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  1. #1
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    Halo Infinite: desenvolvedores confirmam nova mecânica de veículos, uso do gancho em armas e mais

    Em entrevista, os desenvolvedores de Halo Infinite confirmaram mudanças na destruição de veículos, possibilidade de pegar armas com o gancho e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Raikamu's Avatar
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    Eu assisti a live falando sobre Sandbox, o líder do setor do desenvolvimento de Sandbox (Quinn Delhoyd) falou bastante coisa, e o que ele disse foi muito positivo pra quem é fã de Halo (Halo de vdd, do CE ao Reach)!

    1- Falaram que o jogo vai contar com todas (ou pelo menos muitas) as armas clássicas (a Magnum clássica, armas icônicas de Halo CE, etc) e as armas "legacy" no geral (armas dos Halos produzidos pela Bungie, do CE ao Reach), como o canhão de combustível e o needler rifle do Halo Reach. E disseram que eles não querem alterar essas armas, querem que quando os players usem elas, eles reconheçam que é por exemplo a Magnum de Halo CE, ou o BR de Halo 3, o Assault Rifle de Halo Reach (MA37, que é muito similar ao mostrado na gameplay demo, que foi confirmado como um novo modelo do AR), e etc. Isso é um puta passo na direção certa pra conseguir de volta a aprovação dos verdadeiros fãs de Halo. Disseram também que Halo Infinite não vai ser só um Halo que eles vão fazer e vão passar para o próximo, o jogo vai ter constante adição de armas novas nunca vistas, e outros tipos de conteúdo para o sandbox. E pra quem jogou Halo Wars 2, ja sabe pode esperar muitos veículos fodas!

    2- Uma das dúvidas mais importantes também foi esclarecida: as alterações feitas no modo campanha do jogo não necessariamente vão influenciar no multiplayer e o contrário também é verdade. Por exemplo, se o Assault Rifle ta desequilibrado no multiplayer, eles podem alterá-lo para o multiplayer sem modificá-lo no modo campanha, mas no geral, a jogabilidade e experiência de cada arma e veículo vai se manter a mesma em ambos os modos.

    3- Sobre o Graple Shot, vai ter como usar ele pra roubar veículos (como o exemplo dado na live, de roubar um Banshee) e até mesmo puxar armas e objetos do cenário para você, assim como na gameplay demo vc via o cara puxando o Fusion Coil pra ele. O jogo também tem vários tipos de granadas, alguns mais interessantes que outros pelo que disseram. Novas mecânicas de dano ao veículo, os veículos tomam dano dependendo das partes nas quais você os atinge, você poderia por exemplo atingir uma das turbinas de um Pelican e deixar ele com apenas uma funcionando. Assim como na gameplay demo da pra ver a roda dianteira do Warthog sair quando o Grunt explode perto dele.

    4- E também durante a stream, o Quinn foi questionado sobre a fala deles em relação ao multiplayer, na qual eles diziam que a obtenção de equipamentos no multiplayer seria traves de "vasculhar o cenário e do combate", e isso foi esclarecido na stream. Basicamente com isso ele quis dizer que no MP você pode conseguir equipamentos através de matar outros jogadores e pegar suas armas, ou, como característica clássica de Halo, que você pode procurar no mapa e encontrar armas largadas por aí, e que estes pontos com armas poderosas naturalmente seriam pontos altamente contestados.

    Essa stream foi um prato cheio pros fãs de Halo que estavam na dúvida em relação a quanto do conteúdo nostálgico de Halo estaria de volta em Halo Infinite.

    Um detalhe que vale ressaltar, para aumentar a fé daqueles que ainda estão incertos sobre como vai ser Halo Infinite: perguntaram ao Quinn quais eram seus Halos favoritos, basicamente para ele o melhor sandbox é o de Halo CE, então a gente pode esperar que ele esteja trazendo essa pegada para Halo Infinite, alias, ja deu pra sentir um tanto daquela vibe de Halo CE pela demo, e ele também é um grande fã das armas em Halo Reach, principalmente o Needler Rifle. Isso aumentou ainda mais minha fé sobre esse jogo, independente de vir com gráficos zoados ou não, eu sei que esse vai ser um bom Halo, ainda não sabemos da história (e pra ser sincero ficamos meio receosos em botar fé na história de Halo por conta de trailer depois de Halo 5 kkkkk), mas aquela cena da Cortana no trailer 'Discover Hope'... Faz qualquer machão chorar de nostalgia. Isso sem contar as novas trilhas sonoras, tão incríveis, o novo remake de "A Walk in The Woods" (Through The Trees) ta simplesmente incrível, algo no nível do que o deus Martin O'Donnell faria. Chega dessa era da 343i de querer transformar Halo em CoD, Halo 4 e 5 vai ficar no passado, parece que eles finalmente entenderam que Halo já era bom demais e não precisava ser transformado em outra coisa, e os fãs querem Halo do jeito que sempre foi.
    Last edited by Raikamu; 02-13-2021 at 12:55 AM.

