LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    BlackBerry fecha parceria com a Samsung para aumentar a segurança no Android

    BlackBerry une-se à Samsung para aumentar a segurança no Android. A sul-coreana vai usar a segurança de encriptação de dados da BlackBerry no Knox.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Faz isso não blackberry, Samsung não tem como ficar seguro não , vai manchar a boa imagem da blackberry, agora ficou mal vai jogar no lixo a boa imagem que tem quando o assunto é segurança, coitada da blackberry vai se sujar se misturando à esse projeto de empresa

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Faz isso não blackberry, Samsung não tem como ficar seguro não , vai manchar a boa imagem da blackberry, agora ficou mal vai jogar no lixo a boa imagem que tem quando o assunto é segurança, coitada da blackberry vai se sujar se misturando à esse projeto de empresa
    Tu é burro cara...O sistema vai ficar mais seguro ainda. Elas tão certas. O Knox se mostrou muito seguro, agora a Samsung conta com o apoio da BlackBerry para torna-lo ainda mais seguro.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    "Essa união é muito benéfica para os dois lados. Primeiro, conserta algumas fragilidades da plataforma usada pela Samsung, tornando-a mais confiável para o mercado empresarial. E, de quebra, faz com que o maior patrimônio da BlackBerry converta-se em capital.''

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Faz isso não blackberry, Samsung não tem como ficar seguro não , vai manchar a boa imagem da blackberry, agora ficou mal vai jogar no lixo a boa imagem que tem quando o assunto é segurança, coitada da blackberry vai se sujar se misturando à esse projeto de empresa
    E, de quebra, faz com que o maior patrimônio da BlackBerry converta-se em capital.'' isso faz com que a imagem da BlackBerry se torne melhor ainda. E a plataforma da Samsung ainda mais confiável.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Agora que vai falir mesmo.
    eu pensava em comprar um BlackBerry no futuro, agora que não compro mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A blackberry vai ajudar uma das marcas que tem mais capacidade para tomar o território dela ? qual o beneficio que a BB terá ?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Se vcs haters não querem um Android seguro...Fiquem de boa então.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A blackberry vai ajudar uma das marcas que tem mais capacidade para tomar o território dela ? qual o beneficio que a BB terá ?
    Cara ela ta ajudando a Samsung na plataforma Knox! Não em produzir smartphones! Se a plataforma Knox da Samsung se tornar muito mais segura e os consumidores confiárem mas nela. é pq a BB ajudou na plataforma e isso melhoria ainda mais sua imagem, e seu maior patrimômio se converteria em capital como diz acima.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Tu é burro cara...O sistema vai ficar mais seguro ainda. Elas tão certas. O Knox se mostrou muito seguro, agora a Samsung conta com o apoio da BlackBerry para torna-lo ainda mais seguro.
    Eu não uso Samsung pouco me importo com isso, quando for falar comigo usa o perfil mais conhecido

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Coitada da blackberry agora seu nome vai para o lixo, é triste ver isso :-(

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Eu não uso Samsung pouco me importo com isso, quando for falar comigo usa o perfil mais conhecido
    Então respeita quem usa...TC esse fake ta me acusando de ser da laia dele tomem providências!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Então respeita quem usa...TC esse fake ta me acusando de ser da laia dele tomem providências!
    Denúncia ele logo!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Isso é ótimo, os galaxys já são os Androids mais seguro isso só vai melhorar! Tô sentindo que o tizen já vai vir com segurança reforçada! Só a Samsung mesmo!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Denúncia ele logo!
    Até parece que os redatores ou alguém aqui acredita que esse mulekess não é vc

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Denúncia ele logo!
    Por falar nisso cadê o Samsung Sammy que o redator lhe desmentiu na sua cara, agora fez esse outro para ficar bajulando seu note imaginário kk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Por falar nisso cadê o Samsung Sammy que o redator lhe desmentiu na sua cara, agora fez esse outro para ficar bajulando seu note imaginário kk
    Quando a polícia está investigando alguma pessoa na net, ela chega às conclusões apenas pelo domínio? Você é uma piada sem graça!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Até parece que os redatores ou alguém aqui acredita que esse mulekess não é vc
    Eu só que você precisa melhorar seu português ^^. Vou ti ajudar :ano que vem você poderá entrar no programa educação para todos (serve para pessoas analfabetas ou seme analfabetas que é o seu caso!)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Até parece que os redatores ou alguém aqui acredita que esse mulekess não é vc
    não estou aqui pra defender ninguém mais na moral o que que vcs ganham falando mal das marcas ? vão procurar alguma coisa melhor pra fazer e eu não estou falando só desses cometários escrotos que estou lendo aqui nessa matéria mais sim em todos as matérias do tudo celular que canbada de idiotas vcs são lamentavel pensei que aqui era uma site serio mais percebi que aqui só um bando de criancinhas brigando

