LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novos bugs são descobertos no Android 5.0 Lollipop; lanterna e câmera não funcionam corretamente

    Ao que tudo indica, ao acionar a lanterna dos dispositivos, a câmera deixa de funcionar, e só volta a ficar disponível quando os usuários reiniciam os aparelhos. Vale lembrar que o recurso de lanterna é novo no Android, e isso deve estar fazendo com que a plataforma tenha dificuldades em rodar a novidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Fui ver se esse bug da lanterna estava acontecendo com meu nexus 4 e descobri outro bug kkkkk, a camera dele ta estalando, as vezes quando vou focar com o flash ligado, e tambem quando tiro as fotos, achei estranho, mas fazer o que né, afinal usar nexus é como ser beta tester em sistema novo...

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Fui ver se esse bug da lanterna estava acontecendo com meu nexus 4 e descobri outro bug kkkkk, a camera dele ta estalando, as vezes quando vou focar com o flash ligado, e tambem quando tiro as fotos, achei estranho, mas fazer o que né, afinal usar nexus é como ser beta tester em sistema novo...
    Isso acontecia com uma custom roms que eu instalava também. Até agora, tudo normal com o meu Nexus 4 instalado manualmente.

    Só ficou um pouco mais pesado do que com a versão anterior! Apenas isso.

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    puts outro bug, lembram-se daquele bug do kitkat que fazia os nexus reiniciarem quando eram tiradas alguma fotos, poisé ele ainda ta presente nessa nova versão, acho que eu sou um beta tester e não sabia, que vacilo google....

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    puts outro bug, lembram-se daquele bug do kitkat que fazia os nexus reiniciarem quando eram tiradas alguma fotos, poisé ele ainda ta presente nessa nova versão, acho que eu sou um beta tester e não sabia, que vacilo google....
    no nexus 5 não, só no 4.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tenho um nexus 4, ao atualizar para o 5.0 sumiu a pasta galeria, no face e no navegador as vezes trava e as vezes da bug nan ela ao girar o cel para a horizontal, o navegador ficou uma bosta....enfim, não estou vendo vantagens ainda...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tenho um nexus 4, ao atualizar para o 5.0 sumiu a pasta galeria, no face e no navegador as vezes trava e as vezes da bug nan ela ao girar o cel para a horizontal, o navegador ficou uma bosta....enfim, não estou vendo vantagens ainda...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Ao tentar instalar o APP galeria do KitKat da erro 505. Se alguem puder me ajudar, to afim de voltar para a versão antiga.

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MANOLO_RPD View Post
    Ao tentar instalar o APP galeria do KitKat da erro 505. Se alguem puder me ajudar, to afim de voltar para a versão antiga.
    Cara instala o Quickpic, esse app é melhor e mais rapido que antiga galeria do android.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alensw.PicFolder&hl=pt_BR

  10. #10
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    a galeria não sumiu, ela só foi integrada com o aplicativo FOTOS no qual na minha opinião ficou uma bosta, pois o fotos eu só usava para backup, e agora tenho que fazer umas manobra doida até chegar nas fotos que estão no dispositivo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Oi bom dia meu nome é Douglas

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    a galeria não sumiu, ela só foi integrada com o aplicativo FOTOS no qual na minha opinião ficou uma bosta, pois o fotos eu só usava para backup, e agora tenho que fazer umas manobra doida até chegar nas fotos que estão no dispositivo.
    Sério isso? Putz, que merda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    puts outro bug, lembram-se daquele bug do kitkat que fazia os nexus reiniciarem quando eram tiradas alguma fotos, poisé ele ainda ta presente nessa nova versão, acho que eu sou um beta tester e não sabia, que vacilo google....
    nos nexus não, só no seu.

    zueira a parte, acho que seu celular está com algum problema na camera, baseado no que você disse em seu outro post. Nunca tive problema de reiniciar no meu nexus 4, nem com o kitkat e nem com o lollipop.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    a galeria não sumiu, ela só foi integrada com o aplicativo FOTOS no qual na minha opinião ficou uma bosta, pois o fotos eu só usava para backup, e agora tenho que fazer umas manobra doida até chegar nas fotos que estão no dispositivo.
    Sim, achei uma droga quando percebi que tiraram a galeria. Esse Fotos é um aplicativo bem tosco, a google precisa dar um tapa na interface... vai ter muita gente baixando outro app só pra poder ter acesso às fotos de um jeito pratico.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Eu venho aqui hoje para mandar um alerta o 5.0 lolipop não presta , quando atualizei estava tudo certo ate quando eu fui instalar os seguintes jogos asphalt8 gta, e nova 3 n funcionaram depois da atualização, minha sorte foi q eu sei voltar para versão anterior então deixo um avizo não atualizem ou se já atualizarao voltem para versão 4.4.4 até a googlo resolver esse problema e se resolver tenho pena de quem não sabe voltar para 4.4.4 tenha o um bom dia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Só pra esclarecer foi no nexus 4

