LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Barra de Atalhos Rápidos no Android Lollipop vai ser acessível em telas bloquedas com senhas

    Agora a tela de Atalhos Rápidos na barra superior vai poder ser acessível através da tela de bloqueio no Android Lollipop, mesmo que o smartphone ou tablet estejam bloqueados com algum tipo de senha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Cara isso é um absurdo! Na tela de bloqueio não deveria funcionar nada! Nem o botao de desliga. VC já parou pra pensar que se o seu celular for roubado e a tela tiver bloqueada basta o ladrão desligar o telefone ou coloca-lo em modo avião e todos os nossos recursos de localização serão obsoletos.?
    Em outras palavras, basta desativar o botao de desliga que o ladrão terá que se arriscar a carregar um celular sendo localizado. Sera que ninguém mais percebe isso?!?!?!?!?
    E agora ainda querem liberar mais ainda o acesso ?!?!
    Pra que ser a tela de bloqueio então? Pra ver as horas?!?/ #xatiado

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by AdamLiima View Post
    Cara isso é um absurdo! Na tela de bloqueio não deveria funcionar nada! Nem o botao de desliga. VC já parou pra pensar que se o seu celular for roubado e a tela tiver bloqueada basta o ladrão desligar o telefone ou coloca-lo em modo avião e todos os nossos recursos de localização serão obsoletos.?
    Em outras palavras, basta desativar o botao de desliga que o ladrão terá que se arriscar a carregar um celular sendo localizado. Sera que ninguém mais percebe isso?!?!?!?!?
    E agora ainda querem liberar mais ainda o acesso ?!?!
    Pra que ser a tela de bloqueio então? Pra ver as horas?!?/ #xatiado
    "Para tanto, basta selecionar nas configurações de segurança a opção."

    Ou seja, vai ser optativo.

  4. #4
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Legal, mas isso já está incluído no meu Windows Phone desde a versão Cyan. Postei e saí correndo, um live de Firework no ouvido de quem ta lendo (~'-')~

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "Para tanto, basta selecionar nas configurações de segurança a opção."

    Ou seja, vai ser optativo.
    Falhou feio a matéria e falhou feio a google, não tem essa opção, não tem como bloquear o acesso a barra de atalhos. J

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Já suspeitava, por isso me indignei.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    Legal, mas isso já está incluído no meu Windows Phone desde a versão Cyan. Postei e saí correndo, um live de Firework no ouvido de quem ta lendo (~'-')~
    É impressionante como tem gente a toa que faz questão de vir escrever em postagem de um SO que não utiliza apenas com a finalidade de criar briguinha. Meu caro, quantas funções o Android possui que seu WP não possui?
    Isso é criancice!!!
    Seja feliz com o SO que vc utiliza e deixe os usuários de outros SO serem felizes com os deles.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Falhou feio a matéria e falhou feio a google, não tem essa opção, não tem como bloquear o acesso a barra de atalhos. J
    Não tem como retirar os botões que não queremos?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Não tem como retirar os botões que não queremos?
    Não, a única diferença é q quando a tela ta bloqueada o icone de localização e transmitir tela não aparecem, mas nada em relação a barra de atalhos é configurável.

  10. #10
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Melhor ainda, caso perca a senha ou algo do tipo, sera possível você ligar a internet para poder recuperar, sem necessidade de uma formatada! Antes não tinha como

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    eu já ponho senha no meu cel pra ninguem mexer e agr dão a possibilidade de mexer mesmo estando bloqueado!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Achei um brecha que me deixou muito triste. Atualizei o meu nexus ontem e percebi que na tela de atalhos é possível usar o modo avião, que fecha todo tipo de comunicação do aparelho com o mundo externo. Achei um grande falha, pois se eu perder o telefone e alguém mau intencionado pega-lo e ativar o modo avião, posso não encontra-lo mais.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Achei um brecha que me deixou muito triste. Atualizei o meu nexus ontem e percebi que na tela de atalhos é possível usar o modo avião, que fecha todo tipo de comunicação do aparelho com o mundo externo. Achei um grande falha, pois se eu perder o telefone e alguém mal intencionado pega-lo e ativar o modo avião, posso não encontra-lo mais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    É impressionante como tem gente a toa que faz questão de vir escrever em postagem de um SO que não utiliza apenas com a finalidade de criar briguinha. Meu caro, quantas funções o Android possui que seu WP não possui?
    Isso é criancice!!!
    Seja feliz com o SO que vc utiliza e deixe os usuários de outros SO serem felizes com os deles.
    POSTEI E SAI CORRENDO, UM LIVE DE FIREWORK NO OUVIDO DE QUEM ESTÁ LENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK