LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Comprei o S21 confiando na tecnologia Samsung mas desta vez não gostei do produto. Não tem acesso ora cartão de memória, não tem acesso para o fone de ouvido com fio. Além disso o telefone superaquece%uD83D%uDE14 eu me arrependi da compra.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Christianne_Corr_a View Post
    Comprei o S21 confiando na tecnologia Samsung mas desta vez não gostei do produto. Não tem acesso ora cartão de memória, não tem acesso para o fone de ouvido com fio. Além disso o telefone superaquece%uD83D%uDE14 eu me arrependi da compra.
    Cara eu to com um S20 FE, sai de um XR, me arrependi tbm amargamente, ela estragou o celular com o android 11 e one ui 3.1, todos os jogos estão dando lag, ta horrivel.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Karlos_Kosta View Post
    Esqueci de desmarcar atualização automática e quando fui ver meu S10+ virou um sol ambulante só vive superaquecendo e drenando a bateria agora espero que saia uma correção ao menos pra corrigir esse problema logo
    To tendo o mesmo problema no S20 FE, pra piorar o desempenho em jogos esta horrivel, me arrependi de sair do iphone XR e ir pra samsung novamente, ta decepcionando em todas as linhas, aparelhos esquentam demais, em tarefas simples o software trava, e uma vergonha. Eu uso pra jogos, e o android 11 esta uma merda, recomendo não comprarem, ela ja se esqueceu dos clientes do S20 e ta destruindo o desempenho dos telefones novos com atualizações de software ruins, nunca mais compro um telefone da samsung novamente, e uma vergonha ela esquecer dos clientes do S20.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Emerson_Ricardo View Post
    Depois dessa one ui 3 meu s10plus esquenta muito principalmente quando usa dados de rede..
    mas ta acontecendo com todos que foram pra one ui 3.1 junto do android 11, ta horrivel o desempenho em jogos da SERIE S20 e a nova S21 ta com menos desempenho do que o S9... e vergonhoso pra uma grande marca deixa seus consumidores que compram as linha top passar por isso. Eu parei com a samsung sai de um iphone XR pra um top da samsung de final de 2020 e o Iphone XR da banho.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Errado. Iphone vem com bug direto no ios
    Mas o meu antigo iphone XR estava com um desempenho muito melhor do que o S20 FE, a samsung cagou nessa atualização. O pior que eu vendo samsung e apple, quando acabar o estoque do iphone, infelizmente vou ficar sem vender, porque o desempenho da linha S20 e S21 que e lançamento esta estragado, quem quiser compra pra jogos então, CORRA porque ta muito ruim, um iphone 8 ou XR tem o desempenho melhor que o s20 ou s21 devido a samsung ter cagado no software do aparelho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ai c forçou a amizade monstro... S9 melhor que s20? Rapaz..
    Mano tenho um S20 FE e meu Xiaomi MI 8 e o meu antigo iphone XR ambos estão com o desempenho pra tudo bem melhor que o S20, essa atualização da one ui 3.1 junto do android cagou tudo...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LowNitro View Post
    Grande vacilo, nem deveria ter acontecido no primeiro lugar, mas pelo menos daqui a algumas semanas já será resolvido (ou menos? não faço parte da realidade com celulares que são atualizados oficialmente).
    O pior e que o problema esta até hoje, e uma vergonha a samsung, a apple ao menos não ferra com o desempenho das aplicações de terceiro com a atualização do IOS, me arrependi de ter trocado meu iphone XR pelo S20 FE. Não valeu apena devido o android 11 esta uma grande merda no FE.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    No iOS também amigo
    Mano sou usuario de S20 FE, vou te dizer, esta horrivel o desempenho no android 11... eu to vendo se faço o downgrade pelo modo download pro 10, porque o android 11 esta totalmente cagado, chega da vergonha do desempenho do aparelho. To envergonhado com a samsung entregando isso, pois trabalho em revenda, posso ta sem apple em estoque, fico sem vender, mas indicar samsung depois de passar por isso fica dificil.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Eu utilizo o S20 FE e ta horrível o desempenho apos a atualização, ja ate coloquei pra vender na internet.

  10. #40
    Junior Member Leirson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Christianne_Corr_a View Post
    Comprei o S21 confiando na tecnologia Samsung mas desta vez não gostei do produto. Não tem acesso ora cartão de memória, não tem acesso para o fone de ouvido com fio. Além disso o telefone superaquece%uD83D%uDE14 eu me arrependi da compra.
    O meu tb está aquecendo muito, tenho de fechar o jogo e esperar uns 30 minutos.

