LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Chines faz as coisas boas para eles!! Isso nunca foi novidade

  2. #32
    Quote Originally Posted by DarkeR View Post
    Por isso é melhor desbloquear o bootloader e usar as miui baseadas nas chinesas kkkk
    Eu tenho um note 9 pro e já tô na 12.5 faz tempo...
    Como ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quilen_Aov View Post
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.
    Nossa para um cara desse o que falta é estudos e conhecimentos kkkkk
    Vai lá e gasta 9 mil em iPhone pode ir lá man kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Já tô com a MIUI 12.5 faz tempo no meu Mi Note 10, estou usando a Xiaomi.eu que é extremamente mais otimizada e rápida que a Global, pois ela é baseada na ROM Chinesa, Recomendo 100%

  5. #35
    Junior Member Talles_Peter's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Quilen_Aov View Post
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.
    Tenho o Redmi Note 9S 6/128GB, estou com ele a 2 meses é meu primeiro celular da xiaomi, até a agora não me arrependo de ter comprado, câmera muito boa, desempenho ótimo, apenas a bateria não gostei muito ela dura só 1 dia más tá de boa, bugs até agora não deu nem um, estou com bastante medo desce bug da retenção de tela aparecer...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Já tô com a MIUI 12.5 faz tempo no meu Mi Note 10, estou usando a Xiaomi.eu que é extremamente mais otimizada e rápida que a Global, pois ela é baseada na ROM Chinesa, Recomendo 100%
    Eu também brother

  7. #37
    Junior Member Rafaeletrico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Vocês deveriam citar que a otimização chinesa será melhor pelo simples fato que não irão ter o serviço da Google mais, que exige muito do sistema. Não ficarei insatisfeito, só ficaria se acreditasse numa matéria sensacionalista e que não trás os verdadeiros motivos disso. Agora se fosse assim, com o sistema da Google ainda funcionando, seria um ponto a reclamar, como não é, a ROM chinesa não vai ter uma melhor otimização, vai é perder recursos e por isso vai ter tais vantagens
    Até que enfim um comentário interessante, exatamente isso, nem quem escreveu a matéria sabe que por trás de um App do Google tem um monte de serviços e execuções que não podemos desativar e que consome memória pra caramba e consequentemente consome bateria. Digo isso pq já fiz experiência com um Samsung desbloqueado desativando serviços Google e Samsung.

  8. #38
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by CHINAINTEGILENTE View Post
    Como ?
    Youtube. Procura sobre desbloqueio de bootloader, Twrp e custom rom. Entra em um grupo do seu aparelho e conversa com pessoas que já fizeram pra te da suporte.

  9. #39
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Quilen_Aov View Post
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.
    Só você tem essa problema então, tô no meu terceiro xiaomi e não deu nada disso, já parou para pensar que talvez nem seja o celular e sim você? E o cara perdeu neurônio por falar a verdade? Porque essa matéria aí é muita mentirosa, muiu China tá melhor por não ter recurso da Google, deixa de ser crítico só para um lado e análise todos

  10. #40
    Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Essa política é um dos fatores que me fizeram cair fora da marca, cujos aparelhos eu comecei no mi 3 e parei no mi 9. Devo ter tido uns 6 Xiaomi. Agora, estou indo de oneplus, zero preocupação com atualizações.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    16
    Mano ninguem vai gastar 9 mil reais em um celular q quebra facil

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quilen_Aov View Post
    Inclusive a Xiaomi levou seus neurônios, olha que legal, xaiominion. :x Deixa de ser otário, você não passa de um fan boy obcecado. A Xiaomi tem feito muitas coisas boas na miui, mas se tem uma coisa que devemos falar e ser francos é que a miui está um lixo em otimização e em uso de bateria. Também uso um xiaomi, ou seja, falo por experiência própria. Sem contar a porra das telas com retenção, já deu. Está um lixo. Vendi o xiaomi que tinha e comprei um novo, advinha? A FUCKING RETENÇÃO DE NOVO, BATERIA FUDIDA, DESCARREGA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Portando, todas tem seus defeitos, umas mais que outra. E ver como meu segundo sistema favorito ficou cagado me dá agonia. Vou pegar um Realme na próxima, no sistema deles virão diversos recursos que tem na miui. Sem contar que não ficarei sempre na mesmisse, do contrário compraria um Iphone.
    Relaxem pessoal um cara que reclama deste jeito não deve nem saber como atualizar um celular, principalmente da Xiaomi kkkk. A versão chinesa e tanto a xiaomi.eu que é baseado na chinesa e da pra você instalar app globais e chineses, sua otimização é muito melhor além de vários recursos que são acrescentados.
    Uma pessoa sem entendimento algum só vai falar besteira, além de que deixam ele comprar o Realme pra ele ver a REAL verdade kkkk, vai lá criança que não sabe mexer em celular kkkkk.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Estou no meu terceiro Xiaomi. Primeiro foi o Poco F1, peguei o Mi 9T Pro e agora o Mi 10, com nenhum tive problema. Estou usando a Rom 12.5 da Xiaomi.eu e é showwwwww!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Gente eu sou usuária da Samsung e Motorola a muitos anos, e agr estou pensando em comprar um xiaomi redmi 10 versão global..porém pelo pessoal estar falando um pouco mal, estou com receio, oque acham? Será uma boa ideia?