LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,139

    Imagens do suposto Sony Xperia Z4 surgem na internet

    As imagens vazadas são da tela do aparelho, e podemos notar que a Sony pretende fazer algumas mudanças na parte frontal do Xperia Z4 em comparação com o Xperia Z3, atual carro chefe da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    estou no aguardo do Z7 para abril

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Depois reclama que está tendo prejuízos estratosfericos, gasta em p&d pra lançar esses smarts a cada 6 meses! E as bordas horrorosas continuam firmes e feias!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    vou esperar o z10 ops já tem é da blackberry

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    despois ta tendo prejuizo e nao sabe o porque ¬¬

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    kkkkk...Sem comentários pra essa Sony.

  7. #7
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Pqp é uma versão atrás da outra....Sony e Samsung, duas excelentes empresas que no futuro vão enfrentar belos prejuízos!

  8. #8
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735

    Go go go Moto Maxx e Nokia Lumia 930 !!!
    xD

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Nada novo, de novo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Semana que vem já tem as fotos do Z5. Só esperando aqui...

  11. #11
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Depois reclama que está tendo prejuízos estratosfericos, gasta em p&d pra lançar esses smarts a cada 6 meses! E as bordas horrorosas continuam firmes e feias!
    os aparelhos da sony tinha tudo para serem os mais belos do mercado... mas as bordas de 2 dedos deixa horrível...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    os aparelhos da sony tinha tudo para serem os mais belos do mercado... mas as bordas de 2 dedos deixa horrível...
    Verdade, eu acho os smarts da Sony bem bonitos mas as bordas são muito feias

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    os aparelhos da sony tinha tudo para serem os mais belos do mercado... mas as bordas de 2 dedos deixa horrível...
    Verdade, eu acho os smarts da Sony bem bonitos mas as bordas são muito feias

  14. #14
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Como muitos já disseram... os Smartphones já estão saindo das fábricas ultrapassados... Sony já tem tecnologia reunida para lançar o Z4, Z5 e Z6. Apple já tem a tecnologia para o iPhones 7... 8... LG já está estudando seus G4, G5 e G6... Samsung já sabe o que terá nos seus S6, S7 e S8... Tontos somos nós, com esse consumismo cego, achando que estamos comprando um TOP de linha... ¬¬´

  15. #15
    Trimensalmente vem um aparelho novo da Sony. Ainda bem que o ano tem apenas 12 meses. O ruim é que o Z1/Z2 nem se espalhou pelo BR e já vem o Z4!

    A galera fala em prejuízo e não sabe que o BR é onde os aparelhos são os mais caros no mundo!!!! By HIphone detected

    Se uma empresa vender 1 aparelho nos EUA que custa 699 dolares saída por R$ 1.819,43 (Hoje)
    Se a mesma empresa vender 1 aparelho no BR R$3.199.

    Agora me fala multiplica por 10.000 e me diga se a empresa perde grana vendendo HIphone no BR??

    Burr* é quem acha que essas empresas perdem grana!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    z1 2200 z2 2400 z3 2700 z4 2900 z5 3500 ha z3 compact 2200! ainda quer vender smart

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    minha opiniao essa sony é carera com seus aparelhos! moto g que vende igual agua. tabela 800,00, color, tela hd , tv digital. xperia m2 899,00 tela nao hd, memoria 8, sem tv sem nd

  18. #18
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    É dona Sony, ainda não aprendeu a lição. Se continuar nesse ritmo vai afundar!!
    Xperia M2? Sou mais meu Lumia 730

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Ela pode estar apenas adiantada no desenvolvimento do smartphone gente, esse pode tanto ser o Z4 quanto outro aparelho, e a Sony não regredirá no auto falante estéreo (eu acho). Mas o fato é que a marca não é boa mesmo quando se trata de custo benefício, se confia muito no nome forte e esquece que Motorola, Nokia/Microsoft e LG são tão fortes quanto e bem melhores no preço, isso que está acabando com ela.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Já, z4 ,no outro mês talvez já tenha o z5

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Sony n faça cosplay de samsung..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    gostei, um bom candidato pra ser o substituto do meu moto X ano que vem.

  23. #23

    Acredito que a Sony quer alcançar o Iphone .. exemplo iphone 6 nexus 6 galaxy s6 ..

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Por isso abandonei a Sony, ficar lançando top de linha a cada 6 meses é tratar o consumidor como trouxa.

  25. #25
    Junior Member igor002's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    se esse novo xperia z4 vier com Processador 2.7 GHz Octa-Core+GPU Adreno 430+Qualcomm Snapdragon 810+Memoria Ram de 4GB+Memoria Interna de 64 GB+Memória Expansível de Até 128 GB+Suporte a 64 Bits+dual chip 4G LTE


    JURO QUE EU ESTARIA NA BOA.

  26. #26
    Junior Member igor002's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    É dona Sony, ainda não aprendeu a lição. Se continuar nesse ritmo vai afundar!!
    Xperia M2? Sou mais meu Lumia 730
    pelo menos com o android posso baixar jogos gratis e coloca-lo no dispositivo já o lumia hahahaha.

  27. #27
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Como muitos já disseram... os Smartphones já estão saindo das fábricas ultrapassados... Sony já tem tecnologia reunida para lançar o Z4, Z5 e Z6. Apple já tem a tecnologia para o iPhones 7... 8... LG já está estudando seus G4, G5 e G6... Samsung já sabe o que terá nos seus S6, S7 e S8... Tontos somos nós, com esse consumismo cego, achando que estamos comprando um TOP de linha... ¬¬´
    Tragam um Oscar pra este cara!!!! rsrsrsrsrsrs Marcellooh eu também penso desta forma, geralmente estas empresas já tem o desenvolvimento de sucessores muito antes de lançarem o atual, o defeito está em nós consumidores que nos sujeitamos a entrar nesta roda sem fim de consumismo!

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vai ser mais um Z2 disfarçado de Z4 para enganar o besta! A Sony está aprendendo direitinho com a EnganaSung! Kkkkkk.
    Last edited by Jocker; 11-17-2014 at 07:05 AM.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Isso é o Z4 ou o Z1? Ou o Z2? Não dá pra diferenciar :/

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Verdade, eu acho os smarts da Sony bem bonitos mas as bordas são muito feias
    As bordas realmente são muito exageradas, mas me salvaram quando derrubei meu celular, então tá valendo.