LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sinto muito! Mas ele ficou mais bonito sim. Bem mais do que o anterior. Não é nenhuma obra de arte, mas, mais bonito do que o anterior, isso ele ficou. Contudo, fecho com vc! Também acho um absurdo em pleno 2015 e o Android ainda ser emulado. Falta a Google investir mais para acabar com isso. Ela precisa começar a fazer com que o Android seja instalado diretamente no hardware, sem emulação. Ia ser incrível! Por isso que vou sair do Android, num futuro próximo. Só estou aguardando que a Microsoft lance o WP 10 num aparelho com hardware mais atual. Tipo, Snapdragon 805 e 3gb de RAM com uma bateria de 3500mAh! Apenas isso. Aí, adeus Google!
    Pensa a dor de cabeça que seria, adaptar o Android para os milhares de hardwares e tamanhos de tela que existe hoje em dia, esse fator é o que mais me desanima do Android, mas pensando pelo lado da Google, o Android não seria o que é hoje em dia, sem rodar em uma maquina virtual.

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by brunorosa View Post
    Pensa a dor de cabeça que seria, adaptar o Android para os milhares de hardwares e tamanhos de tela que existe hoje em dia, esse fator é o que mais me desanima do Android, mas pensando pelo lado da Google, o Android não seria o que é hoje em dia, sem rodar em uma maquina virtual.

    Essa convergência quem faria seria as fabricantes. Elas não modificam o Android como bem entendem. Então, elas também adaptariam ou fariam o port do Android ao hardware de seus respectivos aparelhos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Visualmente tá horrível mesmo
    Achei feio pra caraca o WP 8.1 é mais bonito imagina o W10.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Launcher com novo fundo branco ao invés do translúcido da versão anterior não se confirmou, ao menos na atualização que recebi ontem continua com fundo preto.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sinto muito! Mas ele ficou mais bonito sim. Bem mais do que o anterior. Não é nenhuma obra de arte, mas, mais bonito do que o anterior, isso ele ficou. Contudo, fecho com vc! Também acho um absurdo em pleno 2015 e o Android ainda ser emulado. Falta a Google investir mais para acabar com isso. Ela precisa começar a fazer com que o Android seja instalado diretamente no hardware, sem emulação. Ia ser incrível! Por isso que vou sair do Android, num futuro próximo. Só estou aguardando que a Microsoft lance o WP 10 num aparelho com hardware mais atual. Tipo, Snapdragon 805 e 3gb de RAM com uma bateria de 3500mAh! Apenas isso. Aí, adeus Google!
    nunca vai ocorrer da microsofr usar 3 gigas de ram se o WP nao utiliza muita memoria ram e na bateria o software funciona muito bem com uma bateria de 2500mAh tirando o fato da tela ser amoled na maioria das vezes

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    rsrsrsrsrs Ou o Android 5 vai arrebentar ou o redator do Tudo Celular faturou uma bolada para fazer essa propaganda.
    claro né, um site especializado em celulares e seus respectivos S.O.s não pode falar sobre eles que jé é propaganda, não vi nenhuma opinião do redator, apenas fatos e características e Android 5.0 é sim um tema importante pra maioria esmagadora dos brasileiros, mas não quer dizer que o TC não vá fazer o mesmo com o WP10

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O meu nexus 4 travou e não sai da parte: Unpacking new system files, vi isso pressionando power + volume para cima, o que posso fazer, já deixei com o carregador mais de 6 horas e nada.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sinto muito! Mas ele ficou mais bonito sim. Bem mais do que o anterior. Não é nenhuma obra de arte, mas, mais bonito do que o anterior, isso ele ficou. Contudo, fecho com vc! Também acho um absurdo em pleno 2015 e o Android ainda ser emulado. Falta a Google investir mais para acabar com isso. Ela precisa começar a fazer com que o Android seja instalado diretamente no hardware, sem emulação. Ia ser incrível! Por isso que vou sair do Android, num futuro próximo. Só estou aguardando que a Microsoft lance o WP 10 num aparelho com hardware mais atual. Tipo, Snapdragon 805 e 3gb de RAM com uma bateria de 3500mAh! Apenas isso. Aí, adeus Google!
    Jocker, sabe porque o Android é emulado, justamente para poder se adaptar melhor aos diversos Hardware. Ela nunca faria isso, pois daria prejuízo, iria sujar o nome dela, e as fabricantes sairiam perdendo, pois teriam Hardware limitado, ou seja. A diferenciação.

