LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    HTC: a história de uma das companhias mais inovadoras do mundo

    Conheça os principais pontos que marcaram a história desta gigante taiwandesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    é pra algumas pessoas a vida é difícil....

    uma mulher acabou de pular de cima de um prédio aqui em Passos MG
    Trágico


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    é pra algumas pessoas a vida é difícil....

    uma mulher acabou de pular de cima de um prédio aqui em Passos MG
    Trágico
    peço desculpas por colocar essa noticia aqui no site.
    não tem nada a ver.... foi mal....

    agora em relação a matéria...
    Já tive um smartphone da HTC... acho que o SO era o windows mobile sei lá kkkk
    era até legal.
    HTC tem potencial pra crescer no mundo dos smartphones

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    O melhor smartphone que tive foi um HTC com wm 6.1, construção impecável

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Infelizmente a Apple engoliu a HTC...

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Meu sonho de consumo ainda é um HTC, se não fosse pela dificuldade de assistência técnica por aqui eu importaria um, sempre invejei a qualidade e design que usam...

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Meu sonho de consumo ainda é um HTC, se não fosse pela dificuldade de assistência técnica por aqui eu importaria um, sempre invejei a qualidade e design que usam...
    Somos dois, fiquei muito chateado por não ter comprado o One M7 no lugar do S4...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho um M8 e não me arrependo em nada com ele, e não mudo de HTC, disgn impecavel e usabilidade incrivel, mas bem que os rumores poderiam se concretizar e ela voltar para o brasil

  9. #9
    Tive por 3 anos um HTC Nexus One, posso dizer de boca cheia: APARELHO INCRÍVEL em termos de hardware (construção) realmente tudo de primeira qualidade, você sente na mão a qualidade do aparelho. Infelizmente como não atua mais no Brasil estou de Moxo X 2013. Mas sempre passo vontade em cada lançamento da HTC um mais incrível que o outro. :-(

  10. #10
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Muito bom a HTC ta de parabens pena os impostos Brasileiros terem tirado ela da america latina

  11. #11

    Semente duas empresas me interessam no momento. Xiaomi e HTC.
    Xiaomi esta a caminho do Brasil por isso vou de Mi4 se a HTC não tivesse saído do Brasil certamente seria o One M8 a minha escolha.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    2
    Troquei recentemente meu iPhone 5s por um HTC One M7, como um usuário exigente que sou, a HTC superou todas as minhas expectativas. Design e material de alto nível, igual se não superior ao da Apple. Hardware muito potente, mesmo sendo um aparelho do início de 2013, não apresentou nenhum engasgo até agora. A interface Sense é sem dúvida a mais bonita personalização de uma fabricante. Só tenho elogios a essa grande marca, é realmente uma pena ela não atuar no Brasil, mas entendo que é difícil atuar em um país onde os impostos são absurdos.

  13. #13
    Eu tenho um HTC ONE M8 e ate hoje nenhum outro smartphone se compara a ele muito bom top de mais vale apena não troco ele por nenhum outro

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Uma das melhores empresas do mundo no setor mobile. Pena que não é mais a mesma hoje em dia. Ela, Nokia e BlackBerry, as melhores.
    Last edited by Tonyabc; 08-12-2016 at 10:35 PM.

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Uma das melhores empresas do mundo no setor mobile. Pena que não é mais a mesma hoje em dia. Ela, Nokia e BlackBerry, as melhores.
    HTC, Nokia e BlackBerry eram as melhores do mundo. Hoje, nenhuma das três são mais o que era antes. Aliás, a Nokia nem existe mais no setor de Smartphones. Só para se ter uma ideia.