LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,046

    Agora é possível ter o WhatsApp em seu PC com o serviço pago WhatsCom

    Por falta de uma alternativa oficial, empresas buscam alternativas para termos o WhatsApp em computadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Na verdade, isso já existe, com o problema de você não poder usar o whatsapp no celular, caso use o do pc.

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eu já uso faz tempo, é só baixar o BlueStacks app player e ser feliz.

  4. #4
    Alguém pode ajudar... Meu pai tem um tablet sem chip sim, só wifi. Tem como instalar o whatsapp?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Alguém pode ajudar... Meu pai tem um tablet sem chip sim, só wifi. Tem como instalar o whatsapp?
    Tem sim, é so instalar o aplicativo e colocar o número que depois de aguardar o tempo de uns minutos, é só enviar o código por sms ou ligações...

  6. #6
    Então, mas não tenho chipSim no tablet. Como o tablet irá enviar o sms para cadastro do app? Pelo que me lembro quando instalei o app no meu celular era assim, o app pede para enviar um sms para receber um código de volta, mas entendo que isso tem que ser feito no aparelho onde o app esta sendo instalado, não é?

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Então, mas não tenho chipSim no tablet. Como o tablet irá enviar o sms para cadastro do app? Pelo que me lembro quando instalei o app no meu celular era assim, o app pede para enviar um sms para receber um código de volta, mas entendo que isso tem que ser feito no aparelho onde o app esta sendo instalado, não é?
    Ele envia o sms pro número cadastrado, é só colocar o número do chip que vc usa no seu celular e esperar o sms chegar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    ideia de jerico!!!

  9. #9
    vc pode experimentear esse aqui eh gratuito e sem propaganda , simples
    https://itunes.apple.com/app/apple-store/id1157181090?pt=117865237&ct=WhatsAppParaiPad& amp;mt=8