LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    É que não foi o Wesley que fez o Review....
    Se fosse ele, com toda a certeza o iPhone tinha feito todos os pontos.
    Pior que quem está apresentando o vídeo é o Wesley KKK
    Ele deve estar chorando sangue nesse momento por ter que dar a vitória à Samsung

  2. #62
    Junior Member Exagerado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Gosto do iPhone porque em comparação à outras marcas ele foi o que menos deu problema, muito difícil travar e ter problemas com limpeza de memória; concordo que os valores estão superestimados, não entendo a necessidade de trocar de aparelho a cada lançamento (até porque todo mês tem lançamento de novos aparelhos) acho que a velocidade de troca do próprio consumidor é que está beneficiando essas indu

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Pior que quem está apresentando o vídeo é o Wesley KKK
    Ele deve estar chorando sangue nesse momento por ter que dar a vitória à Samsung
    Kkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    fica queto amigo, samsung humilha apple, deve ser eleitor d bozo soh pode
    Se eu fosse vc,nao colocaria a foto desse analfabeto,ladrao e imprestavel no seu perfil!! O mundo sabe o que esse partido fez,mas infelizmente ainda tem gente que acha que pode tirar proveito... Cabeça de Petista é assim,acha que tem que viver da caridade alheia.....

  5. #65
    Se o S21 ganhou,por que a nota de 8.1, e para o ibosta 9.5?

  6. #66
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Exagerado View Post
    Gosto do iPhone porque em comparação à outras marcas ele foi o que menos deu problema, muito difícil travar e ter problemas com limpeza de memória; concordo que os valores estão superestimados, não entendo a necessidade de trocar de aparelho a cada lançamento (até porque todo mês tem lançamento de novos aparelhos) acho que a velocidade de troca do próprio consumidor é que está beneficiando essas indu
    Concordo com a sua opinião. Eu tenho um iPhone x a 3 anos e continua atendendo as minhas necessidades. Tive problemas com a bateria, que é o câncer dos iPhones. Troquei e continuo usando. Jogos, música, redes sociais, tudo numa velocidade satisfatória. Me custou 2.500 na época, se eu for trocar hoje iria gastar mais. O momento não é propício gastos desnecessários. A tal da ostentação, status estão fomentando esse Comercio de celulares . " Não é a necessidade de ter um aparelho top, é a necessidade de aparecer, se destacar entre os demais, ser visto e notado ". Aff parece q esse pensamento só rola aqui no Brasil.

  7. #67
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Kkkkk uns falando de Lula e outros do Bozo. Enquanto isso nos países de 1° mundo as pessoas dão gargalhadas de nossas caras. Uns falando dos valores altíssimos dos Apple's, outros falando de caridade.
    O que vcs que veem política em tudo tem a me dizer daqueles que ganham 1100 Reais e compram uma Moto. Ops, quis dizer um iPhone 11 ou 12 ou até mesmo um S20 ou 21.
    Gente pobre, sem estudo, sem perspectiva de uma vida melhor e seguem nessa vibe da "ostentação "?
    Olha o nível de pensamento do brasileiro.
    Vao protestar por um governo melhor ao invés de ficarem discutindo valores de supérfluo. Lula e Bolsonaro são iguais. Não passam de ladrões.
    Kkkkk pobres ostentando.
    Por isso q essa meta de pais nunca evolui.

  8. #68
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lumartinelli View Post
    Gosto de ver essas discussões, os comentários nunca são imparciais a gente sempre vê o consumidor falando com o coração e sempre vejo como essas comparações do publico e não tem como não lembrar da velha briga X-box X Playstation.
    Aquela briguinha boba de sonistas X caixinhas e no final pelo puro fanatismo de alguns quem sempre sai perdendo somos nós, que temos que aceitar o que eles querem nos empurrar como sendo a melhor tecnologia produzida até hj com altos custos simplesmente pelo puro fanatismo de alguns emocionados.
    Boa.....sensato.....realista

  9. #69
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Ganha tanto que não roda nem Genshin Impact.
    Oxe. O s21 também buga nele, afinal ambos tem têm os mesmos processadores.
    Quanto a à segurança q a Apple oferecia .....ja tá no mesmo nível dos andróides. Hoje em dia é muito fácil encontrar alguém pra desbloquear um iPhone. Seja Senha ou icloud

  10. #70
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by NameknoRyuu View Post
    O iphone tem tela 60hz enquanto o S21 tem 120hz, como diz que o Apple ganha?
    Mano. Brasileiro nao se importa com a entrega da tecnologia e sim com o que os outros vão falar ou pensar delas. " xiiii olha Ali o cara tá usando um 11 Pro" . Isso não acontece com um S20.
    O problema do brasileiro é esse.
    Normal para um país de 5° mundo.

  11. #71
    Notas de hardware:8.1 pro S219.5 pro IP12

    Pontos da análise:
    8 pro S214 pro IP12

    Faz sentido. kkkkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Se eu fosse vc,nao colocaria a foto desse analfabeto,ladrao e imprestavel no seu perfil!! O mundo sabe o que esse partido fez,mas infelizmente ainda tem gente que acha que pode tirar proveito... Cabeça de Petista é assim,acha que tem que viver da caridade alheia.....
    Ixi, 2 malucos que babam ovo de político, socorro

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Milagre o TC não dar a vitória pra Apple...

