LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 263
  1. #211
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Vem 5G, Snap 888
    S21 FE

  2. #212
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by iLeontine View Post
    Esse modelo de atualizar artigo antigo é horrível.
    Não é tão ruim assim, o problema é só que atualizaram o mesmo artigo demais dessa vez kkkkk

  3. #213
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Caique858 View Post
    mais um celular gigante, infelizmente vou ter que aguardar um pouco mais com o a01core, faz falta celulares como o s4 mini, moto x1 e g1...
    Porra, preferir o a01 core do que um s21 só por causa do tamanho da tela é foda, sem falar que o tamanho físico é quase o mesmo já que o a01 é pura borda

  4. #214
    Junior Member Alisonjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Se vier com Exynos com as mesmas câmera do s20 fé e custando mas de 3 mil já não vale a pena.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2,990
    Quote Originally Posted by Alisonjo View Post
    Se vier com Exynos com as mesmas câmera do s20 fé e custando mas de 3 mil já não vale a pena.
    Mas vai se isso lançamento sempre vem alto

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    A moldura lembra iPhone

  7. #217
    Junior Member Jonas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    só 4.500 mAh de bateria?

  8. #218
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Alisonjo View Post
    Se vier com Exynos com as mesmas câmera do s20 fé e custando mas de 3 mil já não vale a pena.
    Por ser 5G já é uma indicação que vai ser mais caro que o S20 FE, mas espero que no Brasil tenha a versão snapdragon também...

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    é tanto modelo que a samsung lança, que desvaloriza o status dos top dela mesma,vc paga caro num galazy NOTE ou galaxy S, ai vem alguem do seu lado e nem sabe o celular que vc tem , pensa que é um galaxy A ou M da vida

  10. #220
    Se vier com Snapdragon, será meu próximo aparelho. Ansioso pelo lançamento.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    é tanto modelo que a samsung lança, que desvaloriza o status dos top dela mesma,vc paga caro num galazy NOTE ou galaxy S, ai vem alguem do seu lado e nem sabe o celular que vc tem , pensa que é um galaxy A ou M da vida
    Você se importa com o que os outros pensam? Eu estou pouco me lixando se confundem o meu smartphone com um A51 da vida kkk

  12. #222
    Junior Member Iclecio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Não acho que seja um deslise da equipe de marketing e sim uma jogada, pra saber do interesse dos usuários, pra saber se e vantajoso ou não lançar um celular "custo benefício" dos seus sucessores, mesmo sendo melhor, estou ansioso para que seja concreta o lançamento desse celular.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2,990
    Tira essa bosta dê fica imendando notícia de 5,6 meses atrás bando de preguiçosos
    Vc ganham justamente para trazer um conteúdo de qualidade
    E isso está ridículo já

  14. #224
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    é tanto modelo que a samsung lança, que desvaloriza o status dos top dela mesma,vc paga caro num galazy NOTE ou galaxy S, ai vem alguem do seu lado e nem sabe o celular que vc tem , pensa que é um galaxy A ou M da vida
    O cara compra eletrônico pra mostrar pros outros kkkkkkkkkkk

  15. #225
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Aumentou a RAM, se comparado a versão mais simples do S20 FE, e atualizou o processador, basicamente essas foram as únicas melhorias, e deu um corte na certificação caindo do IP68 para o IP67. A meu ver, quem tem um S20 FE snapdragon não tem motivo algum para sair do seu aparelho e ir para um S21 FE, só se vc for bem consumista e tem dinheiro sobrando.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Tira essa bosta dê fica imendando notícia de 5,6 meses atrás bando de preguiçosos
    Vc ganham justamente para trazer um conteúdo de qualidade
    E isso está ridículo já
    É um saco isso

  17. #227
    Junior Member CIapegogo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    104
    melhor q o toda linha s21,20 ....

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    TUDOCELULAR, vocês fizeram essas atualizações a um tempo atrás, a galera reclamou pra um caralh*, ai voltaram e fazer só as matérias originais (com uma ou duas atualizações) e agora vocês voltam com essas merd*s, o texto original é de 6 meses atrás e comentários antigos demais, por favor, parem com isso real.

    Desculpa pelos palavrões, mas é EXTREMAMENTE IRRITANTE.

  19. #229
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    é tanto modelo que a samsung lança, que desvaloriza o status dos top dela mesma,vc paga caro num galazy NOTE ou galaxy S, ai vem alguem do seu lado e nem sabe o celular que vc tem , pensa que é um galaxy A ou M da vida
    Se vc se preocupa com o que os outros pensam, é melhor comprar um iPhone e usar com aquelas capas que tem o buraco para mostrar a maçã.

  20. #230
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    4,999K no lançamento, mas muito que provavelmente um dia depois já vai estar por 2,800K com promoções no varejo.

