LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Na espera de novos bugs agora.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Não sei se permanece pois não testei mais, porém nas Builds recentes, não consigo abrir nenhum emulador de android, Nox, Memu e afins. Ao clicar para abrir dá tela verde e reinicia. Uma dessas reinicializações me deu uma dor de cabeça, pois meu usuário sempre dava erro e não conseguia entrar, ficava em contra provisória.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Normalmente a tela azul se dar quando um driver é incompatível. Isso ocorro em computadores antigos. Eu tenho computador mais atual, e nada de tela azul. Então problema não é Windows, e sim o drivers das fabricantes.

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Windows 10 feito por estagiários desde da criação é um problema atrás do outro

  6. #6
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Windows 7 e XP mandam lembranças...

  7. #7
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Normalmente a tela azul se dar quando um driver é incompatível. Isso ocorro em computadores antigos. Eu tenho computador mais atual, e nada de tela azul. Então problema não é Windows, e sim o drivers das fabricantes.
    Engano seu colega...
    Tenho 3 CPUs "novíssimas" aqui no trabalho que deram esse erro, com 3 dias de uso e quase que recém tiradas "da caixa"...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    O meu Dell 5566 tava dando um problema exatamente assim, tentei de todo jeito achei até driver mais atualizado com a ferramenta da Dell para minha placa wifi, mas as telas azul permaneceram até que, veio a informação de problema na placa Wi-Fi... Aproveitei para comprar uma placa com opção a 5ghz pois a original só entrega 2.4ghz, se vai dá certo não sei mas a família Inspiron 5566 tem suporte para essa placa 5ghz...

  9. #9
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Normalmente a tela azul se dar quando um driver é incompatível. Isso ocorro em computadores antigos. Eu tenho computador mais atual, e nada de tela azul. Então problema não é Windows, e sim o drivers das fabricantes.
    Está incompleto seu comentário. Não só os drivers incompatíveis, mas atualizações desnecessárias na bios fodem os drivers que até então estavam funcionando.

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    A Microsoft deveria pegar o windows 7, dá uma atualizada nele e lançar como windows 11. Ninguém aguenta esses Windows 8 e 10!