LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,100

    Aprenda a enviar mensagens sem o uso do Facebook Messenger para Android

    Poupe o armazenamento interno e a memória RAM do seu dispositivo utilizando o aplicativo padrão do Facebook para trocar mensagens em seu Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Deixa eu ver se entendi. Pra não instalar um segundo aplicativo, eu tenho q instalar outro aplicativo? A lógica chora.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VictorArruda View Post
    Deixa eu ver se entendi. Pra não instalar um segundo aplicativo, eu tenho q instalar outro aplicativo? A lógica chora.
    A lógica é: o aplicativo Facebook Messenger chega a pesar mais de 50MB após pouco tempo de uso, além de ocupar espaço desnecessário na memória RAM do dispositivo.

    Já esta ferramenta não chega a ocupar 4MB, além de permitir que você converse através do aplicativo normal pelo qual acessa a rede social, entendeu?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by VictorArruda View Post
    Deixa eu ver se entendi. Pra não instalar um segundo aplicativo, eu tenho q instalar outro aplicativo? A lógica chora.
    kkkkk, muito top né

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Instalei aqui deu certo no Moto X , fico perfeito , bem melhor que usar a porcaria do messenger !

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Instalei aqui no meu Moto X e deu certo, agora não preciso mais da porcaria do Messenger !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A lógica é: o aplicativo Facebook Messenger chega a pesar mais de 50MB após pouco tempo de uso, além de ocupar espaço desnecessário na memória RAM do dispositivo.

    Já esta ferramenta não chega a ocupar 4MB, além de permitir que você converse através do aplicativo normal pelo qual acessa a rede social, entendeu?
    Ah, cara. Pq não me disse logo? 46MB é a diferença entra uma tartaruga e um guepardo. Com 46MB de sobra nossos celulares irão voar. Obrigado por me esclarecer tudo

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VictorArruda View Post
    Ah, cara. Pq não me disse logo? 46MB é a diferença entra uma tartaruga e um guepardo. Com 46MB de sobra nossos celulares irão voar. Obrigado por me esclarecer tudo
    Pode não parecer muito em celulares top de linha, que contam com mais de 10GB livre pro usuário, mas quem usa um low-end com menos de 2GB livre vai agradecer, e o site é feito para todos
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Estou livre do messenger. Ufa. Ainda bem. Facebook messenger nunca mais.

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode não parecer muito em celulares top de linha, que contam com mais de 10GB livre pro usuário, mas quem usa um low-end com menos de 2GB livre vai agradecer, e o site é feito para todos
    No meu pobre S3 é muito, hahaha.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode não parecer muito em celulares top de linha, que contam com mais de 10GB livre pro usuário, mas quem usa um low-end com menos de 2GB livre vai agradecer, e o site é feito para todos
    Low-Ends não são obrigados a usar o messenger. Pelo menos foi o q vi aqui no site há um tempo atrás.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VictorArruda View Post
    Low-Ends não são obrigados a usar o messenger. Pelo menos foi o q vi aqui no site há um tempo atrás.
    Qualquer dispositivo que seja capaz de baixar o aplicativo é obrigado a baixá-lo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qualquer dispositivo que seja capaz de baixar o aplicativo é obrigado a baixá-lo...
    Tudo bem, então. Mas ainda assim, 46MB não é a diferença entre o travamento e a fluidez.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VictorArruda View Post
    Tudo bem, então. Mas ainda assim, 46MB não é a diferença entre o travamento e a fluidez.
    Ninguém falou em momento algum sobre travamento ou fluidez amigo, e sim sobre liberar espaço interno e memória RAM para que sejam utilizados por aplicativos que o usuário realmente deseje...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Sera se isso espionar a nossas conversas?