LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 241
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,728

    Review: Moto Maxx é o melhor smartphone que você pode comprar (em 2014)

    O Moto Maxx chegou em um momento onde o Moto X, de segunda geração, acabara de entrar no mercado. O novo smartphone pode ser considerado o mais parrudo flagship Android lançado em 2014, com a melhor bateria, grande qualidade na tela e construção quase impecável na parte externa. Por dentro há um parrudo Snapdragon 805 rodando quatro núcleos em 2.7 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM e GPU Adreno 420.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Só em 360p? Por que?

  3. #3
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Realmente é o melhor aparelho deste ano, e já estou prevendo vários usuários cometendo confusões dizendo que o note 4, note 5, nexus 14, iphone 10 são superiores e blábláblá... mas é só blábláblá mesmo, pois o moto maxx é foda e contra fatos não há argumentos. E espero que faça bastante sucesso, mas pela faixa de preço e com esse hardware com certeza fará Moto Maxx >>>>>>>>>>>>&g t; ALL.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    ótimo aprelho, o melhor que se tem no mercado, e com um preço não muito alto devido as suas configurações e tals.. Mas logo baixa, e com um android praticamente puro, ja ta fazendo muito sucesso, e vai fazer muito mais!!

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Pode até ser o melhor custo beneficio, mas não esta nada barato. logo ainda prefiro meu note 3 q posso facilmente substituir a bateria e seguir viagem, sem contar q a performance dele é exatamente o q preciso. logo, pra mim hj o melhor custo benéfico é o note 3 disparado.

  6. #6
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    E visualmente ele é bonito, mas grosso demais. deve ser bem desconfortavel em bolsos menores.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Inclusive substituir a bateria por inchaço né juliano? Pois é o que mais acontece com samsungs. Fora a deplorável touchwiz.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Bem superior aos d+ mesmo!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu já acho ele muito feio, esse acabamento de tricô na parte traseira, e ainda que desfia, muito antiquado. Todas as dimensões muito grandes para os padrões atuais. E não é barato.
    Como o review está em míseros 360p, toda a parte relativa a imagens reproduzidas pelo aparelho ficou comprometida.

  10. #10
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Realmente Incrivel, uns dos melhores da atualidade se não for o melhor é claro!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    É difícil de ler ou assistir os reviews do tudocelular sobre os smarts da Motorola.

    Quando eu vejo um Review eu quero saber sobre as coisas que eu posso me arrepender também, e o que ele não entrega.
    O Smartphone tem 64GB , mas só estava disponível 52 GB... Quer dizer, ta certo que é espaço suficiente, mas com o Android quase puro para onde foi parar 12 GB?

    Os Smarts com 3k de bateria duram sim um dia de uso, mesmo que de moderado pra intenso. O Maxx com 900 mAh a mais dura 1 dia todo a mais, e com uso intenso?! Ta Serto.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Só precisa abaixar um pouco o preço..
    Final de ano vamos ver as promoções..!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    É difícil de ler ou assistir os reviews do tudocelular sobre os smarts da Motorola.

    Quando eu vejo um Review eu quero saber sobre as coisas que eu posso me arrepender também, e o que ele não entrega.
    O Smartphone tem 64GB , mas só estava disponível 52 GB... Quer dizer, ta certo que é espaço suficiente, mas com o Android quase puro para onde foi parar 12 GB?

    Os Smarts com 3k de bateria duram sim um dia de uso, mesmo que de moderado pra intenso. O Maxx com 900 mAh a mais dura 1 dia todo a mais, e com uso intenso?! Ta Serto.
    Se você comprar acho que nõ tem o por que se arrepender, é um dos mais top de linha do mercado, a única coisa que nao agradou muito o público em geral foi sua capinha traseira.

  14. #14
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Poxa, se não fosse tão feio adoraria ter um. Mas, prefiro o Moto X 2014, que mesmo conm hardware "pior", é bem mais bonito, melhores funções e terá desempenho semelhante. Passo!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Poxa, se não fosse tão feio adoraria ter um. Mas, prefiro o Moto X 2014, que mesmo conm hardware "pior", é bem mais bonito, melhores funções e terá desempenho semelhante. Passo!
    Melhores funções? Quais?

  16. #16
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Melhores funções? Quais?
    Ah sei lá, não pesquisei, mas, X8 da Motorola por exemplo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    2k nesse tijolo! Ah nemmmm!!! Prefiro pagar mais caro do que pagar menos por menos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    por R$0,18 compro um tijolo e ainda posso da na cara de quem não gosto. Nem rola! Esse tudo celular é muito fraquinho poatzzzzz...

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ótimo aparelho, ótimas fotos! Realmente, uma ótima câmera!!!

    O melhor custo vs beneficio deste ano, quiçá ano que vem também.

    PS: kkkkkkkkk... Rachei de rir agora a pouco! Quando André falou: "OK, google now!" e o meu nexus 4 pausou o video e abriu o google now! Kkkk. Hilário!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    por R$0,18 compro um tijolo e ainda posso da na cara de quem não gosto. Nem rola! Esse tudo celular é muito fraquinho poatzzzzz...
    essa manja de smartphone kkkkkkkkkkkk adorei a critica construtiva.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ótimo aparelho, ótimas fotos! Realmente, uma ótima câmera!!!

    O melhor custo vs beneficio deste ano, quiçá ano que vem também.

    PS: kkkkkkkkk... Rachei de rir agora a pouco! Quando André falou: "OK, google now!" e o meu nexus 4 pausou o video e abriu o google now! Kkkk. Hilário!
    Melhor custo benceficio dos carros é o palio fire duas portas. E é uma bosta. Se for pra dar 2 k num smart que seja num de verdade. esse tijolo tem fotos iguais a do nokia 6150.

  22. #22
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Note 4 >>>>

  23. #23
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Melhor custo benceficio dos carros é o palio fire duas portas. E é uma bosta. Se for pra dar 2 k num smart que seja num de verdade. esse tijolo tem fotos iguais a do nokia 6150.
    Vc realmente sabe o que é custo x benefício? Não é apenas ser o mais barato cara, tem que ver o que é entregue também.
    Aliás, nem sei pra que estou respondendo sua postagem. Tá na cara que vc só quer confusão...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ótimo aparelho, ótimas fotos! Realmente, uma ótima câmera!!!

    O melhor custo vs beneficio deste ano, quiçá ano que vem também.

    PS: kkkkkkkkk... Rachei de rir agora a pouco! Quando André falou: "OK, google now!" e o meu nexus 4 pausou o video e abriu o google now! Kkkk. Hilário!
    Por isso a motorola teve a brilhante ideia de personalizar.

  25. #25
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Note 4 >>>*

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    A prova de balas.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    A prova de balas.
    Vou levar do lado esquerdo do peito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Note 4 >>>*
    onde? rs
    Só de ser samsung perde 3 pontos rs

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by bad_angel View Post
    essa manja de smartphone kkkkkkkkkkkk adorei a critica construtiva.
    podes crer!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vc realmente sabe o que é custo x benefício? Não é apenas ser o mais barato cara, tem que ver o que é entregue também.
    Aliás, nem sei pra que estou respondendo sua postagem. Tá na cara que vc só quer confusão...
    Nem quero irmão. Só estou fazendo igual o joker faz só que com mais sarcasmo. Por mim cada um compra o que for melhor pra ele. As vezes o melhor pra mim não é o melhor para vc. Estou só de zuera mesmo. Tem gente que faz desse site um meio de agredir ou de impor suas vontades. Abraço!