LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Vivo lidera e número de linhas celulares no Brasil chega a 224 milhões [NEWS]

    Segundo o Censo 2010, o Brasil possui pouco mais de 190 milhões de habitantes. Já segundo a Anatel, o Brasil possui pouco mais do que 224 milhões de linhas de celulares, uma teledensidade de 144,88 (acessos para cada 100 habitantes).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    eu prefiro a vivo, o sinal é bom, já tive todas a claro por exemplo sinal horrivel, OI não conheço alguem que tenha e tim não tem aquele lançe de bonus

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quando eu compro um aparelho novo para mim, para a minha esposa ou para os meus pais, sempre sou obrigado a comprar junto um chp pré-pago habilitado que nós não vamos usar, pois vamos continuar com o chip antigo. Por conta disso, eu devo ter mais de 10 chips cadastrados em meu nome na Anatel, só que só um deles eu efetivamente uso no meu telefone.

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Marcelo,
    concordo plenamente rsss
    aqui em casa tbm ajudamos na conta de linhas cadastradas rsss

    O que eu gostaria de saber é: Quantas linhas telefônicas foram utilizadas nos últimos 90 dias? Desta forma saberemos quantas linha realmente temos no Brasil!!! e não este numero de 224 milhões rssss

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Vivo é a líder aqui em Manaus ... minha família 90% usa VIVO ... Só meu pai tem 5chip's cadastrados no nome dele, minha mãe 4chips ... e eu tou com 1mês que cadastrei um chip VIVO no meu nome ...
    por isso não uso celular de 2chips, uso somente 1 e ele é VIVO ...

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Tenho um chip da TIM no meu nome ...
    minha prima passou a grana e fui comprar ...
    fui no shopping mais próximo mas lá nem uma loja tinha o Nokia C3 rosa ...
    fui no CARREFOUR lá tinha, mas pra sair de lá com o celular você precisa cadastrar o chip da TIM com seu CPF ...
    aí eu fico irritado ...

  7. #7
    Concordo com o Hudson, o mero fato de ter ter chips cadastrados não prova nada, e sim se estão sendo usados mesmo! Eu tenho 1 Tim, 1 Claro e 1 Vivo, uso os 3 pra funções diferentes: Claro uso só pra voz, Tim uso só pra longa distancia e acessar a meu, Vivo é o melhor de todos por ser 3g, e uso pra navegar na net a 1 megabits. Se tivesse que escolher entre os 3, ficaria com o Vivo pela melhor cobertura de sinal, e 3g aqui na região onde moro.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    a vivo è uma bosta...
    a promoção deles,è ridìcula,a taxa de adesão è cara,os aparelhos são caros.. prefiro a Tim. essa vivo,tá morta.

  9. #9
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    timmmmmmmmm

  10. #10
    Lukas, a vivo é pra quem pode e não pra quem quer! Na minha localidade a vivo tem a melhor cobertura e não tenho problema com os preços dos serviços deles. Melhor pagar mais e ter qualidade que engolir esse lixo Tim e Claro AQUI NA REGIÃO. Presta atenção no meu argumento, estou falando de questões geográficas. Em outros lugares só dá Tim ou Claro. Aqui a melhor cobertura é Vivo, seguida por Claro e Tim em 3 lugar.

  11. #11
    Junior Member BrunoG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Marcelo,não é obrigado a cadastrar o chip que vem integrado com a compra do aparelho.É só colocar o chip antigo e pronto,nada mais.

