LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1

    Motorola Moto E6i [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E6i, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Copia do A01 Core

  3. #3
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Copia do A01 Core
    Só que ainda é melhor, tem o dobro de núcleos do processador, quadcore em 2020 é pra lascar

  4. #4
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Uma bomba para leigos, vai travar mais doq pc antigo tentando rodar Minecraft

  5. #5
    Se não for 5G %uD83D%uDE16

  6. #6
    Carniça total
    Last edited by RWQFSFASXC; 07-30-2021 at 09:01 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Esse celular é basicamente o E6 Plus com processador unisoc e Android 10 go, ou seja: não vale a pena gastar dinheiro nisso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Deve ser uma bomba esse cel

  9. #9
    O que significa a letra "i", depois do 6, por acaso seria "inferior", "insignificante" ou "insuficiente"?

  10. #10
    Eu comprei e me arrependi, fora que ele desliga sozinho com mais de 80% de bateria , patético...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3ybuZxC

  12. #12
    Junior Member Kaue_Samtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Kakakaka esse aparelho é uma bomba, unisoc na cara do consumidor é patético alem de ter somente 4 núcleos kakakaka vai travar rodando pou, celular só vale pra dar para uma pessoa idosa que só usa pra ligação pois esse celular é uma bomba

  13. #13
    Porcaria de Celular

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kaue_Samtos View Post
    Kakakaka esse aparelho é uma bomba, unisoc na cara do consumidor é patético alem de ter somente 4 núcleos kakakaka vai travar rodando pou, celular só vale pra dar para uma pessoa idosa que só usa pra ligação pois esse celular é uma bomba
    É octa core burro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    fiquei animado por ser um aparelho com tela de 6.1 justamente o que eu queria sim queria fiquei sabendo que esse aparelho vem com android 10 e que não vai ter atualização pra ele CARA revoltante isso. Na minha opinião deveria fazer aparelhos com esse tamanho para o publico que não gosta de tela muito grande mais que seja um aparelho que der conta no dia dia não precisa ser top mais um basicão de responsabilidade

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Esse Android GO é um LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO!
    Não comprem nenhum Smartphone com esse sistema.
    Vão se Arrepender!

  17. #17
    Junior Member Elaine_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Vejo que são entendidos no quesito celular básico,quero dar de presente pra minha sobrinha de 12 anos mas não posso dar um de mais de 700 reais vcs podem me dar alguma sugestão?

  18. #18
    Junior Member Peres_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Celular básico ok, câmara ok,32 GB ok,2 RAM com Android Go ok, só bateria não dura muito tempo,6,1 polegadas ok para gente não gosta tela grande

  19. #19
    Junior Member Serv_Kai's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Megabrain View Post
    Esse Android GO é um LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO!
    Não comprem nenhum Smartphone com esse sistema.
    Vão se Arrepender!
    teu cu se vc ver um video dele vai falar pra ser simples se vc baixar um app pesado é obivil que vai travar porra

  20. #20
    celular péssimo, nem pra trabalho nao da. Comprei ele pra usar pra trabalho. app do trabalho, whatsapp, google maps. e telefone. ele trava, esquenta. quando começa a travar o gps falha, fica um verdadeiro lixo. NAO VALE A PENA.

  21. #21
    ah, esqueci de mencionar, que quando vai fazer ligação, ele escurece a tela, e nao volta, dai ele nem liga e nem desliga, tem que ficar apertando no botao de ligar e desligar. ate ligar de novo. SE FOR COMPRAR, NAO COMPRE.

  22. #22
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Para quem se interessar, a última atualização do Patch de segurança do android é do dia 05/10/2022, com a versão 10 do Android GO.

  23. #23
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    celular bosta nem pra coisa básica presta

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Moro na minha casa
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Elaine_Silva View Post
    Vejo que são entendidos no quesito celular básico,quero dar de presente pra minha sobrinha de 12 anos mas não posso dar um de mais de 700 reais vcs podem me dar alguma sugestão?
    Deixa de viver de empréstimo, pq esse celular não é presente é punição