LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Xiaomi MIUI 12.5 global é menos otimizada e oferece menos recursos que a versão chinesa

    Conforme notou o site NotebookCheck, a MIUI 12.5 global apresenta diferenças em otimização de até 13%, e não traz recursos como a MIUI+

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Os xiaominions que pagam pau pra isso , acho que tá na hora de acordarem.

  3. #3
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Nn entendo pq duas versões, só muda a língua não?

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Nn entendo pq duas versões, só muda a língua não?
    Não, tem muita diferença, na versão chinesa tem muitos aplicativos para substituir os do Google, na versão global os aplicativos do Google suprem a maioria das funções da versão chinesa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Sempre foi assim... Nada de novo.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Típico de xing.

  7. #7
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Não, tem muita diferença, na versão chinesa tem muitos aplicativos para substituir os do Google, na versão global os aplicativos do Google suprem a maioria das funções da versão chinesa.
    Vdd

  8. #8
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Típico de xing.
    Ling

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Eu fiz o teste aqui no meu mi9 lite e a diferença é grande tando do vizual quando de velocidade e otimização

  10. #10
    Junior Member Jo_o_12#?'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Típico de xing.
    Ooooooo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Sempre é assim. Por esse e outros motivos, tô caindo fora da xiaomi, quando comprar meu próximo smartphone.

  12. #12
    Isso é porque os serviços da Google consomem muita ram. Eles não podem prometer nada absurdo se esses serviços continuam rodando em segundo plano e não está sobre poder deles interferir.

  13. #13
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Vdd
    Por esse motivo a global também usa mais ram

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Os xiaominions que pagam pau pra isso , acho que tá na hora de acordarem.
    Eu tô feliz com meu Xiaomi

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    É isso meu receio se pegar xiaomi de novo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Por isso prefiro a maior parte das vezes a ROM chinesa. O próprio aplicativo de música do celular é bem mais completo, uma coisa que eu usava demais.

  17. #17
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Vocês deveriam citar que a otimização chinesa será melhor pelo simples fato que não irão ter o serviço da Google mais, que exige muito do sistema. Não ficarei insatisfeito, só ficaria se acreditasse numa matéria sensacionalista e que não trás os verdadeiros motivos disso. Agora se fosse assim, com o sistema da Google ainda funcionando, seria um ponto a reclamar, como não é, a ROM chinesa não vai ter uma melhor otimização, vai é perder recursos e por isso vai ter tais vantagens

  18. #18
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Sempre é assim. Por esse e outros motivos, tô caindo fora da xiaomi, quando comprar meu próximo smartphone.
    Deixa de acreditar nessas matérias sensacionalista e procure o motivo do porquê isso está acontecendo...

  19. #19
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Os xiaominions que pagam pau pra isso , acho que tá na hora de acordarem.
    Acordar para? Nem precisa ser xiaominion, para saber que a diferença, será assim por causa da retirada dos serviço da Google. Acorda tu e para de acreditar em tudo que ler antes de pesquisar e ir mais a fundo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    Eu fiz o teste aqui no meu mi9 lite e a diferença é grande tando do vizual quando de velocidade e otimização
    Infelizmente os recursos da Google consomem muito, temos que brigar com a Google por isso.

  21. #21
    Essa materinha de almanaque de porta de cadeia só serve para desinformar os leigos e difamar a Xiaomi.
    Quem tem um Xiaomi, sabe o que é custo e benefício, ter um bom ou ótimo aparelho por um preço justo, sem fazer papel de otário para enriquecer a Apple e Samsung.
    A Xiaomi é top top top, morra de inveja desgraça !!
    K k k k ...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Total de zero novidades... Não sei como ainda tem gente que usa MIUI Global

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Willian_Falqueti View Post
    Essa materinha de almanaque de porta de cadeia só serve para desinformar os leigos e difamar a Xiaomi.
    Quem tem um Xiaomi, sabe o que é custo e benefício, ter um bom ou ótimo aparelho por um preço justo, sem fazer papel de otário para enriquecer a Apple e Samsung.
    A Xiaomi é top top top, morra de inveja desgraça !!
    K k k k ...
    O que isso tem a ver com os recursos de software que a materia relata? kkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member Quilen_Aov's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Willian_Falqueti View Post
    Essa materinha de almanaque de porta de cadeia só serve para desinformar os leigos e difamar a Xiaomi.
    Quem tem um Xiaomi, sabe o que é custo e benefício, ter um bom ou ótimo aparelho por um preço justo, sem fazer papel de otário para enriquecer a Apple e Samsung.
    A Xiaomi é top top top, morra de inveja desgraça !!
    K k k k ...
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.

  25. #25
    Junior Member Quilen_Aov's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Típico de xing.
    wow. que bosta. Engraçado ver as pessoas falarem isso, A gente percebe o qual sem noção alguém é...

  26. #26
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Acordar para? Nem precisa ser xiaominion, para saber que a diferença, será assim por causa da retirada dos serviço da Google. Acorda tu e para de acreditar em tudo que ler antes de pesquisar e ir mais a fundo
    chore em silêncio por favor

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    chore em silêncio por favor
    BR e seu comportamento próximo das origens humanas... Tsc

  28. #28
    Junior Member DarkeR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Por isso é melhor desbloquear o bootloader e usar as miui baseadas nas chinesas kkkk
    Eu tenho um note 9 pro e já tô na 12.5 faz tempo...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Quote Originally Posted by Quilen_Aov View Post
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.
    Sem comentários para este comentário.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    A galera é mto desinformada não é a toa que apple pinta e borda.