LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Fim dos problemas! ASUS anuncia Q-Latch, substituto dos parafusos para SSDs M.2

    Apesar de não ser uma ideia nova, o ASUS Q-Latch, uma pequena trava de plástico na placa-mãe, é o primeiro do tipo em placas para consumidores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    uma coisa que qualquer pessoa de 10 de Qi pensaria. as vezes não entendo...

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Uau '-'

  4. #4
    Junior Member Leo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Minha Asus prime tem um sistema desse sem parafuso já era usada em placas mais baratas

  5. #5
    Junior Member hollanda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Estou atrás de comprar essa TUF Gaming Z590-Plus WiFi e não encontro em loja alguma %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  6. #6
    %uD83E%uDD27

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    %uD83E%uDD23

  8. #8
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23Asus e uma piada com seus produtos de péssima qualidade %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #9
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Para mim melhor empresa que tem em Placas Mãe, Placa de Vídeo, lógico os produtos Premium, nunca tive um único problema tanto que minha placa mãe e de vídeo tem quase 6 anos de uso constante.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Aos críticos da Asus só tenho um recadinho: em 35 anos de informática e produtos eletrônicos, não vi ainda produtos melhores que os da Asus. Mesmo as " poderosas" empresas (IBM, Dell, HP) tem tantas falhas quanto a Asus. Só que Asus é muito mais compatível e amigável. Pra mim ainda é a melhor Motherboard do mercado. Nada se compara. Péssima qualidade?? As outras também são, aliás são bem piores. Já vi placas Asus em PCs que ficaram funcionando por mais de 5 anos sem serem desligados e não deram problema. São fantásticas. Se isso aí é ou não uma revolução, de qualquer forma, é mais uma coisa boa. Se vai popularizar, só o tempo dirá.