LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Moto G 2013 começa receber o Android 5.0 Lollipop na Índia

    A Motorola não estava de brincadeira quando afirmou que seus dispositivos iriam receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop com rapidez. Após liberar o update para o Moto G 2014 nos Estados Unidos e no Canadá, agora chegou a vez dos usuários da Índia receberem a novidade, porém, apenas para a o Moto G 2013.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu só acho muita sacanagem do Google fazer com que o nexus 4 seja o último a receber o Android lollipop

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Luisfl1980 View Post
    Eu só acho muita sacanagem do Google fazer com que o nexus 4 seja o último a receber o Android lollipop
    Ooooxi, se as outras fabricantes estão liberante na frente oque a google tem a ver? A google ta ate adiantada em comparação com os outros anos, então rlx.

  4. #4
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    He he... Então logo mais estarei testando ô tão aclamado e aguardado #Lollipop.!! ☺
    Last edited by Nimpas_54d; 11-14-2014 at 10:51 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Minha esposa agradece... Enquanto isso eu com meu trabalho da Samsun.... Uuhuuehuehuheuheuheuheuheuhe só saudade... Ainda bem que funciona de boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Minha esposa agradece... Enquanto isso eu com meu trabalho da Samsun.... Uuhuuehuehuheuheuheuheuheuhe só saudade... Ainda bem que funciona de boa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Corretor fidumaégua! Era tab3 e Samsung....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    'É bem provável que nosso país seja o próximo'. SQN, o nosso país é tratado como lixo para qualquer empresa, desde celulares até carros. E ainda tem mercados mais importantes como a China, por exemplo.

  8. #8
    Me refiro a atualização dos nexus... Até o nexus 7 foi atualizado, pq não o n4?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Porque ele seria o smart mais antigo da linha Nexus, pode ser...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luisfl1980 View Post
    Me refiro a atualização dos nexus... Até o nexus 7 foi atualizado, pq não o n4?
    Porque o nexus 4 não seria um dos aparelhos mais antigos da linha nexus que vai receber o Lollipop ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Por que não iriam liberar a atualização rapidamente para o Brasil? A cada esquina que você anda, tem um Moto G.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GM1000 View Post
    'É bem provável que nosso país seja o próximo'. SQN, o nosso país é tratado como lixo para qualquer empresa, desde celulares até carros. E ainda tem mercados mais importantes como a China, por exemplo.
    Por que não iriam liberar a atualização rapidamente para o Brasil? A cada esquina que você anda, tem um Moto G.

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Meu moto g entrou em desespero por ainda não poder atualizar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FilipeDG View Post
    Por que não iriam liberar a atualização rapidamente para o Brasil? A cada esquina que você anda, tem um Moto G.
    você peida sai 10 motoG's na rua
    Mother Motorola

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Bom eu acho o seguinteeles lançaram a atualização primeiro nos Estados Unidos sendo que lá o povo tudo usa iphone são muito poucos que usam celular com android e quem dira moto gagora lançam na india, eu nem sabia que na india o povo usava celular.Pq esse bando de imprestaveis não lançam no Brasil onde ai sim todo mundo usa android e na coreia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    minha barra de espaço ta com defeito mas da pra entender

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    outra coisa sera que se eu viajar pros EUA com o meu celular e entrar num café e roubar wifi eu consigo atualizar o meu cel pra 5.0?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3

    Moto G teve todo seu estoque esgotado na Índia em menos de uma hora

    http://www.tecmundo.com.br/motorola/50068-moto-g-teve-todo-seu-estoque-esgotado-na-india-em-menos-de-uma-hora.html

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by erickrtt View Post
    Moto G teve todo seu estoque esgotado na Índia em menos de uma hora

    http://www.tecmundo.com.br/motorola/50068-moto-g-teve-todo-seu-estoque-esgotado-na-india-em-menos-de-uma-hora.html
    Por isso primeiro na índia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    teve estoque esgotado aqui na minha cidade tbm logo que lançou eu penei pra comprar 1 tive que comprar pela internet

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Meu moto g entrou em desespero por ainda não poder atualizar
    e eu parei de instalar jogos no meu moto g esperando essa atualização pq eu vo formata assim que atualizar

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by kritica View Post
    outra coisa sera que se eu viajar pros EUA com o meu celular e entrar num café e roubar wifi eu consigo atualizar o meu cel pra 5.0?
    não. Ta com ID da Anatel