LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ainda não recebi no meu Nexus 5.Agora pouco recebi a mensagem de atualização, quando tava esperando 10 segundos para reiniciar, a atualização parou e voltou como tava antes,

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ainda não recebi no meu Nexus 5.Agora pouco recebi a mensagem de atualização, quando tava esperando 10 segundos para reiniciar, a atualização parou e voltou como tava antes.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Cadê o Error alguma coisa que falou do IOS 8 com os Bugs dela, aparecerá outros.

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse problema quem deve resolver é a desenvolvedora dos jogos, não a google! Isso acontece por causa do Art! Se vc mudar de Dalvik para o Art no kitkat, vc também terá esse mesmo problema que aconteceu no Lollipop!
    A matéria diz que é um recurso novo do Android, então é um recurso do sistema agora.

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A matéria diz que é um recurso novo do Android, então é um recurso do sistema agora.

    Pertence ao sistema a LANTERNA! O Art e o Dalvik não são mencionados na matéria! Foi só uma explicação do porque de alguns jogos e até apps estarem com erros no Lollipop! Sobre a lanterna e a câmera. Ele deve travar mesmo a câmera. Afinal, não dá para usar os dois ao mesmo tempo, já que a câmera usa o flash para tirar fotos,. Além do mais, ela iria sobre aquecer a câmera e poderia até mesmo queima-la. Não dá para usar os dois ao mesmo tempo! Contudo, se vc desligar a lanterna, a câmera volta a abrir normal, de novo.
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 03:50 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    No meu usuário de proprietário a opção de GIRAR TELA não aparece, nem mesmo nas configurações de tela nem na barra de notificações. Por conta disso eu não estou conseguindo girar a tela do meu telefone no meu usuário. Porém se eu entrar como convidado esta opção aparece nas configurações de tela e na barra de notificações.
    Alguém com o mesmo problema ??

  7. #37
    Atualizei meu nexus 4, estou assustado com o consumo da bateria, parece que de uma hora pra outra ela pifou. o consumo está mega exagerado, o celular está lento na inicialização.

    Vou acabar fazendo um downgrade, pra vcs terem uma noção, enquanto carrega basta tirá-lo do modo de espera e a bateria ja baixa ( mesmo com o usb conectado).

    Problemas na minha bateria eu sei que não é, pois até ontem antes de atualizar a mesma estava ótima.

  8. #38
    Meu nexus 4 está inutilizável pois não posso mais tirá-lo do carregador, o lolipop tá drenando minha bateria sem nenhum app rodando em background, além de esquentar muito.
    Ele funcionava perfeitamente até ontem momentos antes de eu atualizá-lo.

    Um conselho, esperem uma bova build antes de atualizarem.

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Ernanicharantola View Post
    Meu nexus 4 está inutilizável pois não posso mais tirá-lo do carregador, o lolipop tá drenando minha bateria sem nenhum app rodando em background, além de esquentar muito.
    Ele funcionava perfeitamente até ontem momentos antes de eu atualizá-lo.

    Um conselho, esperem uma bova build antes de atualizarem.
    Caramba! Com o meu, estou desde às 6:00 horas da manhã, sem carregar, e ainda está com 60% da bateria.

    Sobre a rotação da tela vai em configurações/tela/quando o dispositivo for girado. Aí tem duas opções! Uma é "girar o conteúdo da tela" e o outro é "manter em modo retrato". Obviamente que modo retrato Irá trava-lo no modo normal (na vertical).

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    A galeria não sumiu, foi incorporada ao app FOTOS. Ficou horrível. Mas da basicamente na mesma.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Isso também é bem feito praqueles que sempre zoaram com o iOS 8, diziam que era bugado e que o Android era melhor, Taí, o Lollipop tá parecendo beta. É ruim, mas é bem feito pra alguns, pra aprenderem a não criticar os outros sistemas voluntariamente.
    lembrem-se: o Android NÃO É PERFEITO, na verdade tá meio longe disso... Pelo menos é o que o pirulito tá provando...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Galera com troubles, da uma resetada após mudar o sistema né, afinal, são muitas mudanças e qualquer resquicio do antigo causa erro

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Phonearena descobriu mais um Bug no Android L: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45262/45262

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Phonearena descobriu mais um Bug no Android L: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45262/45262

    Esse bug está acontecendo comigo, no meu Nexus 4. E é bem chato isso!