  12. #12
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é pessoal realmente Operadoras no brasil são tudo uma merda uhAUhuHAUhA(opinião de todos?)

    então tinha OI era excelente o sinal a internet 3g de 1 mb, sensacional, mas estava gastando muito!!1

    Mudei para tim por causa dos ddds e internet, mas o celular não faz ligações de vez em quando, a internet é zuada, me arrependi, mas como vou casar em Janeiro, hoje gasto 54 reais com a TIM, na OI estava ou- em 200 reais, ou seja não tive opção rssss

  13. #13
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @rodrigom

    Concordo com você mas isto é apenas para quando se compra na loja da própria operada que vc é cliente.
    Como o nosso amigo @IlanMarinho disse ele comprou no carrefour, ai não tem jeito o Chip vai junto rssss

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Não sei porque vocês falam tanto da Vivo, eu MORO do lado de duas torres uma delas tem sinal da TIM, Vivo e Oi e a outra Claro, como você pode ver por intuição a Claro tem a melhor cobertura, e tem. Mais gente aqui a Vivo é um merd4, você vai ligar para alguem aqui do lado e não consegue fica aquele "pi" um negocio muito chato, dai você fica e fica tentando até consegui, agora em dados nem se fala meu tio fez o plano 3G da vivo que convenhamos tem cobertura mais na hora da transferencia acaba caindo toda hora e nem fala do valor, que é a mais cara de todas. Diferente da TIM, ela era muito ruim aqui, mais depois de um tempo ficou uma maravilha em todos os aspectos em dados ela é exepcional me manda 1,7 MBps, isto que a Vivo quando quer manda 1,2 MBps. Como disseram ai é questão de região, não é atoa que todos aqui estão mudando para a TIM. (E felizes)

  15. #15
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    eu to com tim por que tem o plano da internet que era o mais barato pow mais a cobertura é horrivel, eu tinha a viva e tenho boas lembraças, agora to pensando em ir pra vivo de novo, pois agora estar com o plano de 1 minuto 0,5 centavos para ligaçoes e internet 0,35 centavos

  16. #16
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @RohdMatthah
    Eu moro em Sorocaba e o sinal da TIM aqui faz exatemente isto que voce disse 'pi' e não liga esta merda.

    Com isto chegamos a conclusão que nenhuma Operadora é 100% no brasil interiro, e tbm podemos dizer que todas são uma merda auhuhauhauha

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @Hudson concordo, mais tenho que conhecer que de todas a TIM e a que mais esta se esforçando para ter uma melhor cobertura.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    A torre da Vivo tá a 2,5Km de minha casa a da Tim a 1km, da Claro a 5km e da Oi há 1ou 2km ...
    »»MODO EDGE«« o sinal da vivo é bom fica oscilando entre o nível 3,4 e 5max ...
    o da Tim e muito osciloso fica no Max mais depois cai pra modo GPRS e olha que ela fica há 1km ...
    a torre da Claro e só de enfeite mas o sinal é bom ...
    da Oi e a mesma coisa da Claro ...
    Vivo fica com 55% ... Tim com 20% ... a Claro e Oi divide os outros 25% ...

    o professor de física disse que a Claro e Oi os sinais são ótimos mesmo havendo poucas torres, isso é por causa dos poucos aparelhos aclopados com os chips dessas operadoras ... 1torre delas envia dados em um raio de 5km para 1000 aparelhos enquanto a VIVO 1torre envia pra um raio de 5km para 5000 aparelhos e é preciso ajuda de outra torre para obter um bom sinal...
    se você usar internet de madrugada terá um sinal perfeito, por existir poucos aparelhos em funcionamento ...

    por isso quanto mais gente usando VIVO mais fraco será o sinal da rede...

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    A torre da Vivo tá a 2,5Km de minha casa a da Tim a 1km, da Claro a 5km e da Oi há 1ou 2km ...
    »»MODO EDGE«« o sinal da vivo é bom fica oscilando entre o nível 3,4 e 5max ...
    o da Tim e muito osciloso fica no Max mais depois cai pra modo GPRS e olha que ela fica há 1km ...
    a torre da Claro e só de enfeite mas o sinal é bom ...
    da Oi e a mesma coisa da Claro ...
    Vivo fica com 55% ... Tim com 20% ... a Claro e Oi divide os outros 25% ...

