Ola pessoal, sou novo por aqui e ate procurei no fórum antes de criar o tópico, porem sem sucesso de encontrar a mesma duvida, vamos la!!!!!!!!!!!!!

Estou querendo entrar no mundo da Sony, porem esta muito difícil decidir qual Z3 comprar, uma coisa e certa, não vou comprar o compact, a duvida cruel seria, qual desses modelos comprar D6633 / D6643 / D6653 e qual a real diferença entre eles, lembrando que o modelo D6653 eu não encontrei em lugar algum em lojas no Brasil.

Abaixo segue algumas imagens das diferenças técnicas de cada um dos modelos, mas não entendi nada então por isso a duvida cruel!

Então vamos as perguntas:

Qual o melhor modelo para compra?!?
Compensa comprar o modelo D6633, já que o mesmo é dual sim?!?! (vi em muitos lugares que não compensa devido as fabricantes não liberarem atualizações conforme outros modelos single chip)
O que vem a ser HAC e TTY?!?! (ta especificado que o modelo D6643 não tem essa tecnologia)
E devido as informações, o modelo D6653 funciona normalmente no Brasil principalmente o 4G/LTE?
A resposta sendo sim para a pergunta acima, onde eu acho o mesmo para comprar.

Obrigado e desculpem minha ignorância, mas não quero comprar para depois arrepender.

Segue anexo das especificações achadas!