LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 263
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    https://youtu.be/QItgZQzYPJg
    kkkkk "quase"
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n170398/exynos-2100-vs-snapdragon-888-vantagem-qualcomm.html

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n170398/exynos-2100-vs-snapdragon-888-vantagem-qualcomm.html
    https://youtu.be/cx3QModmTgQ

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n170398/exynos-2100-vs-snapdragon-888-vantagem-qualcomm.html
    https://youtu.be/yJ1YTYwl7ic

  4. #64
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Eu com meu Galaxy Note 9 e cada vez mais sem opções de upgrade do SD845, já que uso muito emulador e os Snapdragons são os que rodam melhor, além de ter melhor bateria. Tá osso!
    Sammy vai lançar o s20 fe só que a versão com snapdragon no Brasil
    E tem o S10 lite tbm

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    se o S20FE virá com SD865+, pq o S21FE virá com SD865
    Não disse que vai vim, disse que até se vinhesse com o 865 já mataria, imagina um 870. A samsung não é louca, ela vai mandar o S21FE com um Exynos, com certeza.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    https://youtu.be/yJ1YTYwl7ic
    youtuber kkkkkkk

  7. #67
    A pergunta que não quer calar, com essa mudança de processador será que eles vão corrigir o problema de aquecimento, pq um das grandes reclamações que cheguei a ver na internet a fora é que esse smartphone não tem um bom gerenciamento de calor e uns dos vilões é processador Exynos, mas mesmo assim fico me perguntando isso, será que eles vão conseguir corrigir esse problema? Será que ele vai ter um bom gerenciamento de calor? Eu só espero que sim, vou ficar de olho nele e nos review que surgirem no Youtube por que eu estou bem interessado nele.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    A pergunta que não quer calar, com essa mudança de processador será que eles vão corrigir o problema de aquecimento, pq um das grandes reclamações que cheguei a ver na internet a fora é que esse smartphone não tem um bom gerenciamento de calor e uns dos vilões é processador Exynos, mas mesmo assim fico me perguntando isso, será que eles vão conseguir corrigir esse problema? Será que ele vai ter um bom gerenciamento de calor? Eu só espero que sim, vou ficar de olho nele e nos review que surgirem no Youtube por que eu estou bem interessado nele.
    Amigo, youtubers são puro patrocínio.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    A pergunta que não quer calar, com essa mudança de processador será que eles vão corrigir o problema de aquecimento, pq um das grandes reclamações que cheguei a ver na internet a fora é que esse smartphone não tem um bom gerenciamento de calor e uns dos vilões é processador Exynos, mas mesmo assim fico me perguntando isso, será que eles vão conseguir corrigir esse problema? Será que ele vai ter um bom gerenciamento de calor? Eu só espero que sim, vou ficar de olho nele e nos review que surgirem no Youtube por que eu estou bem interessado nele.
    Eu olho de quem realmente usa no dia dia
    E nos grupos da Samsung não vejo essas reclamações
    Em relação ao exy990 está muito melhor

  10. #70
    Eu já topei com duas pessoas proprietária desse celular com Exyno e ambos me disseram que ele esquenta por isso eu quero ver analise desse com o processador 865+. Já comprei celular com base em review do Dudu e de outros canais e não me arrependi, o que eu tenho é o One Plus 3 já tá com um bom tempo que tenho ele desde o seu lançamento mas ele já está dando alguns problemas pedindo pra se aposentar, o bichinho merece já pagou o seu preço q paguei nele, eu estou de olho nesse celular o S21 FE se eu não me agradar acho que vou importar outro da One Plus, tem a questão preço tbm né, cara eu não me iludo muito pq o custo Brasil tá lá nas alturas e acho q não vai ser diferente desse S21 FE 965+ mas vamos ver, valeu pela ideia mas não estou muito interessado por esse processador não, sei lá mas como diz minha namorada não fui muito com cara dele não kkkk mas valeu muito obrigado pelo comentário.

  11. #71
    Cara! Eu já comprei um One Plus 3 com base em analises deles, especificando, foi um review do Dudu e não me arrependo da compra não oh, tenho ele até hj mas eles já tá dando alguns problemas, o caboco já tá pedindo pra se aposentar kkkk ms tbm tenho ele desde o lançamento, tá com bom tempo oh

  12. #72
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Depois do fiasco S20 FE(Fritadeira Edition) a Samsung tem que correr atrás dessa variante
    Será que o mesmo vai acontecer com a versão que virá com Snapdragon 865 Plus?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    A pergunta que não quer calar, com essa mudança de processador será que eles vão corrigir o problema de aquecimento, pq um das grandes reclamações que cheguei a ver na internet a fora é que esse smartphone não tem um bom gerenciamento de calor e uns dos vilões é processador Exynos, mas mesmo assim fico me perguntando isso, será que eles vão conseguir corrigir esse problema? Será que ele vai ter um bom gerenciamento de calor? Eu só espero que sim, vou ficar de olho nele e nos review que surgirem no Youtube por que eu estou bem interessado nele.
    Exynos, mesmo o 2100 não sendo tão ruim quanto o 990 (que por sinal deve ser sido um dos piores processadores que a samsung fez ultimamente) esquenta e é sim, pior que o snapdragon, isso é inegável.

