LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member Guibocoli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_R View Post
    Por isso q só pode ter no máximo 2 serviços de streaming no mercado, só pela concorrência msm, pq por mim teria só um, ter q ficar pagando 5 assinaturas pra poder ver as séries q eu gosto q estão separadas em um monte de serviço é sacanagem.
    Isso! Apenas um serviço de streaming sem concorrência custaria uns 200 reais!

    Assinaturas do prime, disney, star e prime custarão 90 no máximo!

    Essa tua mentalidade reflete o porque o preço das coisas no Brasil é caro!

    Quem regula preço é a concorrência e o Consumidor!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_R View Post
    Por isso q só pode ter no máximo 2 serviços de streaming no mercado, só pela concorrência msm, pq por mim teria só um, ter q ficar pagando 5 assinaturas pra poder ver as séries q eu gosto q estão separadas em um monte de serviço é sacanagem.
    Mano, a vantagem é justamente essa, você vai pagar apenas pelo serviço que você quer usar. Acho improvável que utilize todos os serviços ao mesmo tempo, então pode alternar mês a mês. Diferentemente do que ocorre na tv por assinatura onde você é obrigado a levar um monte de canais que nunca assistirá, aqui você pode escolher.Sem contar que sempre se pode compartilhar com um amigo ou até mesmo em sites especializados, diminuindo consideravelmente o valor.

  3. #63
    Junior Member Milky_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Globoplay + Canais Abertos + Disney+ 69,90, Amazon Prime 9,90, NetFlix 45,90... só nisso já de mais de 125,00 e ainda precisa de uma internet boa. Sem falar no delay de pelo menos 30 segundos em eventos ao vivo como futebol, o que é uma droga..... Por falar em esporte, nesse combo que montei acima, só tem sportv. Enfim, dependendo da familia, nao da pra cancelar a TV e ficar só com streamming.
    Ainda dá HBO Max, Paramount +, Starz, MGM...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ou 7,42 se assinar o anual. Ainda tem frete gratis. Agora to so assistindo Disney, mas fiquei com preguiça de desassinar o prime... Eh tao barato, q nem vale o esforço, kkkk