LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 263
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Agora ss a linha Galaxy vai ter uma bateria de responsa

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Provavelmente veremos um S21 Plus piorado, com traseira de plástico, gorila glass 3 ao invés do 6 ou victus, três câmera de 12 Mp, ao invés do 12+64+12, câmera frontal inferior, deve ser a mesma do s20 fe, e menos bateria que o plus, porem com tela do mesmo tamanho, reduzindo a autonomia...
    4500mah
    Frontal 32MP , será levemenrr melhor que o S20 FE

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Se lançarem por 4,5k como foi o S20 FE, e fizerem isso em agosto, na Black Friday já vai estar por menos de 3k. Se lançassem com Snapdragon 888 seria ótimo, mas conhecendo a Samsung deve vir pra cá com o Exynos mesmo! Uma coisa que seria boa é lançarem ele com o Snapdragon 870 e por uns 4k, venderia como água (quando baixasse o preço)! A Samsung tem que acordar pro mercado daqui e ver que ninguém tá muito a fim de Exynos não. Na verdade acho até que já estão acordando pra isso, visto que os intermediários desse ano estão vindo todos com Mediatek e Snapdragon!
    Acho q vem com snap, ela lançou o s20 fe lte com snap justamente pra tirar o fé de linha pq n tava vendendo, o s10 lite vendeu mto bem por conta do processador e é um excelente aparelho proq entrega, eu mesmo já tive o s10 plus e o lite é te digo q o processador faz toda a diferença.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    4500mah
    Frontal 32MP , será levemenrr melhor que o S20 FE
    Também acho que será apenas algumas memorias em relação ao S20 Fe, não acho que será referencia em autonomia, que é o que procuro... Acho que vou ter que ir de A72, pois o S20 FE com Snap também não melhorou aquela coisa, inclusive o teste de bateria aqui do TC foi feito com a versão Snap, não não esperem grande coisa....

  5. #95
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Esse S21 FE com toda certeza parece um dos celulares já feitos

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Iria ficar mais barato sim, mas o 888 seria mais autônomo com seus 5nm
    Kkkkkk nada a ver, o 888 gasta mais bateria

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Se confirmada essa informação, a Sammy dará uma bola dentro que matará qualquer celular a ser lançada até o final deste ano. Dá- lhe Sammy, bota pra fuder.......

  8. #98
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Lobernardes View Post
    Minha dúvida: vale a pena esperar para o lançamento ou é melhor aproveitar as promoções do s21?
    Se vir com o snapdragon 888 sem dúvida é melhor esperar, eu vou esperar

  9. #99
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que o mesmo vai acontecer com a versão que virá com Snapdragon 865 Plus?
    não vai ser o 865 +, vai ser o 865

  10. #100
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Esse S21 FE com toda certeza parece um dos celulares já feitos
    E também um dos celulares que existem.

  11. #101
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Melhor um sd870 que esquenta menos. Esse SD888 é bom para passar roupas.

  12. #102
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    O s21 normal já é fe...
    Ele deveria ter um 870..

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    E também um dos celulares que existem.
    kkkkk

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    E também um dos celulares que existem.
    E tamabem dos ja fabricados....

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    E tamabem dos ja fabricados....
    E também um dos que será vendidos.

  16. #106
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se vir com o snapdragon 888 sem dúvida é melhor esperar, eu vou esperar
    Se VIER.... Pelo amor de Deus.

  17. #107
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Exynos, mesmo o 2100 não sendo tão ruim quanto o 990 (que por sinal deve ser sido um dos piores processadores que a samsung fez ultimamente) esquenta e é sim, pior que o snapdragon, isso é inegável.

    O exynos 2100 comparado ao snap 888 é em media 7C mais quente, o 990 esquenta mais que todos e o 865 é o mais "friozinho" dos 4.

    Tem gente que não liga pra isso mas eu acho muita sacanagem você gastar tanta grana numa linha flagship para ter celular que você tem que usar um pouco e tem que parar para deixar ele resfriar ou vai levar um throttling violento ao ponto de ele ficar paracendo um intermediario em desempenho.
    Pare de falar besteira. O exyno2100 está melhor em autonomia. Pela primeira vez na verdade. Se informe melhor

  18. #108
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Exynos, mesmo o 2100 não sendo tão ruim quanto o 990 (que por sinal deve ser sido um dos piores processadores que a samsung fez ultimamente) esquenta e é sim, pior que o snapdragon, isso é inegável.

    O exynos 2100 comparado ao snap 888 é em media 7C mais quente, o 990 esquenta mais que todos e o 865 é o mais "friozinho" dos 4.