  21. #231
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Aumentou a RAM, se comparado a versão mais simples do S20 FE, e atualizou o processador, basicamente essas foram as únicas melhorias, e deu um corte na certificação caindo do IP68 para o IP67. A meu ver, quem tem um S20 FE snapdragon não tem motivo algum para sair do seu aparelho e ir para um S21 FE, só se vc for bem consumista e tem dinheiro sobrando.
    Correto, atualização de design e chip.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    TUDOCELULAR, vocês fizeram essas atualizações a um tempo atrás, a galera reclamou pra um caralh*, ai voltaram e fazer só as matérias originais (com uma ou duas atualizações) e agora vocês voltam com essas merd*s, o texto original é de 6 meses atrás e comentários antigos demais, por favor, parem com isso real.

    Desculpa pelos palavrões, mas é EXTREMAMENTE IRRITANTE.
    Esse formato de blog, em que se encadeia artigo atrás de artigo,
    comentários da época de internet discada e hoje com fibra ótica, também é
    uma coisa cansativa para os leitores.
    Vamos ver quando esse formato de blog será reformado/atualizado, e as
    matérias vão sair com menos "achismos" e mais dados concretos.

  23. #233
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Aumentou a RAM, se comparado a versão mais simples do S20 FE, e atualizou o processador, basicamente essas foram as únicas melhorias, e deu um corte na certificação caindo do IP68 para o IP67. A meu ver, quem tem um S20 FE snapdragon não tem motivo algum para sair do seu aparelho e ir para um S21 FE, só se vc for bem consumista e tem dinheiro sobrando.
    Quem é consumista e tem dinheiro sobrando não compraria um S21 FE, quem comprou o S20 FE foram aqueles que sempre compraram intermediários e sempre sonharam em ter um TOP mas nunca compraram pelos preços absurdos ai um dia a Samsung lança o S20 FE Snapdragon com especificações TOP e já começa vendendo por um preço mais baixo do que alguns de seus intermediários, quem estava pensando em comprar um A51 acho que não pensou duas vezes em pegar o S20 FE, foi o que fiz... mas não sei se o S21 FE vai ser tão barato no Brasil, acho que o S20 FE com Exynos custava mais de R$4.000 antes da versão com Snapdragon ser lançada...

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    4,999K no lançamento, mas muito que provavelmente um dia depois já vai estar por 2,800K com promoções no varejo.
    Espero...

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Aumentou a RAM, se comparado a versão mais simples do S20 FE, e atualizou o processador, basicamente essas foram as únicas melhorias, e deu um corte na certificação caindo do IP68 para o IP67. A meu ver, quem tem um S20 FE snapdragon não tem motivo algum para sair do seu aparelho e ir para um S21 FE, só se vc for bem consumista e tem dinheiro sobrando.
    Com certeza. Comprei um S20 FE com Snapdragon 865 e pretendo usar por três anos pelo menos.

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Parem de ficar emendando matéria. Isso é uma bosta.

  27. #237
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    que estilo horrivel de materia, fica juntando varias em 1 só, abri o site 09:00 só fui chegar nos comentario as 10

  28. #238
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Quem é consumista e tem dinheiro sobrando não compraria um S21 FE, quem comprou o S20 FE foram aqueles que sempre compraram intermediários e sempre sonharam em ter um TOP mas nunca compraram pelos preços absurdos ai um dia a Samsung lança o S20 FE Snapdragon com especificações TOP e já começa vendendo por um preço mais baixo do que alguns de seus intermediários, quem estava pensando em comprar um A51 acho que não pensou duas vezes em pegar o S20 FE, foi o que fiz... mas não sei se o S21 FE vai ser tão barato no Brasil, acho que o S20 FE com Exynos custava mais de R$4.000 antes da versão com Snapdragon ser lançada...
    Tô com o A51 desde Maio de 2020 e só tô esperando esse S21 FE sair, abaixar o preço e comprá-lo.

  29. #239
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Aumentou a RAM, se comparado a versão mais simples do S20 FE, e atualizou o processador, basicamente essas foram as únicas melhorias, e deu um corte na certificação caindo do IP68 para o IP67. A meu ver, quem tem um S20 FE snapdragon não tem motivo algum para sair do seu aparelho e ir para um S21 FE, só se vc for bem consumista e tem dinheiro sobrando.
    Apois tô só esperando ele sair. Vou sair da linha A pra entrar na linha S de vez e o S21 FE vai ser a porta de entrada hahaha

  30. #240
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Quem é consumista e tem dinheiro sobrando não compraria um S21 FE, quem comprou o S20 FE foram aqueles que sempre compraram intermediários e sempre sonharam em ter um TOP mas nunca compraram pelos preços absurdos ai um dia a Samsung lança o S20 FE Snapdragon com especificações TOP e já começa vendendo por um preço mais baixo do que alguns de seus intermediários, quem estava pensando em comprar um A51 acho que não pensou duas vezes em pegar o S20 FE, foi o que fiz... mas não sei se o S21 FE vai ser tão barato no Brasil, acho que o S20 FE com Exynos custava mais de R$4.000 antes da versão com Snapdragon ser lançada...
    Me resumiu ae, primeira vez que compro um top