LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Vo ensina um método pra vocês, depois que baixarem a imagem, e so descompactar a pasta que estiver dentro voce deixa em sua área de trabalho no PC, depois vocês procuram na internet o chamado "PDA NET" voce instala ele normal, depois disso voce procura o arquivo na NET chamado "ADB TOOLS"

    O procedimento é simples, voce coloca seu celular no modo recovery e conecta no PC, e espera ver se o PDA NET o reconheceu, depois disso, voce abre aquela pasta da image baixada, tudo que estiver dentro daquela pasta voce irá dar um CTR+C e em seguinda colar esses arquivos dentro da pasta do ADB TOOLS depois disso feito, voce só clica no arquivo chamado "FLASHALL.BAT" e aguarde uns minutinhos

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Eduardo3030 View Post
    Quero Android L Pro meu Moto G2
    já chegou nos EUA, só é uma questão de esperar mais um pouco pra ele atualizar ok...=D

  3. #63
    Sinceramente?! Não agregou nada, e sim piorou, a bateria ta indo embora muito rápido no nexus 5.
    Nada de extraordinário, o KitKat é bem mais estável. Dona Google tem que melhorar muito...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Esse método não funciona, fiz um tutorial aqui com que atualizei o meu sem erro algum... manda msg pelo fórum que mando ele pra ti
    Manda pra mim, por favor.

  5. #65
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by discosttick View Post
    Lívia me ajuda!!! Eu baixei isso mas ta cheio de pasta como instalo? Baixei pelo nexus 5 mesmo
    Não descompacta

  6. #66
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Na verdade nenhum método da internet colocando as images nos nexus não apagara nada do dispositivo, a não ser que voce mesmo apague, eu recomendo pelo adbtools, e tao simples, voce baixa o adbtools, depois baixa as imagens e descompactação elas, tudo que estiver dentro daquela pasta que estava compactada voce coloca na pasta do adb tolls, depois disso voce conecta seu celular no modo recovery e no PC clicar em flash all.bat haha simples assim.
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Não descompacta
    Lívia, essa imagem vem na extensão .tar e VC deve renomeala em .tgz
    Não é tao simples assim como estão falando.
    Primeiramente antes de qualquer coisa VC deverá desbloquear o bootloader do seu nexus caso não tenha sido desbloqueado.
    E quando VC desbloqueia ele apaga completamente tudo de seu aparelho inclusive memória interna. Então e recomendado fazer backups de seus documentos (fotos, músicas, etc).
    Nesse tutorial ensina a instalar qualquer ROM stock.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...6eW3jqpvgy6Azg

    Para lollipop VC deve baixar a imagem correta (5.0 (LRX21O)) depois utilize-a no tutorial.

    Link Roms stocks para aparelhos nexus

    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...2dkmFSCFbkSsiA

    Caso esteja confusa a melhor opção e esperar atualização via OTA...
    Abs

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Esse método não funciona, fiz um tutorial aqui com que atualizei o meu sem erro algum... manda msg pelo fórum que mando ele pra ti
    Livia tu pode me mandar esse tutorial? Que não consegui atualizar :/