LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Após tablet N1, Nokia já planeja novos aparelhos

    Entrevista confirma que Nokia N1 foi apenas o primeiro de muitos aparelhos que ainda serão lançados no futuro próximo da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Resumindo tudo, a Nokia irá licenciar o seu nome para outras fabricantes, para continuar fingindo que fabrica aparelhos, o qual não é verdade. Resumindo tudo, é um Hardware idealizado pelos outros, fabricado, mesmo que a Nokia dê pitaco, todo faturamento é da empresa que fabrica.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Ai sim ! seja bem vinda de VOLTA NOKIA!!! Sou NOKIANO sempre fiel a marca!!!

  4. #4
    Chupa Windows Phone!

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Resumindo! A Nokia não é a mesma!

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Reventon View Post
    Ai sim ! seja bem vinda de VOLTA NOKIA!!! Sou NOKIANO sempre fiel a marca!!!
    Nokiano aceitando que outra empresa fabrique, use o que quer, idealize como quer, pois ali jovem, o logotipo é apenas Nokia, mas o resto não é Nokia.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Chupa Windows Phone!
    Amigo, imagine a situação, ela licencia o nome para mais outra fabricante, este produto sai aquém em qualidade, dê muitos defeitos e problemas, quem terá o nome sujo, a Nokia ou a fabricante? Então cuidado, pois isso que a Nokia esta fazendo é perigoso.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo, a Nokia irá licenciar o seu nome para outras fabricantes, para continuar fingindo que fabrica aparelhos, o qual não é verdade. Resumindo tudo, é um Hardware idealizado pelos outros, fabricado, mesmo que a Nokia dê pitaco, todo faturamento é da empresa que fabrica.
    A Nokia tem outros meios de faturar, concordo com o licenciamento da marca pois é lucro puro

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Ela nunca será líder pois quem fabrica é outra empresa, o nome dela é apenas licenciado.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    A Nokia tem outros meios de faturar, concordo com o licenciamento da marca pois é lucro puro
    Justamente, o que me deixa irritado é o fato de que o povo chama isso de Nokia, acha que é o produto Nokia, estão lendo que é apenas o nome Nokia licenciado para ser usado pela fabricante outra fabricante, e o pior, ainda usam como exemplo a Apple, que é totalmente diferente, e acham que o padrão de qualidade será o mesmo da Apple por um preço mais baixo, garanto que isso dará problema, se os produtos apresentarem diversos problemas, quem suja é a Nokia, pois é o nome dela estampado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Legal, ela licencia e depois boicota, existem diversos casos de empresas como a AOC que produzia para outras marcas famosas e depois teve que abrir a própria marca para vender menos de 10% do que vendia quando tinha uma marca grande no meio.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, o que me deixa irritado é o fato de que o povo chama isso de Nokia, acha que é o produto Nokia, estão lendo que é apenas o nome Nokia licenciado para ser usado pela fabricante outra fabricante, e o pior, ainda usam como exemplo a Apple, que é totalmente diferente, e acham que o padrão de qualidade será o mesmo da Apple por um preço mais baixo, garanto que isso dará problema, se os produtos apresentarem diversos problemas, quem suja é a Nokia, pois é o nome dela estampado.
    A Nokia tem um nome a zelar acredito que com um controle de qualidade com auditoria da Nokia seja possível ter um bom padrão de qualidade, pois sabemos que a Nokia não quer ser esquecida então acho que vai ser bom por enquanto

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    A Nokia tem um nome a zelar acredito que com um controle de qualidade com auditoria da Nokia seja possível ter um bom padrão de qualidade, pois sabemos que a Nokia não quer ser esquecida então acho que vai ser bom por enquanto
    Mas o problema não é somente o controle ou auditoria, pois ela não poderá fazer isso no mundo todo, principalmente no que tange, garantia, reclamações, entre otras coisas, pois a garantia não é ela, a responsabilidade sobre tudo não será dela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Nokia acabando mesmo, se ela tivesse produzido smartphones com Android desde o começo, seria a SAMSUNG hoje, quem sabe até maior.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Legal, ela licencia e depois boicota, existem diversos casos de empresas como a AOC que produzia para outras marcas famosas e depois teve que abrir a própria marca para vender menos de 10% do que vendia quando tinha uma marca grande no meio.
    E tem isso, as fabricantes podem muito bem licenciar o nome Nokia, pegar certa fama e ai cria sua própria marca, e larga Nokia de lado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas o problema não é somente o controle ou auditoria, pois ela não poderá fazer isso no mundo todo, principalmente no que tange, garantia, reclamações, entre otras coisas, pois a garantia não é ela, a responsabilidade sobre tudo não será dela.
    Isso é verdade o suporte pós vendas é importantíssimo