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by danielguimaraes View Post
    não estou aqui pra defender ninguém mais na moral o que que vcs ganham falando mal das marcas ? vão procurar alguma coisa melhor pra fazer e eu não estou falando só desses cometários escrotos que estou lendo aqui nessa matéria mais sim em todos as matérias do tudo celular que canbada de idiotas vcs são lamentavel pensei que aqui era uma site serio mais percebi que aqui só um bando de criancinhas brigando
    Cara vc gostaria de ser acusado por uma coisa q não é? Esse otario ai ta achando q eu sou outro.
    Mais eu to de boa com isso! Eu não sou outro cara mais se esse punkcidivicius não acredita pouco me importa.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Isso é ótimo, os galaxys já são os Androids mais seguro isso só vai melhorar! Tô sentindo que o tizen já vai vir com segurança reforçada! Só a Samsung mesmo!
    Não! Na verdade só a BlackBerry mesmo, para trazer um software de segurança de verdade para a EnganaSung! Pra variar, o Knox foi mais uma enganação dessa empresa vagabunda e enganadora!

    Sem mais.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A EnganaSung pedindo arrego! Kkkkkkkkkkkk. Pode isso, Donatello? Santa tartaruga! Kkk.

    Só a Blackberry mesmo!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Na verdade só a BlackBerry mesmo, para trazer um software de segurança de verdade para a EnganaSung! Pra variar, o Knox foi mais uma enganação dessa empresa vagabunda e enganadora!

    Sem mais.
    Se fosse assim não seria "uma parceria para implementar a segurança dos smarts"

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Se fosse assim não seria "uma parceria para implementar a segurança dos smarts"
    Você já tá ficando sem ter oque falar, logo, logo você vai tá só elogiando!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A EnganaSung pedindo arrego! Kkkkkkkkkkkk. Pode isso, Donatello? Santa tartaruga! Kkk.

    Só a Blackberry mesmo!
    Não tem nada de arrego, bb só vai ganhar mais grana!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    EU leio alguns comentários..parecem o Patata e o Patati comentando...nossa acho que ninguém entendeu o que foi escrito! Parabéns @TudoCelular e ao editor desta matéria ficou show! Converter em capital é licenciar seu bem valioso, que é a segurança, como ela vai mancha-la? se todos confiam e ela esta ganhando dinheiro em cima disso?O futuro da BlackBerry caminha a cada dia a ser uma empresa muito rentável e promissora em software e soluções corporativas...em nichos específicos e fieis.A parceria funcionaria da seguinte forma, a samsung disponibiliza as linhas de APIs dos seus dispositivos/software...para que o BES12 possa gerencia-los em sua totalidade...e nao dependendo do SWS (Secure Work Space ou Balance) e assim a experiencia para o uso seria perfeita sem ter que separar o aparelho em 2 ou ficar instalado apps pra genrenciamento.Por outro lado a Samsung arruma as brechas de conexão e gestao e seguranca do Knox..e para ter esta gestao nos seus dispositivos cobraria um taxa a qual seria convertido para BlackBerry, vivaaaa dinheiro entrando na BlackBerry...a samsung continua lider em vendas de smartphone, oferece um algo a mais...e a bb por fora fazendo a gestao de tudo isso e ainda lucrando sem ter que competir...Resumindo: Quer minha solucao...custa X...nao quer pode ir pro concorrente (afinal eu que geri isso e ganho tb) Que visao do John Chen....Show!!! BES 12 o futuro da gestao mundial de dispositivos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Podem falar mal, mas no quesito segurança a Samsung já é a melhor a muito tempo (BB não conta pois é mercado de nicho) e agora ela mostra que não está acomodada com o que tem (como a Nokia fez e foi a falência)

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Tu é burro cara...O sistema vai ficar mais seguro ainda. Elas tão certas. O Knox se mostrou muito seguro, agora a Samsung conta com o apoio da BlackBerry para torna-lo ainda mais seguro.

    Seguro??? Que um hacker invadiu em minutos. E que mesmo assim, demorou para falar a verdade sobre o Knox. E é por isso que ela está pedindo arrego para a Blackberry! Acho que não é tão seguro assim, não.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Seguro??? Que um hacker invadiu em minutos. E que mesmo assim, demorou para falar a verdade sobre o Knox. E é por isso que ela está pedindo arrego para a Blackberry! Acho que não é tão seguro assim, não.
    Cara a Samsung ja resolveu o problema nois garantimos isso pra tu.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Denúncia ele logo!

    Denunciar por que? Ele não está ofendendo ninguém!