LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Que venham com bons processadores intermediários. Já chega de P22 e P35

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Adoro os produtos da LG... Tenho uma caixa de som Bluetooth que é impressionante a qualidade dela, cumpre com o que promete... Também tenho um tijolão da LG há 10 anos, funciona normalmente até hoje, só foi pra assistência uma vez, quando precisei trocar o conector de carga e fazer uma atualização de software nele, pois a pessoa que estava do outro lado da linha não te ouvia, fora isso, o celular está aqui comigo até hoje, claro que eu não uso ele como principal, apenas como reserva, pois tenho o K61, que embora tenha vindo com um processador meio antigo, me atende muito bem em todas as minhas necessidades... É triste ver uma empresa no porte da LG ter que desfazer da divisão mobile por causa das burrices desses engenheiros que insistiam em colocar MediaTek nós aparelhos e também falta de atualização e suporte aos seus clientes... Se confirmar mesmo essa informação do W31 que ele traga bons ventos para a LG e que ela recupere sua reputação que deixou se perder com a fracassada linha K.

  4. #4
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Tomara que tenha o hélio g70 e o hélio g95 com 4gb e 6gb de RAM

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Não duvido que seja hélio p35, pois a linha W da LG é bem mais zoada que a K

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Espero que a LG lance eles com um processador mais potente