LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    No meu s21+ o 4G simplesmente não funciona. Tenho que ativar a rede 3G/2G se quiser usar os dados móveis.
    Fora a bateria, que acaba rápido.
    Não achei que teria esse tipo de problema com um celular da linha S.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edupalazon View Post
    Tbm estou passando por isso! Essa linha está decepcionante!
    O seu tbm oscila as redes 3G e 4G? O meu fica caindo o sinal o tempo inteiro e oscila muito entre 3G e 4G.
    O seu ainda continua com o mesmo problema?

  3. #63
    Quote Originally Posted by MarilaneB View Post
    Comprei um S21 faz duas semanas e superaquece em qualquer chamada de vídeo ou na agravação de vídeos, ele chega a fechar todos os aplicativos... a bateria não dura nada com dados ligados ou GPS. Estou extremamente decepcionada com essa linha e o pior que não foi nada barato... Quero meu dinheiro de volta!!
    Eu tbm...uma merda

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu apagou a tela e não consigo acessar nada. Tela preta faz mais de 24h. Terei que levar na assistência técnica

    Não recomendo este aparelho Samsung s21

  5. #65
    Junior Member WGeorgiani's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu S21 Plus passou a travar do nada.
    Decepção total.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by WGeorgiani View Post
    O meu S21 Plus passou a travar do nada.
    Decepção total.
    Pow mano, o meu tbm tá assim, não tô entendendo nada. Tá um pé no saco.

  7. #67
    Comprei não tem 1 mês, o Cel está um lixo, trava muito e bateria acaba rápido.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Fernando_Miguel View Post
    Comprei não tem 1 mês, o Cel está um lixo, trava muito e bateria acaba rápido.
    Recebi o meu há uma semana. Meu Deus! Estava usando o S10. Senti um downgrade, considerando a diferença entre as gerações. Construção, bateria, aquecimento. Vou ficar 1 ano com ele E olhe lá.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Telles View Post
    Comprei um S21Ultra de 512 e o mesmo fica toda hora perdendo sinal da rede de dados.... uma saco para quem usa com frequência ou faz uso de jogos. Além do aparelho esquentar absurdamente
    Também estou com vários problemas de rede desde q recebi o aparelho(S21 Ultra), se desço o elevador e perco o sinal ele demora absurdamente para retornar, ficando "sem rede".
    Sou cliente Vivo, estou testando com Claro pra ver se é operadora.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    %uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 iria comprar um hoje "S21 128gb".

    Em comparações, qual faria frente a esse modelo?

    Motorola G100???

    Alguém pode ajudar

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Sempre tive aparelhos da Samsung, mas se quebrar uma tela gasta uma nota pra trocar e depois de algum tempo começa a dar defeitos, além das fotos sumirem, já falei com a Samsung e eles não resolvem, em vez de trocar os aparelhos eles te mandam para autorizada, Samsung quer cobrar uma fortuna em seus aparelhos, vou voltar pra Apple, Samsung já esta perdendo terreno pros chineses, é questão de tempo, e só pra deixar claro eu tive quase todos os aparelhos da Samsung.

  12. #72
    Junior Member Netto_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dngreis View Post
    O meu apagou a tela e não consigo acessar nada. Tela preta faz mais de 24h. Terei que levar na assistência técnica

    Não recomendo este aparelho Samsung s21
    aconteceu a mesma coisa comigo estava espelhando na tv e do nada a tela ficou preta

  13. #73
    Junior Member Netto_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    decepção adquiri meu s21 em 09/07 /2021 e no dia 14/10/2021 estava espelhando a tela na tv quando o aparelho se desconectou e a tela ficou toda preta.



  14. #74
    Junior Member Marcelo_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Estou totalmente decepcionado com o aparelho s21 ultra,bateria simplesmente parece que já veio viciada,carregamento lento demais detalhe com carregador rápido e aparelho totalmente sem rede ;ele saiu da fábrica com problemas que não poderia existir em um aparelho de 10k

  15. #75
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Já tão no patch de fevereiro ?

  16. #76
    Junior Member Cleitonrm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Netto_Simoes View Post
    aconteceu a mesma coisa comigo estava espelhando na tv e do nada a tela ficou preta
    O de vcs voltou ou tiveram que troca a tele

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Alguns modelos vem com Vicio Oculto, Tive dois S21, um deles tinha esse problema na bateria, consegui reembolso depois de 3 Reparos e não teve solução junto ao Procon, mesmo no modo Economia que deixa o celular sem nada ultilizando, não tinha diferença... o modelo bom durava uns 4 a 5 dias nesse modo com o celular sem uso algum.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Fernanda_Kvu View Post
    Um absurdo. Qdo dá 12h a bateria já está em 50%. Estou chocada. Paguei um aparelho caro e que não desempenha bem.
    Nossa, o meu em 12h já está com 30%