LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    Se cuida, Netflix! Disney Plus alcança 94,9 milhões de assinantes

    A plataforma de streaming Disney Plus já possui metade do número de usuários da Netflix.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Aguardando o Star+ e o HBO Max!!!

  3. #3
    Tenho 4, o Apple TV, Netflix, Amazon prime e a Disney
    Na minha escala de preferência fica assim;
    1 Netflix
    2 Amazon prime
    3 Disney
    4 Apple TV

    O mais variado e com mais opções é o Netflix
    A Amazon pelo custo
    A Disney e mais pra crianças, séries da marca e seu filmes pra lá de manjados
    Mas todas todas tem suas qualidades e limitações

    Lembrando que a Apple é gratuita por 1 ano , e muito limitada pra variar







  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Não gostei muito. Passei uma semana no teste grátis e cancelei. É mais voltado para crianças

  5. #5
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Duvido que passa a Netflix... No máximo vão ficar alternando no primeiro lugar. Hoje a Netflix tem tanto nome quanto a Disney. O que favorece a Disney são os filmes da Marvel. Eu mesmo testei e cancelei, pois de lá tirando Marvel, Pixar e Natgeo, nada me interessa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Disney não tem conteúdo o suficiente. Nem deveria se chamar de plataforma.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Pra falar a verdade os filmes da Netflix eu já assisti 80% as séries uns 50% pra mim não vale assinar a Netflix e ver as mesmas coisas prefiro o Disney mesmo pelo menos tem filmes que é 100% de certeza que vou gostar do conteúdo ao contrário da Netflix.

  8. #8
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Pra falar a verdade os filmes da Netflix eu já assisti 80% as séries uns 50% pra mim não vale assinar a Netflix e ver as mesmas coisas prefiro o Disney mesmo pelo menos tem filmes que é 100% de certeza que vou gostar do conteúdo ao contrário da Netflix.
    Fala isso por vc que certamente é fã da Disney. Eu não assinaria o Disney +. Tirando o conteúdo Marvel e Pixar, o resto não faço questão. Prefiro assinar o HBO Max.

  9. #9


    Quer saber pra mim não importa, disney plus e netflix são plataformas excelentes e as minhas duas favoritas eu não vou mudar de ideia

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Deve ser no mundo... No Brasil está flopando... ainda bem, pq aqui nos tratam como
    vermes... serviço mal-feito... quer o serviço completo? Vai ter que assinar o Star+, Paramont+, ESPN+ e etc... Cobram em dólar a mensalidade... o valor do serviço não bate com a nossa renda que está diminuindo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Deve ser no mundo... No Brasil está flopando... ainda bem, pq aqui nos tratam como
    vermes... serviço mal-feito... quer o serviço completo? Vai ter que assinar o Star+, Paramont+, ESPN+ e etc... Cobram em dólar a mensalidade... o valor do serviço não bate com a nossa renda que está diminuindo
    se a Disney estivesse convertendo o dólar na mensalidade sei Disney Plus o preço seria no minimo 46,37 que é a conversão direta dos 7,99 cobrados lá nos EUA atualmente, oq é muito acima dos 27,90 q tem aqui
    e o Paramount + n é da Disney e ao q parece o ESPN + vai estar incluso no Star+.

  12. #12
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    tinha disney+, porém foi uma experiência péssima. às vezes o site parava,.pois muito mal otimizado. e os conteúdos, que interessantes, são escassos. vejo que é muito.voltado pra crianças. os conteúdos da marvel poderiam salvar, mas já vi todos, asssim como os da Pixar.

  13. #13
    conteúdo da disney é péssimo! tirando star wars e o filme e alice o resto pode jogar fora. deveria ser 15 reais mensais e não 27 reais .è um roubo! No Brasil duvido que a base de assissantes está alta . será um flop mais ainda quando chegar a hbomax . Conteúdo da Disney star nos outros países também é pifio ! Não vale a pena . ESPN será vendido com PPV de futebol nos EUA mas lá é chamado de hulu (disney star).E aqui também será se não será outro flop total.Disney só tem nome e glamour

  14. #14
    Junior Member Inacio_Zagati's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O Disney+ só tem conteúdos para criança e o player é um lixo e o carregamento é pessimo. Tem que melhorar muito ainda.