  15. #45
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,474
    Bom, acho q tive sorte. Acabei de testar (nem uso a lanterna, mas usei para teste mesmo) e no meu não deu o problema. Dentre todos esses bug relatados, o único que o meu apresenta é de não ficar em modo silencioso. Mas como não vejo necessidade de usar mesmo...

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Bom, acho q tive sorte. Acabei de testar (nem uso a lanterna, mas usei para teste mesmo) e no meu não deu o problema. Dentre todos esses bug relatados, o único que o meu apresenta é de não ficar em modo silencioso. Mas como não vejo necessidade de usar mesmo...

    Vc deixou a lanterna ativa e acessou a câmera? Porque acho que vai dar erro sim. Mas, isso não é um bug. É uma proteção a câmera!
    Last edited by Jocker; 11-18-2014 at 08:10 PM.

  17. #47
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,474
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc deixou a lanterna ativa e acessou a câmera? Por que acho que vai dar erro sim. Mas, isso não é um bug. É uma proteção a câmera!
    Cara, juro que imaginei que fosse acionar a câmera após desligar a lanterna. Pra que uma pessoa iria ligar a câmera e a lanterna ao mesmo tempo?
    Testei agora e realmente não funcionam ao mesmo tempo. Porém, ao desligar a lanterna a câmera volta a funcionar normalmente.

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, juro que imaginei que fosse acionar a câmera após desligar a lanterna. Pra que uma pessoa iria ligar a câmera e a lanterna ao mesmo tempo?
    Testei agora e realmente não funcionam ao mesmo tempo. Porém, ao desligar a lanterna a câmera volta a funcionar normalmente.

    Exatamente como eu imaginei e disse antes!

  19. #49
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,474
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Exatamente como eu imaginei e disse antes!
    Agora li seu comentário lá embaixo.
    Isso é coisa de caçador de bugs, pois não vejo motivo para ligar a lanterna e câmera ao mesmo tempo.

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    poxa essa é a interface do lollipop no nexus 4??????????????

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    poxa essa é a interface do lollipop no nexus 4??????????????
    launcher*...................

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Gente, atualizei o android do meu nexus 5 para o lollipop, e agora a opção de "rotação automática" não existe mais! Não aparece nem no "mini-menu" ao deslizar para baixo nem em "configurações - tela". Vocês sabem o que posso fazer? Só existe essa opção de rotação se eu for na conta do convidado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Gente, atualizei o android do meu nexus 5 para o lollipop, e agora a opção de "rotação automática" não existe mais! Não aparece nem no "mini-menu" ao deslizar para baixonem em "configurações - tela". Vocês sabem o que posso fazer? Só existe essa opção de rotação se eu for na conta do convidado.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luiizaa View Post
    Gente, atualizei o android do meu nexus 5 para o lollipop, e agora a opção de "rotação automática" não existe mais! Não aparece nem no "mini-menu" ao deslizar para baixonem em "configurações - tela". Vocês sabem o que posso fazer? Só existe essa opção de rotação se eu for na conta do convidado.
    Estou com o mesmo problema !!

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele está com outro nome em configurações/tela.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Outro bug é o de rotação de tela, o atalho não aparece no usuário padrão, mas no usuário de convidado ele aparece.
    Last edited by Thiago000; 11-21-2014 at 08:00 AM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luiizaa View Post
    Gente, atualizei o android do meu nexus 5 para o lollipop, e agora a opção de "rotação automática" não existe mais! Não aparece nem no "mini-menu" ao deslizar para baixonem em "configurações - tela". Vocês sabem o que posso fazer? Só existe essa opção de rotação se eu for na conta do convidado.
    Também estou com esse problema

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quantas vezes eu terei que falar que a rotação mudou de nome! Mas, permanece no mesmo lugar! ou seja, "Configurações > Tela > Quando o dispositivo for girado". Daí, é só escolher: "Girar o conteúdo da tela" ou "Manter o modo retrato".
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:59 AM.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Mudou para seu dispositivo, o meu nexus 4 não tem essa opção, tanto no atalho quanto no menu de tela.
    O atalho aparece apenas quando troco de usuário.

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Thiago000 View Post
    Mudou para seu dispositivo, o meu nexus 4 não tem essa opção, tanto no atalho quanto no menu de tela.
    O atalho aparece apenas quando troco de usuário.

    Que estranho! No meu sempre apareceu assim. Ele fica na penúltima opção, dentro do menu "Tela". Fica acima de " Transmitir tela". E na aba de notificações tambem! Quando vc clica duas vezes nele.
    Last edited by Jocker; 11-22-2014 at 05:48 PM.