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Isso é verdade o suporte pós vendas é importantíssimo
    Entendeu, pois no site gringo a Nokia licenciou o nome, e todo o processo logístico, distribuição, certificação, garantia, será toda da fabricante verdadeira, não dela, ela no máximo fará é ajudar no que tange em dar pitaco na qualidade e no controle, o resto nada será ela.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Nokia acabando mesmo, se ela tivesse produzido smartphones com Android desde o começo, seria a SAMSUNG hoje, quem sabe até maior.
    Não gosto muito do Android, mas tenho que concordar.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nokiano aceitando que outra empresa fabrique, use o que quer, idealize como quer, pois ali jovem, o logotipo é apenas Nokia, mas o resto não é Nokia.
    E vamos falar a verdade a qualidade Nokia agora é Microsoft Lumia.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    E vamos falar a verdade a qualidade Nokia agora é Microsoft Lumia.
    Nem isso, a maior parte do quadro da Nokia foi demitido

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Em breve teremos televisores, blue-ray players, home theaters, Notebooks, Ultrabooks, Geladeiras, Fogão, Microondas, Navios, helicópteros e tudo mais com o nome Nokia.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Reventon View Post
    Ai sim ! seja bem vinda de VOLTA NOKIA!!! Sou NOKIANO sempre fiel a marca!!!
    É nois Nokiano %uD83D%uDC4D%u270C

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pouco me importa o nome! Eu quero é aparelhos bonitos, resistentes, duráveis, fluidos e com ótimos preços. Espero, Nokia/Foxconn, que traga esse mesmo N1, mas com tela de 8,5" e Full HD. Para aliviar a bateria e aliviar o processamento gráfico, o desempenho agradece! Mesmo porque, sinceramente, não acho que aparelhos até 8,5" precise de uma resolução maior do que Full HD.

    E que melhorem esses mAh da bateria também. E que custe aqui no Brasil até R$900,00, no máximo!

    Fico no aguardo, dona Nokia/Foxconn.
    Last edited by Jocker; 11-19-2014 at 09:55 PM.

  24. #24
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pouco me importa o nome! Eu quero é aparelhos bonitos, resistentes, duráveis, fluidos e com ótimos preços. Espero, Nokia/Foxconn, que traga esse mesmo N1, mas com tela de 8,5" e Full HD. Para aliviar a bateria e aliviar o processamento gráfico, o desempenho agradece!esmo porque, sinceramente, não acho que aparelhos até 8,5" precise de uma resolução maior do que Full HD.

    E que melhore esses mAh da bateria também. E que custe aqui no Brasil até R$900,00, no máximo!

    Fico no aguardo, dona Nokia/Foxconn.
    POR ACASO VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO LG GPAD V500 TELA 8,3" FULL-HD, PROCESSADOR QUADCORE SNAPDRAGON 1,7 GHz, 2 GB DE MEMÓRIA RAM, 16 GB DE MEMÓRIA INTERNA EXPANSÍVEL GPU ADRENO 320...
    COMPREI O MEU POR 629,00 NO PONTO FRIO.

  25. #25
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Pessoas criticam achando que a Nokia vai licenciar qual quer produto que aparecer, obviamente que não, antes da liberação é passado por todo uma etapa antes que levem o nome dela.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    POR ACASO VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO LG GPAD V500 TELA 8,3" FULL-HD, PROCESSADOR QUADCORE SNAPDRAGON 1,7 GHz, 2 GB DE MEMÓRIA RAM, 16 GB DE MEMÓRIA INTERNA EXPANSÍVEL GPU ADRENO 320...
    COMPREI O MEU POR 629,00 NO PONTO FRIO.
    Já! Mas, me desinteressei por não ter 4G! Nem 3G tem, aqui no Brasil! Além do mais, eu gostei desse Nokia por possuir um Átomo de ultima geração de 64bits, além de uma GPU muito potente. Por isso, eu gostaria de que esse N1 tenha uma modificação nos parâmetros que eu informei anteriormente. Eu iria gostar muito, dessas especificações de tamanho e de resolução que eu informei.
    Last edited by Jocker; 11-19-2014 at 10:09 PM.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É "Atom", não " Átomo"! Corretor filho de uma égua.

  28. #28
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já! Mas, me desinteressei por não ter 4G! Nem 3G tem, aqui no Brasil! Além do mais, eu gostei desse Nokia por possuir um Átomos de ultima geração de 64bits, além de uma GPU muito potente. Por isso, eu gostaria de que esse N1 tenha uma modificação nos parâmetros que eu informei anteriormente. Eu ireiangostar muito, dessas especificações de tamanho e de resolução que eu infomei.
    "...Átomos de ultima geração..." KKKKKKKKKKKKKKKK

    OK ENTENDI, MAS ESPERE PAGAR BEM MAIS DO QUE 1000 REAIS

  29. #29
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    A solução pra Nokia voltar a produzir aparelhos sem usar o nome Nokia, seria comprar a pouco conhecida Aiko, poderia comprar ela utilizar o nome Aiko até o término do contrato feito com a Microsoft e depois voltar a usar o nome Nokia!

  30. #30
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166

    Ja imagino um novo Nokia N8..
    Sendo referencia de novo..