  11. #41
    Junior Member Leirson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago Wirz View Post
    mas ta acontecendo com todos que foram pra one ui 3.1 junto do android 11, ta horrivel o desempenho em jogos da SERIE S20 e a nova S21 ta com menos desempenho do que o S9... e vergonhoso pra uma grande marca deixa seus consumidores que compram as linha top passar por isso. Eu parei com a samsung sai de um iphone XR pra um top da samsung de final de 2020 e o Iphone XR da banho.
    Comprei o S21 e com 1 semana de uso já estou com saudades do meu S9...

  12. #42
    Junior Member Leirson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Esse processador exynos é um problema. Comprei, ontem um s9 plus usado com SnapDragon e a performance dele em relação ao meu s20 plus e show. O meu s20 plus parece uma frigideira.
    O S21 tb... O lado bom é que agora vou ter de jogar menos, só sessões de 30 minutos...

  13. #43
    Peguei o meu ontem e notei que a bateria vai rápido demais, alguém sabe me informar sobre isso? Um celular caro, esperava mais

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriana_Felisbino View Post
    Peguei o meu ontem e notei que a bateria vai rápido demais, alguém sabe me informar sobre isso? Um celular caro, esperava mais
    Nao tem solução por hora. Tenta desabilitar ao maximo coisas que vc não utiliza, resolução de tela, aplicativos. Tomara que a atualização ajude numa melhora cado contrário vai ser um arrependimento grande.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Douser View Post
    Nao tem solução por hora. Tenta desabilitar ao maximo coisas que vc não utiliza, resolução de tela, aplicativos. Tomara que a atualização ajude numa melhora cado contrário vai ser um arrependimento grande.
    Muito obrigada
    Parece que agora tá normalizando, confesso que fiquei com medo, pois meu primeiro da linha S

  16. #46
    Junior Member Fernanda_Kvu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Um absurdo. Qdo dá 12h a bateria já está em 50%. Estou chocada. Paguei um aparelho caro e que não desempenha bem.

  17. #47
    Até chamada pelo WhatsApp ele está aquecendo um absurdo!!!!

  18. #48
    Já saiu o voucher de vocês?

  19. #49
    Junior Member Daniel_Telles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei um S21Ultra de 512 e o mesmo fica toda hora perdendo sinal da rede de dados.... uma saco para quem usa com frequência ou faz uso de jogos. Além do aparelho esquentar absurdamente

  20. #50
    Comprei um S21 há uma semana e ao fazer video chamadas ou assistir qualquer video, o aparelho super aquece e fecha sozinho todos os aplicativos abertos e avisa q é por aquecimento. Inadmissível já que isso nao ocorre com modelos mais baratos da Samsung

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei um S21 faz duas semanas e superaquece em qualquer chamada de vídeo ou na agravação de vídeos, ele chega a fechar todos os aplicativos... a bateria não dura nada com dados ligados ou GPS. Estou extremamente decepcionada com essa linha e o pior que não foi nada barato... Quero meu dinheiro de volta!!

  22. #52
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Porra samsung, meu j4 acontecia o mesmo kkkkkkk, vai deixar um S21 de 10k ter os mesmos problemas?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    A LG demora a atualizar seus smartphones, mas quando atualiza você não vê esses problemas acontecendo.. cof cof
    Demora? Tens um LG K11+ por acaso? Celular pra pessoas que não tinham muito dinheiro em 2018. A falta de atualizações é a LG tacando um "não vai ter att, só pq você é pobre" na cara dos consumidores.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Thiago Wirz View Post
    O pior e que o problema esta até hoje, e uma vergonha a samsung, a apple ao menos não ferra com o desempenho das aplicações de terceiro com a atualização do IOS, me arrependi de ter trocado meu iphone XR pelo S20 FE. Não valeu apena devido o android 11 esta uma grande merda no FE.
    Bom, se você vai pro lado Apple, realmente terá celulares com melhor estabilidade. Mas na minha opinião, você não deveria se arrepender de trocar um iPhone por um Android, mas sim se arrepender de trocar por:
    1) Um modelo Android caro;
    2) Um modelo da Samsung.

    Infelizmente muitas pessoas não desenvolvem Custom ROMs pra celulares caros por medo de estragarem seus brinquedinhos caros.

    Nem é ativo nos modelos da Sam pois eles não são muito amigáveis a modificações - e por causa dos Exynos, fechados e nichados, ao contrário dos Snapdragons que são pluralmente usados em vários celulares, por isso fica fácil de uma equipe de devs talentosos criarem uma ROM pra um celular que tenha um Snap, e um individual portar a ROM pra outro celular com o mesmo Snap. É prolífero. E a Samsung não usa muitos chipsets da Snapdragon.

    Além disso, as ROMs originais da Samsung são ruins pois mesmo eles tentando dar mais atenção aos modelos mais caros, eles não fazem pois lançam trocentos celulares por ano, e não param de suportar os antigos tão rapidamente.