    O exynos 2100 comparado ao snap 888 é em media 7C mais quente, o 990 esquenta mais que todos e o 865 é o mais "friozinho" dos 4.

    Tem gente que não liga pra isso mas eu acho muita sacanagem você gastar tanta grana numa linha flagship para ter celular que você tem que usar um pouco e tem que parar para deixar ele resfriar ou vai levar um throttling violento ao ponto de ele ficar paracendo um intermediario em desempenho.



  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Dessa vez mesmo com exy2100 será um excelente custo benefício quando for lançado aqui é fica abaixo dos 3 mil
    Se cair rápido o preço como aconteceu com o s20 FE
    Exynos 2100 ainda é pior que até o snap 865 so pelo fato de ainda aquecer mais do que devia.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    se o S20FE virá com SD865+, pq o S21FE virá com SD865
    Certo seria vir com um SD870.

    Mas é logico que vão mandar a porcaria do exynos para vender aqui no terceiro mundo.

  16. #76
    Junior Member Lobernardes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Minha dúvida: vale a pena esperar para o lançamento ou é melhor aproveitar as promoções do s21?

  17. #77
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Se lançarem por 4,5k como foi o S20 FE, e fizerem isso em agosto, na Black Friday já vai estar por menos de 3k. Se lançassem com Snapdragon 888 seria ótimo, mas conhecendo a Samsung deve vir pra cá com o Exynos mesmo! Uma coisa que seria boa é lançarem ele com o Snapdragon 870 e por uns 4k, venderia como água (quando baixasse o preço)! A Samsung tem que acordar pro mercado daqui e ver que ninguém tá muito a fim de Exynos não. Na verdade acho até que já estão acordando pra isso, visto que os intermediários desse ano estão vindo todos com Mediatek e Snapdragon!

  18. #78
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    seria uma boa ideia trazer ele com o snap 870, que embarateia o aparelho e tbm almenta a autonomia de bateria

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Isso não é novidade o s21 FE e sempre a versão PLUS só que de plástico

  20. #80
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A linha S21 já é de plástico e vem sem carregador e sem fone. O que poderiam capar nesse para justificar um preço mais baixo?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Se lançarem por 4,5k como foi o S20 FE, e fizerem isso em agosto, na Black Friday já vai estar por menos de 3k. Se lançassem com Snapdragon 888 seria ótimo, mas conhecendo a Samsung deve vir pra cá com o Exynos mesmo! Uma coisa que seria boa é lançarem ele com o Snapdragon 870 e por uns 4k, venderia como água (quando baixasse o preço)! A Samsung tem que acordar pro mercado daqui e ver que ninguém tá muito a fim de Exynos não. Na verdade acho até que já estão acordando pra isso, visto que os intermediários desse ano estão vindo todos com Mediatek e Snapdragon!
    Até com o 865 já seria ótimo, tendo em vista que o 865 norma já é melhor em GPU e eficiência que o Exynos 2100.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A linha S21 já é de plástico e vem sem carregador e sem fone. O que poderiam capar nesse para justificar um preço mais baixo?

    Uma versão mais básica do s21 PLUS
    Com plástico e resolução de tela um pouco inferior
    Igual no S20 FE

  23. #83
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Gzus View Post

    Uma versão mais básica do s21 PLUS
    Com plástico e resolução de tela um pouco inferior
    Igual no S20 FE
    Acho que você não entendeu. A resolução do S21 básico já é menor (1080), também é de plástico. Vai mudar o quê?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Acho que você não entendeu. A resolução do S21 básico já é menor (1080), também é de plástico. Vai mudar o quê?
    Mais bateria kkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Acho que você não entendeu. A resolução do S21 básico já é menor (1080), também é de plástico. Vai mudar o quê?
    câmera e qualidade da tela ué.. pq não é só de resolução q é feita uma tela..

  26. #86
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    câmera e qualidade da tela ué.. pq não é só de resolução q é feita uma tela..
    Esqueceu de uma coisa a câmera do S20 FE era melhor que no S20 com alcance focal bem maior, o que era inferior era apenas o display, impossível reduzir mais dos 20 dólares no custo somente com um display um pouco inferior.

  27. #87
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    seria uma boa ideia trazer ele com o snap 870, que embarateia o aparelho e tbm almenta a autonomia de bateria
    Iria ficar mais barato sim, mas o 888 seria mais autônomo com seus 5nm

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Esse ano acho que vou de s21 plus ou s21 FE o primeiro que fica entre 2500,2700 eu compro até o fim do ano kkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A linha S21 já é de plástico e vem sem carregador e sem fone. O que poderiam capar nesse para justificar um preço mais baixo?
    Provavelmente veremos um S21 Plus piorado, com traseira de plástico, gorila glass 3 ao inves do 6 ou victus, três câmera de 12 Mp, ao invés do 12+64+12, câmera frontal inferior, deve ser a mesma 32 do s20, e menos bateria que o plus, porem com tela do mesmo tamanho...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Provavelmente veremos um S21 Plus piorado, com traseira de plástico, gorila glass 3 ao invés do 6 ou victus, três câmera de 12 Mp, ao invés do 12+64+12, câmera frontal inferior, deve ser a mesma do s20 fe, e menos bateria que o plus, porem com tela do mesmo tamanho, reduzindo a autonomia...