LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Microsoft libera update para versão de desenvolvedores do Windows Phone 8.1.1

    A Microsoft liberou uma atualização para os usuários da versão de testes do Windows Phone 8.1.1, trazendo algumas novidades interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    24
    enquanto o windows phone não mudar essa interface toda bagunçada eu não gasto meu dinheiro com ele. Por mais que seja um ótimo OS, o fato de 90% dos títulos e Menus serem completamente em letras minusculas (até mesmo em inicio de frase) me faz achar que é um sistema mal feito. Falta alguma coisa para separar um menu do outro

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by gromanha View Post
    enquanto o windows phone não mudar essa interface toda bagunçada eu não gasto meu dinheiro com ele. Por mais que seja um ótimo OS, o fato de 90% dos títulos e Menus serem completamente em letras minusculas (até mesmo em inicio de frase) me faz achar que é um sistema mal feito. Falta alguma coisa para separar um menu do outro
    Mesmo é, Interface bagunçada, é mais arrumado que do Android, ele só te da uma falsa impressão de arrumado, você coloca na interface o que você quer, igual ao Android, e você pode buscar os aplicativos por pesquisa... Porém quando aciona o Android e ver aquela quantidade enorme de ícones, tenha dó viu, como se o nome dos aplicativos do Android não ficassem em letras muito menores.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by gromanha View Post
    enquanto o windows phone não mudar essa interface toda bagunçada eu não gasto meu dinheiro com ele. Por mais que seja um ótimo OS, o fato de 90% dos títulos e Menus serem completamente em letras minusculas (até mesmo em inicio de frase) me faz achar que é um sistema mal feito. Falta alguma coisa para separar um menu do outro
    Engraçado, o Android 5.0 foi claramente inspirado no WP .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Engraçado, o Android 5.0 foi claramente inspirado no WP .
    SQN hauahaauhaahhaay

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo é, Interface bagunçada, é mais arrumado que do Android, ele só te da uma falsa impressão de arrumado, você coloca na interface o que você quer, igual ao Android, e você pode buscar os aplicativos por pesquisa... Porém quando aciona o Android e ver aquela quantidade enorme de ícones, tenha dó viu, como se o nome dos aplicativos do Android não ficassem em letras muito menores.
    VERDADE,MAS PELO MENOS O WINDOWS PHONE FOSSE MAIS ORGANIZADO COM UM MENU SEPARADO POR CATEGORIA,TIPO ASSIM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    SQN hauahaauhaahhaay
    É sim o Android 5.0 tem algumas coisas inspiradas no WP.

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Só nao uso mais a Developer's Preview por conta do problema que tive com atualização pro meu antigo Lumia 920...prefir esperar as versoes oficiais e completas mesmo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by gromanha View Post
    enquanto o windows phone não mudar essa interface toda bagunçada eu não gasto meu dinheiro com ele. Por mais que seja um ótimo OS, o fato de 90% dos títulos e Menus serem completamente em letras minusculas (até mesmo em inicio de frase) me faz achar que é um sistema mal feito. Falta alguma coisa para separar um menu do outro
    O tamanho da fonte é só você aumentar nas configurações. Pode até falar que ele ainda é menos completo que o Android em termos de interface e customização, mas em termos de organização ele dá um banho. Principalmente porque ele tem um visual limpo e ordenado, o menu em listas dele é muito melhor que aquela zona que fica no Android.

  10. #10
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302

    Duas coisas, bem básicas mesmo, mas que para mim fazem falta no WP. Uma, é a possiblidade de usar e gerenciar os contatos do sim. Não gosto da idéia de ficar "preso" ao Outlook como acontece atualmente. Outra seria a possibilidade de colocar uma tile com relógio na tela inicial.
    Bônus: Disponibilizar no acesso rápido as configurações de rede de dados. E acabar com a limitação nos tipos de número de cada contato. Explico: Ao invés de "celular" e "celular 2" apenas, deixar que o usuário coloque quantos números designados como "celular" ele quiser e pronto.
    São coisas simples e até mesmo inúteis para alguns, mas tenho certeza de que há outros usuários como eu que gostariam de tais acréscimos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo é, Interface bagunçada, é mais arrumado que do Android, ele só te da uma falsa impressão de arrumado, você coloca na interface o que você quer, igual ao Android, e você pode buscar os aplicativos por pesquisa... Porém quando aciona o Android e ver aquela quantidade enorme de ícones, tenha dó viu, como se o nome dos aplicativos do Android não ficassem em letras muito menores.
    Mais arrumado do que o Android é impossível, o fato da pessoa utilizar a pesquisa pra encontrar um APP só me prova que o WP e desorganizado. Hoje em dia infelizmente as pessoas não querem ler e 80% das pessoas identificam o APP pelo seu ícone. E ao acionar o Android, VC não se depara com um monte de ícone, VC se depara com a sua tela inicial toda e completamente feita por VC contendo apenas 4 ícones (no meu caso) qu mais usa, já no WP ao destravar VC se depara com um monte de quadrados difíceis de identificar o que cada um faz, não foi atoa que a Microsoft retirou essa interface cono tela inicial pro próximo windows e por ultimo, letras pequenas e letras em minusculo são coisas diferentes

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O meu aparelho já foi atualizado desde dia 14/11, Samsung Ativ S, versão 8.10.14203.306

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O meu aparelho já foi atualizado desde dia 14/11, Samsung Ativ S, versão 8.10.14203.306