64GB: não faz sentido trocar meu N900 de 32GB por um aparelho com menos memória, por melhor que seja.
    Talvez seja saudável esperar os preços baixarem um pouco.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ahhh vc flw como povo da loja!!
    Aki em bh eles falaram 1700..... tomara q começe agora dia 23!

  17. #17
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Concordo com a tudocelular, o N9 tem seus diferenciais, já aceitei ele e estou pensando em comprar, espereemos pela opinião dos brasileiros

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eldar Murtazin ta confundindo o N9 com o N950 que esse sim não produziram muitas unidades pois é só para developer

  19. #19
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Isso que a Nokia fez foi MARKETING !!! , coloca poucos aparelhos pra vender , assim acaba rápido , ai o pessoal fala que foi um sucesso de venda, Porem 92 mil celulares é muito pouco . Mais fico feliz que ela fez isso , pois se as demais empresas fazem por que não ela na vai fazer né ? Parabéns Nokia ............

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Ou a Nokia produziu poucos para marketing, ou produziu pouco pois não achava que venderia tanto. O Elop não quer encher o mercado com celular para manter mercado para os celulares WP7. Particularmente compro celulares com uns 10 meses de atraso pra evitar erros de projeto e preços altos. Mas do jeito que o N9 vai acho que não vai sobrar pra mim. Paciência....

  21. #21
    Concordo com o Kile2k. Quem compra apressado, na voluptuosa ânsia de adquirir os lançamentos, acabam pagando mais caso, e as vezes toma prejuízo, he he he! Eu prefiro esperar o que os users que compraram tem a dizer sobre o tal lançamento, além de cair um pouco o preço, se bem que nesse caso serão poucos as unidades. Bom, de qualquer forma aprendi com prejuízos a não ir com muita sede ao pote kkkkkk!

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Concordo DoomFIdel, mas como tem poucas unidades, vi varios videos do N9, tenho dinheiro economizado e meu celular aki ta caindo aos pedaços literalmente, vou comprar logo o N9 logo quando lançar, segundo a contagem colocada e depois retirada no site sueco, o N9 chega amanhã (23/09)

  23. #23
    É verdade Daniel,como comentei em outro blog, esse não é o caso do N9 que de fato serão poucas unidades, e pelo que pude perceber os comentários sobre ele são muito positivos, além dos vídeos que mostram o seu desempenho. O multitarefa dele é excelente! Não trava nem o deixa lento segundo os comentários. Eu também compraria pelo que vi e li sobre ele. Porém vou esperar qual a próxima da nokia, se sai mesmo o wp7, de qualquer forma temos muitas opções, e creio que as coisas vão evoluir pra melhor, com ou sem a grande presença da Gigante Nokia. Atualmente estou com um n97 mini. Quem o conhece sabe que é uma bomba se comparado com outros "inferiores s60v3" da Nokia, como o N95 por exemplo. Eu abria 15 aplicativos com ele sem travar. O n97 mini não abre nem 4 e ja se caga todo- um lixo! Mas vamos esperar pra vê o que a Nokia vai fazer, e se fará juz ao que foi seu grande nome. Estou louco pra por as mãos em um windows phone 7! Doom

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    18
    Se o preço não for inferior a R$ 700,00, não vai valer a pena, não vejo o porquê ele custa mais, se sua configuração de hardware ser quase a mesma coisa do N8, a Nokia poderia lançar logo o seu smart com 4 nucleos de 2ghz, 2gb de ram, cam de 14mpx e com 32 gb de hd intereno, já está passando da hora, e não pensem que essa configuração não existe é só esperar. Um abraço.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    nao vejo a hora de ter o meu...pois ja tenho o n8...

  26. #26
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    O n9 tem todos os programas de symbian anna todos de maemo (n900) um monte exclusivo do meego, to impressionado com a quantidade de programa

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 06-05-2012, 02:24 PM
  2. Nokia vende 4 milhões de unidades do N8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 17
    Último Post: 04-09-2011, 04:27 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 12-16-2010, 06:13 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-15-2010, 10:35 AM
  5. Nokia N900 apenas no dia 22 de Novembro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-26-2009, 09:22 AM