LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Nextel fica fora do ar por 4 horas [NEWS]

    Clientes da Nextel que tentaram se comunicar na Terça-Feira após as 20h50 tiverem uma surpresa nada agradável. Os serviços de telefonia, rádio e dados da empresa em algumas regiões do Brasil esteve fora do ar por 4 horas seguidas e só voltou a ser estabilizado a partir da 1h20 de ontem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ahh tenha dó, nextel para mim é uma merda, aparelhos caros, planos são um absurdo, você para o dobro do que o TIM Liberty para falar ilimitado para radio, além do mais que o plano TIM Liberty tem SmartPhone com valor bem reduzido ... E ainda não vejo graça ficar apertando um botão para acaba falando merda, conheço muita gente que fica ligando um para o outro só para se mostra, e eu não paro de rir porque se for para se mostrar não era melhor pegar um Smart top de linha, não eles querem se achar com um ferrari da vida, ahhh tenha dó ... Tomara que explodar a central desta empresa de merda.

  3. #3
    Q revoltada com a Nextel, kkkkkk, na moral bem mais pratico falar no radinhoooo, e caro por caro é melhor o ilimitado né, Nextel é bom demais, e os smart estão crescendo na Nextel tambem hein, Titaniun tem o Android 2.1, ai sim hein!!! Rsrsrs...

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Impresionante caro e melhor, voce leu o poste? deixa eu refrescar sua memoria "Nextel fica fora do ar por 4
    horas". Sinceramente so otario para prefira pagar mais caro, ahhh com a TIM voce fala com mais de 58 Milhoes de pessoas ILIMITADO, agora me fala aonde a Nextel acaba sendo melhor? como eu disse so otario mesmo.

  5. #5
    Kkkkkkkk, preferência meu jovem, kkkkkkkk, obs que a Tim o sinal é Zuado demais...

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Como se a Nextel tivesse um bom sinal, so radio ela ganha e so radio ela perde, se e que voce me entende.

  7. #7
    Kkkkkkkkkkk... radinhooo no QAP? Prossiga Timrolou!

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ela tem a vantagem de usar a frequencia via radio, assim tem uma instabilizaçao, mais tambem e um saco ficar usando o radio, num tem graça nenhuma ficar apertando um botao. E ilimitado porque voce acaba perdendo tempo com esta merda ... Entendeu ou quer que eu fasso um Paint?

  9. #9
    Entendeu sim, mais vai da necessidade de cada um parceiro... e outra da para ligar tambem o mané, e é ilimitado também de Nextel para Nextel... Rsrs....

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mesmo sendo de Nextel para Nextel o sinal e pessimo.

    Abraço.

  11. #11
    Kkkkkkkkkkk, Abraço irmão!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    EH DURO POBRE QUE USA INFINITY PRE, SE INCOMODA COM QUEM PRFERE MAIS VANTAGENS, PAGAR UM POUCO MAIS... DAI FICA TODO DOIDO PORQUE NAO TEM NEM O NEXTEL QUE EH UM POUCO MAIS CARO, E NEM O SMART TOP DE LINHA NA TIM TB... KKKKKK. NEXTEL EH FODA! E TEM OTRA KRA, ELA TA CRESCENDO POR ISSO ATEH QUE O SLOGAN MUDOU PARA " BEM VINDO AO CLUBE " ) NA MINHA SALA, 4 TINHAM TIM, AGORA MUDARAM PRA NEXTEL E COMIGO 5 AGORA ! :d

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @LUAN Ai ai, perfeito mais um otario no site ... Querido luan voce tem a possibilidade de falar com mais de 58 milhoes de pessoa? ... Nao, me diga ONDE A NEXTEL E MELHOR QUE O INFINITY DA TIM? Acho que voce respondendo isto acaba tirando o fardo de IMBECIL do site.

  14. #14
    RohdMatthah meu jovem vai comprar um nextel ou alugar para vc fazer alguns testes e depois tira suas proprias conclusões... Bobão !!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk...

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aff voces falam, falam mais acaba sendo uns completos IMBECIES, se nao tem o que falar entao FIQUE CALADO, eu fiz uma pergunta mais eu nao vi a resposta, com isto eu acabo concluindo mais ainda que voce e muitos sao IMBECIES. Responde minha pergunta entao ... O odeio gente que nao sabe de nada, fica defendendo uma empresa mesmo sabendo que o concorrente e muito melhor.