    Tem gente que não liga pra isso mas eu acho muita sacanagem você gastar tanta grana numa linha flagship para ter celular que você tem que usar um pouco e tem que parar para deixar ele resfriar ou vai levar um throttling violento ao ponto de ele ficar paracendo um intermediario em desempenho.
    E essa conversinha de parar pra resfriar é coisa de que fica com joguinho no celular mais de uma hora. Se vc gosta tanto de brincar, compre um vídeo game porra.

  19. #109
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Amigo, youtubers são puro patrocínio.
    Nem todos. RUDI CARO

  20. #110
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Exynos 2100 ainda é pior que até o snap 865 so pelo fato de ainda aquecer mais do que devia.
    Para de falar merda pelo amor de Deus

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Não acho que venha com o 888 e, sim 870.

  22. #112
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Se vier com Snapdragon 870 ou 888 hj um na Black Friday. Certeza que vão lançá-lo por uns 4,5k em agosto, então em novembro já vai dá pra comprar por menos de 3k!
    Meu irmão tem o S20 FE e gosta bastante, mesmo sendo de plástico/policarbonato o aparelho é bem resistente e tem classificação IP 68.
    Eu já uso Smartphones chineses há uns 4 anos, sempre modelos top de linha, mas com a alta do dólar não está compensando muito importar os tops, apenas os intermediários...
    Hj tenho um Poco F2 Pro, e acho que meu próximo vai ser um da linha S21.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Exynos 2100 ainda é pior que até o snap 865 so pelo fato de ainda aquecer mais do que devia.
    Exynos 2100 e muito melhor que o Snapdragon 865, so fica atrás do 888 em GPU porque em CPU e gerenciamento de bateria melhorou muito em relação ao 990, se informa melhor para vc nao falar besteira, assim vc so ta enganando as pessoas, pq Exynos nao e ruim

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    É triste quando um samsung "topo de linha" de 6k reais esquenta mais num youtube da vida do que um moto G qualquer de 1k.
    Isso ja e exagero, desde quando um celular esquenta no youtube, mano, se trate pelo amor de deus ta kkkkkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Exynos sempre esquenta mais, em todas as análises.
    Depende do que vc usa, OnePlus 9 Pro fechando a camera por sobreaquecimento, Mi 11 chegando a 50 graus, isso e normal

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    O antutu é apenas um teste sintético, ele não mostra a realidade. Na realidade, o 2100 esquenta muito com tarefas pesadas depois de um pequeno período de tempo (30m), e perde cerca de 25% do seu desempenho em GPU, ficando abaixo até do 870, como colegas disseram. A Samsung até tentou, melhorou sim em relação a vergonha que foi o Exynos 990, mas ainda assim está atrás do 888 e 870. Pode pesquisar isso no youtube que vários canais confirmam o que estou dizendo.
    Mas o problema e que as empresas nao otimizam bem os jogos, por isso que esquenta, sei bem disso, pq os processadores da mediatek, msm um Dimensity 700 ou 800 trava as vezes no asphalt 9, e são processadores excelentes, isso e a falta de compatibilidade

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Perde até pro 865 kkkkkkk
    Se informa melhor ok?
    So besteira que vc falou, o Exynos 2100 e igual ao Snapdragon 888 em CPU, mas em GPU e que perde pro 888, e e mais econômico que o 990, mas me fala ai OnePlus 9 Pro fechando a camera por sobreaquecimento, Mi 11 chegando a 50 graus, me fala se e normal?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Vinicius_Queiroga View Post
    aproveita o S20 FE com snapdragon 865+, foi homologado pela Anatel!!
    Snapdragon 865 normal nao e o Plus

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Certo seria vir com um SD870.

    Mas é logico que vão mandar a porcaria do exynos para vender aqui no terceiro mundo.
    Mano foi confirmado que o S21 FE virá com Snapdragon 888, pra que tanta incertezas ainda, se ja foi confirmado, nos testes de antutu confirmam, relaxa, e Exynos nao e ruim, apenas e mal otimizado apenas isso, um Exynos 2100 passa fácil o Snapdragon 865 do S20 FE, so perde pro 888 em GPU porque em CPU e igual ao 888 com ARM e nao os horrorosos Mongose do 990

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Não disse que vai vim, disse que até se vinhesse com o 865 já mataria, imagina um 870. A samsung não é louca, ela vai mandar o S21FE com um Exynos, com certeza.
    Foi confirmado o S21 FE com Snapdragon 888 no antutu ou geekbench foi confirmado o processador, Exynoa nao e ruim, se informa melhor, apenas e mal otimizado