  3. #3
    Junior Member Rocha_Pedra's Avatar
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    Feb 2021
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    1
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Eu assisti a live falando sobre Sandbox, o líder do setor do desenvolvimento de Sandbox (Quinn Delhoyd) falou bastante coisa, e o que ele disse foi muito positivo pra quem é fã de Halo (Halo de vdd, do CE ao Reach)!

    1- Falaram que o jogo vai contar com todas (ou pelo menos muitas) as armas clássicas (a Magnum clássica, armas icônicas de Halo CE, etc) e as armas "legacy" no geral (armas dos Halos produzidos pela Bungie, do CE ao Reach), como o canhão de combustível e o needler rifle do Halo Reach. E disseram que eles não querem alterar essas armas, querem que quando os players usem elas, eles reconheçam que é por exemplo a Magnum de Halo CE, ou o BR de Halo 3, o Assault Rifle de Halo Reach (MA37, que é muito similar ao mostrado na gameplay demo, que foi confirmado como um novo modelo do AR), e etc. Isso é um puta passo na direção certa pra conseguir de volta a aprovação dos verdadeiros fãs de Halo. Disseram também que Halo Infinite não vai ser só um Halo que eles vão fazer e vão passar para o próximo, o jogo vai ter constante adição de armas novas nunca vistas, e outros tipos de conteúdo para o sandbox. E pra quem jogou Halo Wars 2, ja sabe pode esperar muitos veículos fodas!

    2- Uma das dúvidas mais importantes também foi esclarecida: as alterações feitas no modo campanha do jogo não necessariamente vão influenciar no multiplayer e o contrário também é verdade. Por exemplo, se o Assault Rifle ta desequilibrado no multiplayer, eles podem alterá-lo para o multiplayer sem modificá-lo no modo campanha, mas no geral, a jogabilidade e experiência de cada arma e veículo vai se manter a mesma em ambos os modos.

    3- Sobre o Graple Shot, vai ter como usar ele pra roubar veículos (como o exemplo dado na live, de roubar um Banshee) e até mesmo puxar armas e objetos do cenário para você, assim como na gameplay demo vc via o cara puxando o Fusion Coil pra ele. O jogo também tem vários tipos de granadas, alguns mais interessantes que outros pelo que disseram. Novas mecânicas de dano ao veículo, os veículos tomam dano dependendo das partes nas quais você os atinge, você poderia por exemplo atingir uma das turbinas de um Pelican e deixar ele com apenas uma funcionando. Assim como na gameplay demo da pra ver a roda dianteira do Warthog sair quando o Grunt explode perto dele.

    4- E também durante a stream, o Quinn foi questionado sobre a fala deles em relação ao multiplayer, na qual eles diziam que a obtenção de equipamentos no multiplayer seria traves de "vasculhar o cenário e do combate", e isso foi esclarecido na stream. Basicamente com isso ele quis dizer que no MP você pode conseguir equipamentos através de matar outros jogadores e pegar suas armas, ou, como característica clássica de Halo, que você pode procurar no mapa e encontrar armas largadas por aí, e que estes pontos com armas poderosas naturalmente seriam pontos altamente contestados.

    Essa stream foi um prato cheio pros fãs de Halo que estavam na dúvida em relação a quanto do conteúdo nostálgico de Halo estaria de volta em Halo Infinite.

    Um detalhe que vale ressaltar, para aumentar a fé daqueles que ainda estão incertos sobre como vai ser Halo Infinite: perguntaram ao Quinn quais eram seus Halos favoritos, basicamente para ele o melhor sandbox é o de Halo CE, então a gente pode esperar que ele esteja trazendo essa pegada para Halo Infinite, alias, ja deu pra sentir um tanto daquela vibe de Halo CE pela demo, e ele também é um grande fã das armas em Halo Reach, principalmente o Needler Rifle. Isso aumentou ainda mais minha fé sobre esse jogo, independente de vir com gráficos zoados ou não, eu sei que esse vai ser um bom Halo, ainda não sabemos da história (e pra ser sincero ficamos meio receosos em botar fé na história de Halo por conta de trailer depois de Halo 5 kkkkk), mas aquela cena da Cortana no trailer 'Discover Hope'... Faz qualquer machão chorar de nostalgia. Isso sem contar as novas trilhas sonoras, tão incríveis, o novo remake de "A Walk in The Woods" (Through The Trees) ta simplesmente incrível, algo no nível do que o deus Martin O'Donnell faria. Chega dessa era da 343i de querer transformar Halo em CoD, Halo 4 e 5 vai ficar no passado, parece que eles finalmente entenderam que Halo já era bom demais e não precisava ser transformado em outra coisa, e os fãs querem Halo do jeito que sempre foi.
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  4. #4
    Quote Originally Posted by Rocha_Pedra View Post
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    Puts, foi mesmo

  5. #5
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    Quote Originally Posted by Rocha_Pedra View Post
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    Pior q foi mesmo

  6. #6
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    Quote Originally Posted by Rocha_Pedra View Post
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    Nada, gosto de compartilhar essas informações, é uma minoria extrema que vê essas lives, e cada mínimo detalhes de conteúdo que eles compartilham lá importa pra quem é fã de vdd tipo eu. Então compartilho cada palavra do que eles disseram lá.