  14. #74
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Vivi para ver um galaxy S top, ganhar do top do iPhone nos comparativos do TC

  15. #75
    Junior Member ErickDamiao's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tive um galaxy s6, depois tive um s8 e estou com o note 9 ha 3 anos. Agora vou pro s21.
    A Apple só me conseguiu como cliente no 5s, que troquei pelo s6. Depois disso, nenhuma inovação importante na Apple pra me fazer voltar pra ela.

    A comparação Apple X Samsung só é realmente válida nos flagships e nesse caso são 2 excelentes aparelhos. Decidir qual o melhor vai exclusivamente do gosto, especialmente quanto ao OS.

    Estou há 6 anos com Samsung, nunca me deixou na mão.

  16. #76
    Bom ponto de vista. A galera (especialmente "AppleBoys") insiste em comparar iPhone 12 Pro Max com Galaxy Ace TV Duos, e dar a vitória "justa" pra maçã.
    Em suma, top com top, ambos são excelentes, um ganhando do outro em um ponto ou outro. Parte do usuário a escolha pelo Custo x Benefício que enxergar em cada aparelho.

    Eu, particularmente, nunca tive iphone, nem nunca terei. Já tive um iPad (1a geração do Air), e sei bem como o SO funciona. Prefiro Android.
    Last edited by victorport0; 02-22-2021 at 03:13 PM.

  17. #77
    Bom ponto de vista. A galera (especialmente "AppleBoys") insiste em comparar iPhone 12 Pro Max com Galaxy Ace TV Duos, e dar a vitória "justa" pra maçã.
    Em suma, top com top, ambos são excelentes, um ganhando do outro em um ponto ou outro. Parte do usuário a escolha pelo Custo x Benefício que enxergar em cada aparelho.

    Eu, particularmente, nunca tive iphone, nem nunca terei. Já tive um iPad (1a geração do Air), e sei bem como o SO funciona. Estou na Samsung desde o S6 Edge (antes tive Motorola e LG). Prefiro Android.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Pq sempre foi melhor mesmo !!! Mas infelizmente vem perdendo em alguns quesitos e aumentando o preço; Está virando um custo benefício ruim .... particularmente sempre achei andróide uma bosta, mas reconheço q melhorou muito ... e iOS que perdeu essa disputa ...
    agora questão de gosto e adaptação não se discute ... lógico q terão os idiotas q deixarão não tem condições ge irão endividar-se para ter aparelhos caros ...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    MANO ISSO É UM SONHO? EU NÃO TÔ BEM UM ANDROID GANHOU DE UM IPHONE E AINDA LITERALMENTE ADMITIRAM (na verdade, deixaram passar despercebido de propósito) QUE ELES TEM FANATISMO PELA APPLE
    Pq sempre foi melhor mesmo !!! Mas infelizmente vem perdendo em alguns quesitos e aumentando o preço; Está virando um custo benefício ruim .... particularmente sempre achei andróide uma bosta, mas reconheço q melhorou muito ... e iOS que perdeu essa disputa ...
    agora questão de gosto e adaptação não se discute ... lógico q terão os idiotas q deixarão não tem condições ge irão endividar-se para ter aparelhos caros ...

  20. #80
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    IPHONE É LIXO

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    Concordo com a sua opinião. Eu tenho um iPhone x a 3 anos e continua atendendo as minhas necessidades. Tive problemas com a bateria, que é o câncer dos iPhones. Troquei e continuo usando. Jogos, música, redes sociais, tudo numa velocidade satisfatória. Me custou 2.500 na época, se eu for trocar hoje iria gastar mais. O momento não é propício gastos desnecessários. A tal da ostentação, status estão fomentando esse Comercio de celulares . " Não é a necessidade de ter um aparelho top, é a necessidade de aparecer, se destacar entre os demais, ser visto e notado ". Aff parece q esse pensamento só rola aqui no Brasil.
    também estou na mesma situação, uso um 7plus 128 e até hoje me atende perfeitamente, troquei a bateria que já estava no fim da vida e parece estar novo novamente, pretendo migrar para o s21 ultra ou 12 pro mas aguardarei uma promoção 10/10 da livelo, até lá vou decidir mas a tela de 120 da samsung me atrai bastante

  22. #82
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Exagerado View Post
    Gosto do iPhone porque em comparação à outras marcas ele foi o que menos deu problema, muito difícil travar e ter problemas com limpeza de memória; concordo que os valores estão superestimados, não entendo a necessidade de trocar de aparelho a cada lançamento (até porque todo mês tem lançamento de novos aparelhos) acho que a velocidade de troca do próprio consumidor é que está beneficiando essas indu
    Meu primo tem o 6 e não é bem assim não más porem a minha tia tem o 10 e realmente nunca deu problema agora o 6s já deu tenho outro que tem o 7 e tbm já deu exceto do 8 prá cima só eu que não tenho porque não vou gastar dinheiro de comprar um top de linha android pra comprar um iphone 8 plus ou o 10 eu só queria se fosse o 12 ou o 13 que vai ser lançado. E o iphone 5s no among us não está funcionando a tela fica preta e o app não responde