LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Golpe finge PIX e usa nomes de Caixa e Nubank para enganar vítimas | Detetive TudoCelular

    A coluna recebeu o relato de um novo golpe que explora a Caixa Econômica Federal e o Nubank, como forma de atrair mais pessoas para a armadilha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O pix tá me ajudando bastante nas minhas transações, antes era muito ruim pagar o Doc/Ted..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Mas ai tem que ser trouxa né, achar que algum estranhou te depositou mil reais do nada.

  4. #4
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Eu recebo muito e redefinição de senha do nubank só que eles me chamam de Clayton kkk o link vc clica e pede senha e confirmar senha. Phishing purim kkk

  5. #5
    Eu tb recebir o mesmo email.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Eu venho recebendo uma mensagem do Caixa Tem informando o recebimento de um Pix no valor x de tal pessoa pela instituição Nu pagamentos. Já é a terceira vez que isso me ocorre, os valores foram diferentes e os nomes também. A mensagem e igualzinha do Caixa Tem quando faço um Pix no app Caixa.
    Mas quando entro nós dois app para ver se realmente recebi, vejo que não tem nada. Estou desconfiada.

  7. #7
    Junior Member GiseleLino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Keke_wend View Post
    Eu venho recebendo uma mensagem do Caixa Tem informando o recebimento de um Pix no valor x de tal pessoa pela instituição Nu pagamentos. Já é a terceira vez que isso me ocorre, os valores foram diferentes e os nomes também. A mensagem e igualzinha do Caixa Tem quando faço um Pix no app Caixa.
    Mas quando entro nós dois app para ver se realmente recebi, vejo que não tem nada. Estou desconfiada.
    Cmg aconteceu hj

    BB: que otimo. Ligia Aparecida Ques te enviou um Pix no valor de R$ 49,99 (origem: MERCADO PAGO ). Descricao: 0

    Nao tenho conta banco do brasil nem mercado pago

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Pois é. Vem acontecendo frequentemente essa notificação. O que eu venho feito é não clicar na notificação e apago logo em seguida, mas antes eu tiro um print só para deixar reservado caso precise futuramente.

  9. #9
    Eu tenho um delivery e recebo pagamentos via PIX, débito e credito, e nos ultimos dias recebo notificações do caixa tem sobre depósito PIX na minha conta, na primeira vez acessei e vai para o app do CT e nada consta, são sempre nomes ou instituições diferentes, deve haver alguma forma de bloquear essas notificações.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GiseleLino View Post
    Cmg aconteceu hj

    BB: que otimo. Ligia Aparecida Ques te enviou um Pix no valor de R$ 49,99 (origem: MERCADO PAGO ). Descricao: 0

    Nao tenho conta banco do brasil nem mercado pago
    O meu também aparece BB: Que otimo. Jose Roberto Pereira (CPF/CNPJ: aí aq aparece um número ) te enviou um Pix no valor de RS 130,00 (origem: BCO DO BRASIL S.A. ). Sendo que eu não tenho conta em nenhum banco não tenho cartão e nem emprego KKK

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    O meu aparece BB: Que otimo. Jose Roberto Pereira (CPF/CNPJ: aí aq aparece um número ) te enviou um Pix no valor de RS 130,00 (origem: BCO DO BRASIL S.A. ). Sendo que eu não tenho conta em nenhum banco não tenho cartão e nem emprego KKK não estou entendendo

  12. #12
    O meu aparece ; pix enviado para 00000...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Aparece uma mensagem no site de download dizendo que preciso atualizar o Pix da Caixa ou pagarei multa de 39$

  14. #14
    Oi estou precisando de comprovante falso de 150 reais para esse pix aqui:84992021996

  15. #15
    Junior Member Devid_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Oi estou precisando de comprovante falso 39,90

  16. #16
    Junior Member Jos_Mlk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu também

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Me pediram confirmação de Pix para um número de telefone antigo. Abri app da cx e lá constava esse pedido, a favor do nubank.
    Segui uma de etapa que o app pediu para confirmar esse Pix ou cancelar.
    Optei pelo cancelamento, mas app pediu para eu enviar um código de seis números para esse número que era o número do Pix para confirmar o cancelamento. Isso dentro do próprio app da cx.
    Parei nesse momento e não digitei um código que seria gerado por mim e enviado para o número do Pix.
    O que sabem sobre isso,
    Podem trazer mais informações?
    Obrigado.