LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,102

    Suposto rival do iPod desenvolvido pela Meizu aparece em renderizações

    A Meizu realizará um evento no dia 17 deste mês e já começou a enviar os convites para a cerimônia. Na imagem promocional, um vinil é localizado na parte inferior com o slogan "pense mais alto". Naturalmente, o conjunto de aspectos sugere que algo focado na categorial musical será apresentado pela chinesa ainda neste mês. Não havia nenhuma informação sobre o misterioso produto, até agora. Ao que tudo indica, um rival ao iPod da Apple está a caminho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Primeiro... quem compra iPod espera um dispositivo com mais memória que um iPhone porém com um preço bem mais reduzido... se a Meizu conseguir colocar isso em prática eu não vejo o porque n venda mais que os iPod's touch

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Primeiro... quem compra iPod espera um dispositivo com mais memória que um iPhone porém com um preço bem mais reduzido... se a Meizu conseguir colocar isso em prática eu não vejo o porque n venda mais que os iPod's touch
    Mas eu sei. Nome! E qualidade de som e de material empregado no aparelho. Contudo, o que pega mesmo é o nome e o logo da Maçã atrás.