Acho errado isso. Se a pessoa paga por internet, por exemplo, por semana (7 dias). Esses 7 dias ela tem que ter internet, pagamos pra isso e não por uma franquia.
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11-12-2014, 01:57 PM #1
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Segundo a Vivo, clientes não reclamam do fim da velocidade de internet móvel reduzida
De acordo com o presidente geral da Vivo, os cliente não ficaram insatisfeitos com a medida tomada, eles entenderam que a empresa quer melhorar o serviço.
11-12-2014, 10:02 AM #2
11-12-2014, 10:08 AM #3
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Como assim o povo está gostando , você paga 11,90 por 200mb e depois que consome a sua internet para totalmente tendo que pagar mais por 50mb validos por 7 dias. 200mb não da pra ver um vídeo de 8 minutos , e pronto você vai ter que ficar pagando mais e mais e mais , aonde tem vantagem nisso ?
11-12-2014, 10:10 AM #4Aaaah toma n @#@ essa operadoras, se eles tivessem um plano decente , mas não, são tudo uma merda, vamo protestar.
11-12-2014, 10:15 AM #5ahh vai tomar n% c# vivo, pelo menos depois de reduzir ainda da para usar o whats entrar aqui n no TC....
11-12-2014, 10:18 AM #6"A velocidade reduzida foi um erro. O cliente usa, não paga, e reclama da qualidade do serviço..."NÃO PAGA?? Se ele não paga, como é que tem crédito?????
11-12-2014, 10:24 AM #7não reclamam pq quando reduzia já não dava usar e eles achavam q ja tava cortada, ou seja, nada mudou.....
11-12-2014, 10:25 AM #8
11-12-2014, 10:25 AM #9QUEREM BLOQUEAR A CONEXÃO APÓS A FRANQUIA ÓTIMO, É SÓ COMEÇAR A VENDER PLANOS DE 1GB POR R$1,00 AO DIA QUE EU NÃO RECLAMO.
A TIM TEM UM DE 200MB POR 1,99 AO DIA.
11-12-2014, 11:05 AM #10Clientes não reclamam do fim da redução da internet, simplesmente porque o CALL CENTER da Vivo não atende seus clientes em menos de 25 minutos de espera, nem todas as pessoas do Brasil tem disponibilidade pra estar ligando e reclamar, é mais preferível comprar um chip de outra operadora. As leis não funcionam, não há fiscalização nos serviços prestados por essa Operadora. Oferecem um serviço de péssima qualidade, ligações que não tem inteligibilidade e uma rede de dados precária que não atende um simples aplicativo de troca de mensagens.
A Vivo é uma vergonha.
11-12-2014, 11:10 AM #11
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11-12-2014, 11:18 AM #12Não reclamam, porque não vai adiantar mesmo. Do que adianta? Será que se reclamássemos eles voltariam atrás? E melhor, ainda aumentariam a velocidade para 128kbps e não 32kbps? Se fizerem isso, vou passar o dia reclamando!
11-12-2014, 11:19 AM #13Todas essas operadoras no Brasil são uma vergonha total. E o consumidor paga caro para ter um serviço porco em troca!
11-12-2014, 11:41 AM #14Eu sinceramente cansei dessas operadoras, to tão puto com elas que nem uso mais o 3g, já faz 3 meses que não coloco créditos, prefiro ficar sem internet do que pagar caro por um serviço horrivel, e nem ta tão ruim, minha notas ate aumentaram recentemente...
11-12-2014, 11:46 AM #15Galera, temos que cair matando em cima da Anatel, foi eles quem definiram o fim da velocidade reduzida.
Obviamente as operadoras adoraram porque irão faturar muito mais!
