LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Difícil superar o catálogo da Netflix e o custo-benefício do Prime.
    Prime vai se manter pelo preço baixo e benefícios extras (frete, etc), Netflix vai apelar pro conteúdo próprio mas é capaz de não aguentar competir nem com o Globo Play no Brasil.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Agora que iria começar a assistir Grey%u2019s Anatomy vai sair do catálogo.
    Aconteceu cmg com Os Goldbergs, quando terminei a primeira temporada tiraram -_-

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Logo, logo, varios desses servicos de streaming estarao falidos, ninguem bai pagar isso tudo. Quem vai viver e quem vai morrer, nao sei.

  4. #34
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Netflix a cada ano vai ser mais agressiva, seguida pela mão forte da TimeWarner no HBOmax.

    Disney tem que oferer, muito além de contos de fada e adaptação da Marvel e LukasFilm.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Netflix a cada ano vai ser mais agressiva, seguida pela mão forte da TimeWarner no HBOmax.

    Disney tem que oferer, muito além de contos de fada e adaptação da Marvel e LukasFilm.
    A Disney vai sofrer pra competir, pois o padrão de qualidade deles é alto demais, ousadia e erros não são bem vistos dentro do conglomerado, e nem só de produções renomadas pode viver um serviço de streaming, muita pouca gente gosta de rever conteudo.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by markx1170x View Post
    Logo, logo, varios desses servicos de streaming estarao falidos, ninguem bai pagar isso tudo. Quem vai viver e quem vai morrer, nao sei.
    Difícil, a maioria possuem seu próprio catalogo de series premium, o complicado vai ser continuar produzindo.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Difícil superar o catálogo da Netflix e o custo-benefício do Prime.
    Superar a Netflix em originais vai ser um trabalho difícil, até porque ela aprendeu fazendo pra Streaming, as outras tem muita experiência em cinema e TV. Amazon é difícil concorrer porque o Bezos tem muita bala na agulha e facilmente consegue diluir custos através de todo seu portfólio de negócios.

  8. #38
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    é o jeito vai ser voltar pro piratão mesmo
    olha o pensamento do brasileiro, apoiador do PT ou do Bozo? Diga...

  9. #39
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aconteceu cmg com Os Goldbergs, quando terminei a primeira temporada tiraram -_-
    Estava esperando a ultima temp deles kkkkk q balde de agua fria.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Não entendo esse tesão por velharia.A maioria aí quem queria já viu no cinema e até na TV aberta.Pra mim, o importante é ter conteúdo NOVO e bom. Quem gosta de velharia é museu!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A Disney vai sofrer pra competir, pois o padrão de qualidade deles é alto demais, ousadia e erros não são bem vistos dentro do conglomerado, e nem só de produções renomadas pode viver um serviço de streaming, muita pouca gente gosta de rever conteudo.
    Eu mesmo não revejo. Já vi essas produções de heróis no cinema. Eu gosto, mas 1x já basta. Contos de fada que minha esposa curte também. A Disney só promete, pra mim, até agora, reunir as velharias num mesmo lugar e as séries novas de heróis da MARVEL e Star Wars. Precisa de mais e mais gêneros e coisas de outros países inclusive.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    São graças divinas te livrando de Lost!
    mas ele ta na temporada boa de LoST.. a 4a foi sensacional

  13. #43
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    olha o pensamento do brasileiro, apoiador do PT ou do Bozo? Diga...
    Deixa de ser retardado, que se FODAS tem que apelar para o piratão mesmo. VSF

  14. #44
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    olha o pensamento do brasileiro, apoiador do PT ou do Bozo? Diga...
    O babaca coloca política no meio de tudo é um cuzão mesmo. VSF

  15. #45
    O negócio é voltar para o piratão mesmo, que se FODAS, caso contrário teremos que assinar um monte de streaming kkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    e em junho estreia HBO Max....
    Com certeza, todos esses servicos separados, saem mais caros que a tv por assinatura... mas da pra rachar a assinatura com um parente, amigo, vizinho.... rsrs
    Mais caro como? Todos esses serviços da pra rachar assinatura. Junta todos eles não chega nem perto de 80$ por mês.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Disney Plus acaba de chegar em 95 milhões em apenas um ano e isso é a quantidade de assinantes do dia 02/12/2020 , qualquer momento eles devem anunciar que chegaram a 100 milhões , quando ela tava nos EUA em apenas um mês de lançamento já contava com 28 milhões , a HBO Max com 6 meses não tinha nem a metade que ela , a Disney , Star Wars e Marvel chamam muito público e dinheiro!

  18. #48
    Junior Member Tadeuzol's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Vcs estão é fazendo propaganda. Isso é contra-informação. O negócio é aguardar pra ver no q vai dar.

  19. #49
    Pra mim a Globo play e o Amazon prime já mim bastam, estou feliz com eles, enquanto a Netflix já tenho ele de graça mesmo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Uffa! O prime vídeo não tirando dois homens e meio e nem todo mundo odeia o Chris, ta ótimo

  21. #51
    Parks and Recreation e Superstore estão salvas... Ainda bem!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Jessica Carol29 View Post
    O negócio é voltar para o piratão mesmo, que se FODAS, caso contrário teremos que assinar um monte de streaming kkkkkkkkkkkk
    Verdade Mano, essas empresas acha q no Brasil é cheio de gente rica ne só pode, com esse tanto de streaming daqui a pouco o povo q assinar vai tá pagando 200 reais só de serviços de streaming, e ainda ficam derrubando os sites piratas q são bons, um site bom q eu assistia caiu esses dias e não tá funcionando

  23. #53
    Junior Member Renata_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Venha ganhar dinheiro que pode retirar imediatamente!https://m.kwai.app/s/R6eLIqSl

  24. #54
    Junior Member Renata_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Venha ganhar dinheiro https://m.kwai.app/s/R6eLIqSl

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Jessica Carol29 View Post
    O negócio é voltar para o piratão mesmo, que se FODAS, caso contrário teremos que assinar um monte de streaming kkkkkkkkkkkk
    Sim estão picotando os pacotes igual tv a cabo, então vai ficar inviável tem todos. #pirataria kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Jessica Carol29 View Post
    Deixa de ser retardado, que se FODAS tem que apelar para o piratão mesmo. VSF
    Ev01.to fica a dica rsrs

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    olha o pensamento do brasileiro, apoiador do PT ou do Bozo? Diga...
    Seu cérebro já derreteu amigo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    é o jeito vai ser voltar pro piratão mesmo
    Inclusive o streaming só existe por causa da pirataria. Mesma coisa que o Spotify . Se não estaríamos alugando blue ray e comprando cds até hoje


  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Viva a pirataria. Se não nenhum serviço desse existiria até hoje e ainda estaríamos comprando dvds e cds

  30. #60
    Junior Member Victor_Hugo_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Por isso q só pode ter no máximo 2 serviços de streaming no mercado, só pela concorrência msm, pq por mim teria só um, ter q ficar pagando 5 assinaturas pra poder ver as séries q eu gosto q estão separadas em um monte de serviço é sacanagem.