    o professor de física disse que a Claro e Oi os sinais são ótimos mesmo havendo poucas torres, isso é por causa dos poucos aparelhos aclopados com os chips dessas operadoras ... 1torre delas envia dados em um raio de 5km para 1000 aparelhos enquanto a VIVO 1torre envia pra um raio de 5km para 5000 aparelhos e é preciso ajuda de outra torre para obter um bom sinal...
    se você usar internet de madrugada terá um sinal perfeito, por existir poucos aparelhos em funcionamento ...

    por isso quanto mais gente usando VIVO mais fraco será o sinal da rede...

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Em 2009 na cidade natal da minha mãe FONTE BOA / AM. chegou a tecnologia GSM os celulares ...
    a primeira operadora a sugar esse pequena cidade foi a VIVO implantou uma antena no meio da cidade ....
    no início com 0zero celular foi inaugurada a torre... depois de 3meses já havia 5mil linhas telefônicas no 6mês pulou pra 8mil linhas e a VIVO precisou instalar outra antena hoje com 25mil habitantes a cidade existe um pouco mais de 18mil linhas é 5torres ...
    isso é o poder de uma operadora que procura dar melhor cobertura aos brasileiros ...
    mas lá ainda não existe cobertura 3G ...

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Em 2009 na cidade natal da minha mãe FONTE BOA / AM. chegou a tecnologia GSM os celulares ...
    a primeira operadora a sugar esse pequena cidade foi a VIVO implantou uma antena no meio da cidade ....
    no início com 0zero celular foi inaugurada a torre... depois de 3meses já havia 5mil linhas telefônicas no 6mês pulou pra 8mil linhas e a VIVO precisou instalar outra antena hoje com 25mil habitantes a cidade existe um pouco mais de 18mil linhas é 5torres ...
    isso é o poder de uma operadora que procura dar melhor cobertura aos brasileiros ...
    mas lá ainda não existe cobertura 3G ...

  22. #22
    Tenho vários chipes que nunca usei. De que adianta o aparelho ser desbloqueado, se somos obrigados a habilitar linhas que nunca vamos usar. Venda casada não é ilegal?

  23. #23
    Vivo e um lixo,atendimento pior q tem.
    E mais cara q as outras operadoras e nao oferece qualidade.
    Tenho vivo e sou a pessoa mais arrependida do mundo,a operadora q c mostra melhor em atendimento e soluçao de problemas e a tim, apesar da net nao bater 1mgabit pelomenos cumpre o q promete.
    Vou trocar pra tim agora.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    sinceramente a Tim perde sinal a qualquer momento na onde eu trabalho e olha q é em direção ao centro , a gente tem q sair pra fora pra conseguir sinal ou a ligacao cai ou num da pra ouvi nada porque a voz sai tudo cortada. eu moro em maringá paraná e a vivo pega aonde eu trabalho e é 100% melhor

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Vivo pq tem a melhor cobertura quanto a recepçao de voz é tudo maravilha pelo menos ela nao engana os clientes fala q é ilimitado e só fica caindo a ligaçao como acontece com a tim kkk

  26. #26
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Claudio, na TIM eu posso fazer 5 ligacoes de 1 hora cada, totalizando 5 horas, e pagar mais barato que 30 minutos de uma linha Vivo para Vivo. A TIM pode ser ruim no sinal, mais em questao de tarifa eu nem acabo percebendo isto.

Similar Threads

  1. Brasil tem 264 milhões de linhas móveis [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 13
    Último Post: 04-18-2013, 11:13 AM
  2. TIM lidera vendas de linhas em agosto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Tim
    Replies: 21
    Último Post: 09-26-2012, 11:57 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 11-22-2011, 12:35 PM
  4. Motorola Backflip chega ao Brasil pela Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-27-2010, 02:20 PM
  5. Brasil ultrapassa os 152 milhões de celulares [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 05-29-2009, 12:30 PM