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Android teve mudanças estéticas e adições de alguns recursos Interessante, porém estou muito desapontado com ele ao não ver novamente melhorias no sistema anti-furto e no acréscimo de um sistema de controle de permissões de aplicativos. A "concorrência", em certos aspectos, ainda continua a frente da plataforma do Google...

    :-(
    Veronica coração... Adição de recursos estes que já existem nos Android Modificados Kit Kat da Samsung, LF, Sony, HTC, Motorola, ou seja, mudanças mesmo, nenhuma, só visual, animações, e a segurança.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    nunca vai ocorrer da microsofr usar 3 gigas de ram se o WP nao utiliza muita memoria ram e na bateria o software funciona muito bem com uma bateria de 2500mAh tirando o fato da tela ser amoled na maioria das vezes
    Realmente, o Windows 10 é mais rápido, fluído e o melhor, ele é menor ainda, ou seja, ocupa menos espaço, e mais leve que o Windows 8/Windows Phone 8. Pois como é um sistema unificado, ele deverá rodar em todos, e o mais legal, continua completo e ainda terá mais e mais recursos, como a MS conseguiu isso, não sei. Todo mundo critica ela, mas a Google mesmo até hoje não lançou um sistema que é bom em tudo, o Android usado no Tablets é o mesmo usado nos Celulares, os Tablet com Windows 8 RT que é mais pelado que o Tablet com Windows 8 Pro é mais completo que o Android para Tablet.

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mesmo assim, espero que isso aconteça. E logo! Mas, não seria tão necessário os 3gb. Contudo, que eu queria, isso eu queria!
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 06:10 PM.

  12. #42
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    ..........

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Meu Novo Moto G 16GB 2014 comprado hoje agradece.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Meu nexus 5 acabou de atualizar agora !!! Testando aqui.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o meu agora via usb, sorte que o google fez backup de tudo, a atualização automática travou e não ia nem a pau, nexus 4.

  16. #46
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    RLS,

    Desculpa mas eu não entendi muito bem a sua resposta?? (Você já usou o IOS??)

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    ..........
    Não uso IOS, mas leio sites americanos, e maioria dos recursos do Android Lollipop já existem nos Android Modificados, ou seja, a Google apenas mudou a estética, mudou animações, e mudou a Central de Notificação, e a maioria dos recursos adicionados já existiam nos Android Modificado da Samsung, LG, HTC, Lenovo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Realmente, o Windows 10 é mais rápido, fluído e o melhor, ele é menor ainda, ou seja, ocupa menos espaço, e mais leve que o Windows 8/Windows Phone 8. Pois como é um sistema unificado, ele deverá rodar em todos, e o mais legal, continua completo e ainda terá mais e mais recursos, como a MS conseguiu isso, não sei. Todo mundo critica ela, mas a Google mesmo até hoje não lançou um sistema que é bom em tudo, o Android usado no Tablets é o mesmo usado nos Celulares, os Tablet com Windows 8 RT que é mais pelado que o Tablet com Windows 8 Pro é mais completo que o Android para Tablet.
    Apenas conversa de fan boy, unificar smart e tablets foi uma ótima escolha, tanto que a ms vai fazer o mesmo e incluir os pcs. O Android tem seus problemas, mas é hoje tão completo quanto o próprio windows para pc.

  19. #49
    recebi ontem via OTA! na hora que ia fazer via USB, mas engraçado e que tentei o dia todo e nada desbloqueei o bootload, e na hora que de colocar o lolipop deu erro dai dei restore no celular, quando comecei a configuralo novamente apareceu a atualização kkkk.