  17. #17
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by fafe View Post
    nos nexus não, só no seu.

    zueira a parte, acho que seu celular está com algum problema na camera, baseado no que você disse em seu outro post. Nunca tive problema de reiniciar no meu nexus 4, nem com o kitkat e nem com o lollipop.
    eu ja vi muitas pessoas com o mesmo problema no kitkat, mas pode ser um problema só com o meu mesmo, o mais interessante é que com custom rom isso não ocorria, tanto CM como Carbon e PSX, mas ja que não utilizo muito a camera não to muito preocupado, ja que daqui alguns tempos serão lançadas roms baseadas no lollipop para o n4, o que me resta é esperar.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by fafe View Post
    Sim, achei uma droga quando percebi que tiraram a galeria. Esse Fotos é um aplicativo bem tosco, a google precisa dar um tapa na interface... vai ter muita gente baixando outro app só pra poder ter acesso às fotos de um jeito pratico.

    Sem mencionar que, quando vc desinstala o Google PLUS, ele fica sem funcionar. Bom, eu desinstale o Google +, pois não gosto de redes sociais, e fiquei sem apps de fotos.
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 07:43 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Se ela foi integrada então ela foi extinta. Sinceramente, não ta legal essa versão 5.0.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by bragatoff View Post
    Eu venho aqui hoje para mandar um alerta o 5.0 lolipop não presta , quando atualizei estava tudo certo ate quando eu fui instalar os seguintes jogos asphalt8 gta, e nova 3 n funcionaram depois da atualização, minha sorte foi q eu sei voltar para versão anterior então deixo um avizo não atualizem ou se já atualizarao voltem para versão 4.4.4 até a googlo resolver esse problema e se resolver tenho pena de quem não sabe voltar para 4.4.4 tenha o um bom dia

    Esse problema quem deve resolver é a desenvolvedora dos jogos, não a google! Isso acontece por causa do Art! Se vc mudar de Dalvik para o Art no kitkat, vc também terá esse mesmo problema que aconteceu no Lollipop!
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 07:53 AM.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by bragatoff View Post
    Eu venho aqui hoje para mandar um alerta o 5.0 lolipop não presta , quando atualizei estava tudo certo ate quando eu fui instalar os seguintes jogos asphalt8 gta, e nova 3 n funcionaram depois da atualização, minha sorte foi q eu sei voltar para versão anterior então deixo um avizo não atualizem ou se já atualizarao voltem para versão 4.4.4 até a googlo resolver esse problema e se resolver tenho pena de quem não sabe voltar para 4.4.4 tenha o um bom dia
    O problema não é da google, ela deu 1 ano pros desenvolvedores atualizarem seus apps e ficarem compatíveis com o novo art, o que não presta não é o Android 5, são esses apps que vc falou, que tem desenvolvefores preguiçosos (asphalt 8 esta funcionando aqui)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    isso sempre aconteceu, todos os meus celulares travam a câmera com a lanterna ligada!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse problema quem deve resolver é a desenvolvedora dos jogos, não a google! Isso acontece por causa do Art! Se vc mudar de Dalvik para o Art no kitkat, vc também terá esse mesmo problema que aconteceu no Lollipop!
    E como q agora esto usando o KitKat e esta funcionando todos os jogos q citei.

  24. #24
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by bragatoff View Post
    Oi bom dia meu nome é Douglas
    OLA, EU SOU O GOKU

  25. #25
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by bragatoff View Post
    E como q agora esto usando o KitKat e esta funcionando todos os jogos q citei.
    TA FUNCIONANDO PQ VC TA NO MODO DALVIK, muda pro art pra vc ver kkkk

  26. #26
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by BMarcos View Post
    isso sempre aconteceu, todos os meus celulares travam a câmera com a lanterna ligada!!
    Nunca aconteceu com nenhum celular meu.

  27. #27
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Erro na frase: "problemas em seu início não normais" devia ser "problemas em seu início são normais"

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quando se abre um link em uma nova guia no chrome,o aplicativo fecha sozinho, abrindo um alerta dizendo que o chrome parou(Android lollipop-N4/5)

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by bragatoff View Post
    E como q agora esto usando o KitKat e esta funcionando todos os jogos q citei.

    Como eu disse no meu comentário e erro403 reforçou. Mude para o Art, em opções do desenvolvedor no KitKat, que também acontecerá a mesma coisa.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Também, com a lanterna ligada, tinha que acontecer isso mesmo. É um modo, estranho, de proteger a câmera para não sobre aquecer.