  16. #16
    Eu não pq não tenho tantos contatos assim, e que agenda eu teria que ter para salvar tudo isso de contatos, kkkkkk, mais se eu tivesse falaria numa boa !!! RESPONDIDO

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    A sua resposta vai ser quando você calar sua boquinha quando a Nextel ficar muito maior do que qualquer uma das outras. Ela comprou 11 das 13 frequências disponibilizadas pela Anatel... E olha, ela deixou de atender só empresas faz pouco tempo, e sinal de que ela já está dando trabalho está aí, um tonto que fala com 54 mi de pessoas, coisa que eu não tenho muito tempo pra fazer, sendo que se você fizer as contas, internet no smart todo dia, e ligação e msg, sai muito mais caro... e ainda não tem o radio! Hahaha. ta respondido agora?! :] NEXTEL, BEM VINDO AO CLUBE!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    aliás, adorei o teu pluras de Imbecil... EURI!

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @LUAN Ham? Cade a resposta meu querido? Acabou nem falando onde a Nextel e melhor. O plano Infinity a internet e ligaçoes sao ilimitados, entao nao se preocupe com a fatura, sem falar que eu ainda tenho a possibilidade de falar com 58 Milhoes de pessoa, ou seja praticamente posso falar com quem eu quero.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    @RohdMatthah
    RohdMatthah03 Out 2011 @ 07:05 #12 Querido luan voce tem a possibilidade de falar com mais de 58 milhoes de pessoa?

    Resumindo minha resposta pra você, leigo na interpretaçao de texto... Eu disse que:
    1- 58 MI? Quem fala com tudo isso de pessoas? sem contar que dessas 58 MI, você não conhece nem 99,999%. NOSSA QUE VANTAGEM ESPETACULAR, HEIM?!
    2- Voce faz ligaçao internacional de graça? Nao, nao faz.
    3- Ilimitada? quando voce acaba com teus créditos, vc para de falar... ou seja, "ilimitadissima". Ja com nextel, vc sabe quanto vai vir, e vc continua falando a toa!
    4- Sinal por sinal, eu prefiro nextel, pelos itens citados acima, pois se tu diz que o da nextel eh ruim, o da Tim é uma merda também!
    5- O presidente da Tim eh um tapado, ta tao podre que disse que nao quer evoluir pra 4G, pq tem muito que ser reembolsado pela tecnologia 3G ainda. ALOW Luaciano! COPA SUA MULA!

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @LUAN OOH retardado, estamos comparando o TIM Liberty Pós.

    Impressionte, voce comprar uma coisa que sabe que nem todos tem, quando voce ve escrito 58 Milhoes de pessoa sao clientes da TIM, voce acaba ficando mais aliviado. Diferente da Nextel onde voce vai fazer uma ligaçao e acaba descobrindo que tal fulano tambem nao tem um Nextel, e acaba gastando os MINUTOS do seu plano, que nao e nada barato.

    Voce ja viu a promoçao da TIM onde voce faz DDI pagando R$0,41 por chamada ilimitada, entao SIM o Liberty Pos faz ligaçoes ilimitadas para fora com muitos mais clientes para se falar, diferente de novo da Nextel.

    O presidente da TIM tem razao, para que termos internet 4G se a 3G suporta a velocidade de 27Mbps mais so usamos os 1MBps.

    Sem falar que a TIM tem uma promoçao onde voce pode falar ilimitado para radios ... Sim com a TIM voce pode ligar para Nextel, para que um Nextel se o concorrente faz a mesma coisa e melhor, sem falar que e muito mais barato.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    pra que 4G?? porque o povo de fora nao aceita ser atrasado como os brasileiro sao! hahah!

  23. #23
    Bom, vai da necessidade de cada um né... Fica com seu Tim q ficaremos com nossos radinhos, e manda um currículo seu para Tim... Rs.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    hahaha, eu ri! boa michel!

  25. #25
    LUAN, qual o modelo do seu aparelho ???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    i880


    E o teu?

  27. #27
    Da hora esse modelo aí hein, eu agora to com um Pininfarina i877, mais tá meio velho e as vezes falha o sinal direito, conhece algum lugar decente que arrume esse problema?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Sim, ele é muito bom mesmo. Entao, pior é que nem pesquisei nada assim ainda...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    boa tarde amigos, eu tenho nextel ja alguns anos, e vou te falar, nesses ultimos meses esta uma merda mesmo. a cobertura deixa muito a desejar, eu passando um radio para o lado do meu e mesmo assim não estava conseguindo. dizia usuario naão disponivel, e o sinal estava cheio. vai entender. vou ligar para qualquer numero fica rediscando direto e não completa a ligação. é brincadeira pagar quase 200 reais e na hora que voce mais precisa não da para ultilizar. muito obrigado

  30. #30
    Ah meu jovem logo mais melhora e digo mais melhor que a OI é concerteza !!!

Similar Threads

  1. Meu celular fica travando
    By Laira in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-22-2012, 06:17 PM
  2. Motorola e Nextel lançam i9 Ferrari [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 02-21-2011, 12:22 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-30-2011, 03:35 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X10: Brasil fica de fora [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 12-21-2009, 04:56 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-16-2009, 03:00 PM