  20. #50
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quero saber quando a sansung vai atualizar no mínimo pra versão 4.4.4 do Note neo DUAL, é uma verdadeira vergonha ter um phablet de linha com um sistema antigo. #sansungNUNCAMAIS

  21. #51
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Quero saber quando a sansung vai atualizar no mínimo pra versão 4.4.4 do Note neo DUAL, é uma verdadeira vergonha ter um phablet de linha com um sistema antigo. #sansungNUNCAMAIS
    Lembrando que a versão 4.4.4 é apenas disponível oficialmente para os Nexus e Moto X, G, E, Maxx e GPE. Quem não for, não há necessidade do 4.4.4.

  22. #52
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quero saber quando a sansung vai atualizar no mínimo pra versão 4.4.4 do Note 3 neo DUAL, é uma verdadeira vergonha ter um phablet de linha com um sistema antigo. #sansungNUNCAMAIS

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Quero saber quando a sansung vai atualizar no mínimo pra versão 4.4.4 do Note neo DUAL, é uma verdadeira vergonha ter um phablet de linha com um sistema antigo. #sansungNUNCAMAIS
    Samsung não gosta de atualizações. Ela gosta que você compre outro smartphone. Ou que tente instalar uma custom rom e brick o smartphone e compre outro ou gaste uma fortuna na assistência técnica!

    Essa é a mais pura verdade sobre a Samsung/EnganaSung/SangueSung!

  24. #54
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Jocker, não é querendo falar não, mas sua foto é sobre a Samsung? Estou curioso... Dei zoom na sua foto e percebi que era da Sammy
    ..
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Jocker, não é querendo falar não, mas sua foto é sobre a Samsung? Estou curioso... Dei zoom na sua foto e percebi que era da Sammy
    ..

    É a parte de trás da caixa do meu ex S1! A do S2 eu dei junto aos aparelho quando eu, finalmente, o vendi. Agora só tenho a caixa do S1 e do Lixo Tab P6800. Que está Menis luxo agora! Já que eu coloquei o KitKat puro nele. Ficou beeem melhor do que com o Lixo da TW.
    Last edited by Jocker; 11-19-2014 at 07:50 PM.

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Claro que não engasga no Nexus 5, o Nexus 5 usa o Android Puro. Mas vamos ser honestos, maior atualização porque a Google introduziu todos os recursos que a Samsung, HTC, Lenovo, Asus, LG, Sony, Motorola criou e introduziu nos Android dela, ou seja, provando mais uma vez que os Android Puro sempre foram pelados em recursos próprios do sistema, como sempre apontou a mídia internacional, resumindo tudo, ele apenas ficou completo como os Android Modificado. Quero ver quando for adicionado as interface das fabricantes como ele ficará.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Apenas conversa de fan boy, unificar smart e tablets foi uma ótima escolha, tanto que a ms vai fazer o mesmo e incluir os pcs. O Android tem seus problemas, mas é hoje tão completo quanto o próprio windows para pc.
    Android é tão completo quanto o Windows para computador? Meu Deus, quanta asneira sua meu caro. Windows para PC tem muito mais recursos e funções que o Android, possui uma gama de programas muito maior que o Android. Um site mesmo já mostrou que um Tablet com Android nunca terá a mesma qualidade tanto de diversão quanto de trabalho, e escolar e assim por diante que um Tablet com Windows 8 RT, e olha que o RT é criticado... Fan Boy é você ao afirmar que o Android tem as mesma funções e ser completo igual ao Windows de computador....

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    nunca vai ocorrer da microsofr usar 3 gigas de ram se o WP nao utiliza muita memoria ram e na bateria o software funciona muito bem com uma bateria de 2500mAh tirando o fato da tela ser amoled na maioria das vezes
    O Galaxy S5 tem uma tela AMOLED, e venceu em autonomia o LG G3 com tela IPS.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    O Galaxy S5 tem uma tela AMOLED, e venceu em autonomia o LG G3 com tela IPS.
    Na verdade é Super AMOLED, mas tudo bem.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Nic___X View Post
    Qro ver para o moto x 2013... No aguardo
    A Motorola irá atualizar toda a linha Moto, de 2014 e 2013, todos os Moto X, Moto G e Moto E.