LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Operadoras querem adiar leilão da rede 4G [NEWS]

    Enquanto o Governo quer que a rede 4G seja implementada em todas as cidades-sede da Copa até 2014, as operadoras querem adiar o leilão das frequências do 4G, marcado para abril de 2012.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Melhorar?É uma vergonha o 3G,e os plano...se as operados pelo menos dessem velocidades acima de 1Mb/s...mas nao,oferecem 300kbps ou 1Mega

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Pelo o que eu sei a Claro já está testando o 4G em seus laboratórios junto com a Motorola, eu li isso no site da assessoria de imprensa deles!

    Agora a TIM tá dando essa "desculpa" com medo de perder novamente o seu não-merecido 2º lugar pra Claro de novo; o Luca não sabe nem o que estrutura de verdade, porque a da TIM é uma das piores que já vi!
    E também a Claro tem privilégios, pois foi a primeira operadora a se interessar de verdade em implantar o 3G aqui no Brasil!

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    a tim é muito ruim. tenho o modem dela e so passo raiva, vou cancelar o serviço. e contratar banda larga.a tim esta muito fraca na expansão do 3g vivo e claro saem na frente sempre....

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    TIM com medo? kkkkk, quem foi que mudou o rumo das operadoras brasileiras? Baratiou o custo de internet no brasil? quem é que tem os aparelhos mais baratos? Quem está investindo mais no 3G?

    Eu quero ter 4G, mais eu consigo ver que a TIM tem uma certa razão, e Claro dizer tais coisa, simplismente é marketing dela.

    @LeoOliveira Sim a Claro foi a primeira a se interresar pela tecnologia 3G, mais quem é que tem a maior cobertura?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    eu não gosto do 3g da claro, prefiro a tim

  7. #7
    Junior Member Laercio Lucena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Dá-lhe Dilma, a dama de de ferro do Brasil, mesmo não muito aplaudida por muitos mas com otimas iniciativas, ja esta na hora da gente ter uma net boa, primeiros passos mas que com o tempo estaremos andando e quem sabem um dia correndo, mas vamos começar a andar primeiro ne?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quanto ao 3G a Vivo foi a primeira, ativou em 2004 o EVDO, rede 3G do CDMA que inda e ultilizada pela maior operedora norte americana Verizon e GSM a primeira a ativar foi a operadora de Minas Telemig que virou Vivo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Ola galera?
    Em minha opinião e em meu ponto de vista de certo modo a TIM tem rasão pois os investimentos nas redes 3G no Brasil ainda estão comesando pois a Claro que começou novamente a expandir rede 3G não liga pois ela passou vários anos na segunda posição e deve ter conseguido obter o lucro que gastou nas frequências 3G no Brasil, e agora que a TIM entrou com tudo no mercado móvel (internet por 50 centavos, liguação de TIM para fixo local 50 centavos, para qualquer TIM do Brasil 25 centavos, torpedos ilimitados pra qualquer operadora por 50 centavos, e muito mais...) ela que anunciol investimentos de 20 bilhões no País tem que ter o tempo e estudos de como e onde irá investir essa bolada.
    Aqui no Ceará onde moro tem poucas cidades atendidas pelo 3G da TIM, mas os servisos não são de péssima qualidade.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Não adianta ter rede 4G em aparelhos que podem transferir até 25Mbps se as operadoras só liberam até 1Mbps e depois reduz...
    A Vivo ganha mais de 36milhões de reais por hora no Brasil, e tem a maior cara de pau de liberar só 32kbps para seus clientes...
    Desde quando ganhei meu celular já gastei $250,00 em recarga e usei quase 15Gb em transferência de dados, imagine 15Gb multiplicado por $4,99 que vale a 1Mb navegado, eu já teria gasto quase $75000,00 reais em internet. E é por causa disso que as operadoras fazem limitações no uso da internet...
    Eu uso o Vivo On e recarrego $25,00 todo mês, em um dia e estouro os 50Mb e fico usando todo o mês a redução a 128kbps ...
    Mas não vou trocar a VIVO por outra vol continuar com ela ...

  11. #11
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    O maior responsavel por isso é propio povo que permite participar de contratos abusivos,não reage a propaganda enganosa. então se um dia 4g chegar o brasil ainda sim navegaremos a menos 1Mb

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Deus quera que dê tudo certo com a tecnologia 4G, pois aquilo que eu não quero pramim não desejo pros outros.
    Mas com estes investimentos tomara que o 3G seja expandido e qualificado

  13. #13
    ANO: 2060 Conversa em ingles: "Olá!" "Oi, tudo bem?" "Claro, estou pensando em viajar para a Europa ver monumentos!" "Que nada! Vá para o Brasil! É um país que se prendeu no tempo em 2010 e suas tecnologias são dessa época!" "Sério? Pelo menos tem aeroporto, né?" "Sim, sim. Mas são bem ruins, sabe? 2010." "Tudo bem então! Me decidi, vou para lá! País desatualizado, lá vou eu!"