    Duas empresas conhecidas por serem (meio) estáveis e amigáveis a modificações - Google, OnePlus e Xiaomi.

    A empresa que produz celulares estáveis sem você precisar modificar nada: Apple - eu não gosto muito disso, sou fan de Android, mas a liberdade vem com um preço: estabilidade, eu estou disposto a pagar. Muitas pessoas não estão. Aí não tem jeito, só Apple.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LowNitro View Post
    Bom, se você vai pro lado Apple, realmente terá celulares com melhor estabilidade. Mas na minha opinião, você não deveria se arrepender de trocar um iPhone por um Android, mas sim se arrepender de trocar por:
    1) Um modelo Android caro;
    2) Um modelo da Samsung.

    Infelizmente muitas pessoas não desenvolvem Custom ROMs pra celulares caros por medo de estragarem seus brinquedinhos caros.

    Nem é ativo nos modelos da Sam pois eles não são muito amigáveis a modificações - e por causa dos Exynos, fechados e nichados, ao contrário dos Snapdragons que são pluralmente usados em vários celulares, por isso fica fácil de uma equipe de devs talentosos criarem uma ROM pra um celular que tenha um Snap, e um individual portar a ROM pra outro celular com o mesmo Snap. É prolífero. E a Samsung não usa muitos chipsets da Snapdragon.

    Além disso, as ROMs originais da Samsung são ruins pois mesmo eles tentando dar mais atenção aos modelos mais caros, eles não fazem pois lançam trocentos celulares por ano, e não param de suportar os antigos tão rapidamente.

    Duas empresas conhecidas por serem (meio) estáveis e amigáveis a modificações - Google, OnePlus e Xiaomi.

    A empresa que produz celulares estáveis sem você precisar modificar nada: Apple - eu não gosto muito disso, sou fan de Android, mas a liberdade vem com um preço: estabilidade, eu estou disposto a pagar. Muitas pessoas não estão. Aí não tem jeito, só Apple.
    Perdão amigo, aqui está a frase corrigida:
    Duas empresas conhecidas por serem (meio) estáveis e amigáveis a modificações - OnePlus e Xiaomi.

    A semi-Apple do universo Android: Google. Com os Pixel você tem a melhor estabilidade de todos os aparelhos Android, uma modificabilidade boa, um hardware.... razoável, e a famosa Google Camera, de forma oficial, e claro, um preço de fazer chorar.

  26. #56
    Junior Member Edupalazon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarilaneB View Post
    Comprei um S21 faz duas semanas e superaquece em qualquer chamada de vídeo ou na agravação de vídeos, ele chega a fechar todos os aplicativos... a bateria não dura nada com dados ligados ou GPS. Estou extremamente decepcionada com essa linha e o pior que não foi nada barato... Quero meu dinheiro de volta!!
    Tbm estou passando por isso! Essa linha está decepcionante!
    O seu tbm oscila as redes 3G e 4G? O meu fica caindo o sinal o tempo inteiro e oscila muito entre 3G e 4G.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Que Coisa absurda, eu tive um S7 edge que durou quase 4 anos! agora esse S 21, não consigo fazer uma chamada de vídeo de meia hora, que coisa absurda!

  28. #58
    Tenho ah 15 dias e não dura nada bateria.
    Esquenta muito, aparelho com tanta tecnologia e ser assim.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Adriana_Felisbino View Post
    Peguei o meu ontem e notei que a bateria vai rápido demais, alguém sabe me informar sobre isso? Um celular caro, esperava mais
    Isso acontece por causa do chip exynos, os s21 vendidos fora do Brasil usam snapdragon 888, a diferença de desempenho é brutal fora o consumo de energia, por incrível que pareça aqui no Brasil os celulares com exynos custam. Mais caros que os vendidos com snapdragon, ce vc quer um celular bom, recomendo os realme ou xiaomk o mi11 é muito superior ao s21 vendido no Brasil

  30. #60
    Quote Originally Posted by LowNitro View Post
    Perdão amigo, aqui está a frase corrigida:
    Duas empresas conhecidas por serem (meio) estáveis e amigáveis a modificações - OnePlus e Xiaomi.

    A semi-Apple do universo Android: Google. Com os Pixel você tem a melhor estabilidade de todos os aparelhos Android, uma modificabilidade boa, um hardware.... razoável, e a famosa Google Camera, de forma oficial, e claro, um preço de fazer chorar.
    Tem outra empresa agora a realme, seus celulares são ótimos, snapdragon e mediatek com os novos dimensity, tenho o x2 do x3 superzoom, ela lançou um novo o modelo gt com snap888 infelizmente sem room global ainda, por um preço de cair o queixo