11-12-2014, 12:14 PM #16
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O Certo é as Pessoas ligarem na Operadora e em seguida na Anatel com o Numero de Protocolo. se todos fizessem isso com certeza a ANATEL iria começar a tentar resolver algo. por que acomodados do jeito que são os Brasileiros, as Empresas aproveitam sempre com preços absurdos e serviços medíocres.
eu mesmo quando meus créditos estão acabando ligo na operadora e falo que não to conseguindo usar a internet do cel e meus créditos estão sendo tirados sem eu usar. e logo depois ligo na ANATEL.
Depois de 5 dias um representante da Operadora me liga e me da mais 15 a 20 Reais de Créditos. e isso eu faço a uns 5 Meses e até hoje não precisei colocar mais creditos.
NUMERO DA ANATEL 1331 comessem a reclamar todos vocês tbm.
essas Operadoras nos ferram todos os dias. comessem a ferrar elas tbm!
11-12-2014, 12:14 PM #17
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Fiquei sem internet no sábado, liguei pra vivo sábado, domingo e segunda. Terça-feira que conseguir falar com eles. Fora que eu tinha q ouvir aquela música de deixa qualquer um fora do sério. Vivo e uma porcaria. De todas as operadoras do Brasil eu prefiro a claro.
11-12-2014, 12:24 PM #18
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Franquia de 10 MB por dia também né? E o call-center da VIVO nunca funciona, só te deixam esperando. Vou migrar pra Claro que é a menos pior, onde já viu franquia de 10 MB por dia? Só aqui na bananalândia mesmo tem essas coisas. Acessa 3 sites pelo smartphone e a franquia já era.
11-12-2014, 01:21 PM #19
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Agora tem que cortar ligação a 5 centavos e ligações gratuitas entre operadoras... assim libera mais sinal para quem paga mensal para utilziar a internet e telefone.
11-12-2014, 01:26 PM #20
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A vivo é um lixo a internet é uma bosta, me arrependi de ter trocado de de operadora vou voltar pra tim que eu tinha menos dor de cabeça.
11-12-2014, 03:10 PM #21
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A Vivo para mim era a melhor, mas esta me mostrando que é um lixo. Repitindo as palavras "Os clientes usam, não pagam e reclamam da qualidade do serviço" Tem um jeito pra evitar isso não reduzam o pacote de dados .
Elas querem ganhar isso sim.
11-12-2014, 03:33 PM #22
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11-12-2014, 05:40 PM #23
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Claro q nao reclamos, nao vai mudar nada. seus sangue-sugas de merd4. a parada é fazer protesto e quebrar umas lojinhas da vivo !!
11-12-2014, 05:42 PM #24
11-12-2014, 06:06 PM #25
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Vai mentir assim lá no inferno! A Anatel já falou que o callcenter deles está recebendo um monte de reclamações sobre isso !
11-12-2014, 08:03 PM #26Eu acho que essas empresas deveriam pelo menos aumentar um pouco a franquia que é muito pequena. Más, quando terminar a minha franquia, se o acesso for cortado, eu vou cancelar o pacote de internet mensal e passar a usar a internet avulsa porque assim não terei compromisso com pagamento mensal, nem terei que ficar pedindo para ativar e desativar. E usarei a TIM que ainda continua com a velocidade reduzida.
11-12-2014, 08:09 PM #27A Tim continua, por enquanto! O fato é que todas são safadas, inescrupulosas, manipuladoras e vagabundas aqui, no Brasil! E o Governo é conivente com isso tudo! Claro, ganha propina para isso, para deixar elas fazerem o que bem entenderem!
11-12-2014, 08:21 PM #28É, más mesmo que mude, com internet avulsa eu não terei que pagar quando não usar e não terei que pagar todo o mês. Afinal internet não é como água ou comida, que precisamos todos os dias. E se um grande número de pessoas reduzirem o uso as operadoras terão que repensar o assunto.
As pessoas reclamam, más precisam fazer alguma coisa, como: cancelar os pacotes mensais, reduzir o uso... e não apenas reclamar.
11-12-2014, 08:30 PM #29
11-12-2014, 08:39 PM #30