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    oque está em questão são as redes 3g e 4g fica muito claro que o interesse do governo em agradar turista que pasaram pelo brasil na copa 2014 é maior do que u legado que ficara para nosso povo ,pode ter certeza que a rede 4g de 2013 será igual ou pior que a rede 3g de agora

  15. #15
    a TIM por enquanto no sul de minas é a melhor em todos os sentidos,, tem internet barata e acessivel a todos,,,

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Questão de ordem: OS serviços de telefonia após privatização ficaram acessíveis. porém as empresas já faturam muito. com serviços jurassicos. a Tim tem um plano legal. porém ainda ruim. as demissões São predadoras natas. São todas farinha do mesmo saco. pra que 4g se não se oferece uma 3g decente?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quem não merece e nunca mereceu o 2º lugar é a Claro... Nem pra fazer uma promoção descente se presta, tenta copiar as promoções da TIM... Ela disse que investimento não é problema pq tem o cara mais rico do mundo como principal acionista, mas na prática mesmo, investe em @#$%¨#$% nenhuma! Foi a 1ª a lançar o 3G HSDPA/UMTS a nível nacional, mas investiu tanto, que hoje a Vivo cobre 1.000 cidades a mais que ela, mesmo tento entrado realmente no 3G depois da Claro. Quanto à TIM, eu a considero uma operadora revolucionária, que teve visão de mercado para retomar ao 2º lugar. Promoções e planos sensacionais. O que falta na operadora é melhorar a sua infraestrutura de rede em diversos lugares do Brasil. (cont.)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Mas isso, ao que parece, será solucionado em breve (ou pelo menos parcialmente solucionado), pois a mesma está sendo a operadora que mais investe em cobertura. Ela está focada em melhoria na rede pelo Brasil, por isso sua expansão para novas cidades está lenta. Já a Vivo, está focada principalmente em expansão da tecnologia 3G, esquecendo, em muitos lugares, de melhorar sua cobertura 2G (GSM). A mesma está apresentando saturação na rede em diversos locais. Já a Oi, bom, essa eu nem considero uma operadora... Frisando o assunto do artigo: o governo, seja ele PT, PSDB ou o que for, não está nem um pouco interessado no bem estar do povo! Vão querem empurrar goela a baixo 4G para as operadoras, para lucrar bilhões com a venda das licenças! Aí se passam os jogos e o que ficará para nós? Uma rede de 5ª categoria, sem receber investimentos necessários....

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @luizinho Concordo totalmente com voce, se nao fosse a TIM hoje com 12 reais voce irria falar no maximo 30 minutos, e a Claro e simplismente uma operadora de extrassar, nao consegue fazer nada diferente.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    A Claro aqui em Campo Grande - MS é a melhor! Já acho uma vergonha o Brasil estar no 3.5G (HSPA) enquanto paises pequenos aqui da américa latina estão com 4G (LTE), isto é, quem colocou 4G neles foi a CLaro! Acho que já está na hora de um 4G, começando pelas capitais e cidades importantes, claro!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    18
    sejamos sinceros, o que o governo tem feito para baratear os custo de internet fixa?
    NADA! até o momento nada. tem muita promessa.
    pelamordedeus, tem lugar no Brasil, litoral - cidade importante, que não tem total acesso a banda larga, que não tem cobertura total 3G, de qualquer operadora.
    Aí o governo quer que as empresas invistam numa nova área (4G) e mantenham a expansão, que já é mediocre, da 3G. não vai dar!
    o Brasil quer parecer moderno, bonito pro mundo escondendo suas mazelas. UM ABSURDO!
    rede 4G nas cidades-sede e nas outras nem 3G, nem 2G, nem 1G nem porra nenhuma...
    viva o BRASIL...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Viche...
    tenho modem 3g da tim e é ótima, fui tentar usar a claro so passei raiva... acabou com meus creditos... não conseguir abrir nem a pagina da google pra se ter uma idei... a vivo então, quando vc conecta já acabou os criditos, tem de ter uns 50R$ pra ficar conectado uns 2min...

  23. #23
    Junior Member denis_76's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Lamentavel,,,,a tim esta envergonhando nos usuários!!!!!!pura decepção.....

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    A tim com os 'novos' planos, creio que esteja bem confortavel no segundo lugar, já a vivo é uma otima operadora, que, com certeza vai implantar o 4G no brasil na minha opinião. O fato é, com o 4G, as planos 3G vão ficar mais baratos? convenhamos, se o preço dos planos fossem um pouco mais barato, não ia faltar mercado para smartphones no brasil. Um celular pelo melhor plano, geralmente sai por uns 25% /- do preço tenho visto em algumas operadoras aqui, com o melhor plano, que é um absurdo. Infelizmente, 4G só pros gringos mesmo, ou a classe top do brasil e olhe lá.

  25. #25
    Junior Member Diego_935's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Em vez de ficarem querendo antecipar a rede 4G, elas deveriam era melhorar a rede 3G, que ta um caos é inaceitavel q paguemos preço tão autos por serviços de má qualidade como esses prestados por tais...fica aq minha indignação...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Boa Tarde .... A nossa esperança que 4g venha mais rapido possivel, mais temos q

Similar Threads

  1. Apple e Google querem comprar patentes da Kodak [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 12-11-2012, 09:06 AM
  2. Replies: 77
    Último Post: 10-17-2012, 01:29 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 06-06-2012, 04:22 PM
  4. Donos de BlackBerry querem um iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 08-09-2011, 03:44 PM
  5. O que as crianças querem de Natal? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-26-2010, 09:15 AM