LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Sony exalta a capacidade da câmera do Xperia Z3 e Compact em novos infográficos

    Embora a Sony esteja distante de tornar-se a maior fabricante de smartphones do mundo, seu nome está na lista de boa parte dos flagships lançados atualmente, pois as fabricantes aproveitam os sensores fotográficos da japonesa para lançarem produtos com excelentes câmeras, como a Samsung no Galaxy Note 4 e a Meizu com o MX4 Pro. Entretanto, a própria linha Xperia aproveita as últimas criações da nipônica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Sinceramente, a Sony perdeu o posto de melhor android em fotos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Segundo o GSMARENA o Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, isso porque o sensor do Alpha é um ISOCELL do S5 piorado (capado em 12MP 4:3, o do S5 é 16MP 16:9). A Sony coloca muito marketing nos sensores, mas de fato eles possuem duas tecnologias que prometem revolucionar câmeras móveis nos próximos anos.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Segundo o GSMARENA o Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, isso porque o sensor do Alpha é um ISOCELL do S5 piorado (capado em 12MP 4:3, o do S5 é 16MP 16:9). A Sony coloca muito marketing nos sensores, mas de fato eles possuem duas tecnologias que prometem revolucionar câmeras móveis nos próximos anos.
    Samsung e iPhone estão bem à frente do Xperia. Fora os lumias...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Sony vacilou desde o xperia z2 lançou antes da hora ja poderia vir com o que vem no z3, e o z3 tbm foi antes da hora poderia ter esperado o snapdragon 805 agora vai ter que lançar o z4 pra se recuperar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O algoritmo das câmeras da Sony é uma piada. Em poucas condições de luz ele usa de um recurso que embranqueia e clareia a imagem, mas em compensação a foto perde toda sua qualidade e nitidez, os objetos ficam todos granulados e embaçados. A Sony pensa que engana alguém... Só promete e lança o mesmo de sempre, trimensalmente, subindo exponencialmente o preço.

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Segundo o GSMARENA o Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, isso porque o sensor do Alpha é um ISOCELL do S5 piorado (capado em 12MP 4:3, o do S5 é 16MP 16:9). A Sony coloca muito marketing nos sensores, mas de fato eles possuem duas tecnologias que prometem revolucionar câmeras móveis nos próximos anos.
    É sério que o Z3 tem câmera pior comparado ao Alpha ? Pois deve ser um lixo, hein.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    É sério que o Z3 tem câmera pior comparado ao Alpha ? Pois deve ser um lixo, hein.
    Também não é assim, as câmeras da Sony são muito boas, mas o marketing é muito agressivo, números inflados. Jamais uma câmera de 12 MP deveria ser superior a uma de 21 MP.
    OBS: os sensores Exmor são apenas sensores diminuídos, já os ISOCELL foram feitos com o intuito de serem pequenos, por isso conseguem ser mais fiéis.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Até que enfim pude testar em mãos o z3 e não é lá grandes coisas a câmera foi o que mais decepcionou está cheio de granulados a noite e uma porcaria e somado com essas telas da Sony termina de piorar tudo. Comprei um optimos g assim que lançou na época pelo que o eu li aqui nesse site e não fiquei com ele um dia.pelo que li aqui o z3 seria sem dúvidas o melhor smart do momento vendo pessoalmente além de ser o mais caro seria minha última opção.a Sony já era.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Até que enfim pude testar em mãos o z3 e não é lá grandes coisas a câmera foi o que mais decepcionou está cheio de granulados a noite e uma porcaria e somado com essas telas da Sony termina de piorar tudo. Comprei um optimos g assim que lançou na época pelo que o eu li aqui nesse site e não fiquei com ele um dia.pelo que li aqui o z3 seria sem dúvidas o melhor smart do momento vendo pessoalmente além de ser o mais caro seria minha última opção.a Sony já era.
    Ano que vem a situação deve mudar, a Sony tem duas tecnologias em desenvolvimento, é quase certo que veremos a melhor câmera mobile em um Sony. (Existe a chance da Samsung lançar uma nova versão da ISOCELL, mas acho difícil ser muito superior ao ISOCELL atual).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Teste de agua BR
    https://www.youtube.com/watch?v=hLaE17QrF94

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O algoritmo das câmeras da Sony é uma piada. Em poucas condições de luz ele usa de um recurso que embranqueia e clareia a imagem, mas em compensação a foto perde toda sua qualidade e nitidez, os objetos ficam todos granulados e embaçados. A Sony pensa que engana alguém... Só promete e lança o mesmo de sempre, trimensalmente, subindo exponencialmente o preço.
    É exatamente isso que a Sony faz! Sem mencionar que essa tática de tentar enganar o cliente, é velha conhecida da EnganaSung! E isso, não é muito bom! Nem para o consumidor, nem para a imagem da empresa, que fica desgastada! Sony, fail.
    Last edited by Jocker; 11-21-2014 at 08:11 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Estava completamente desatualizado no mundo dos smartphones, tinha um Motorola D3 e troquei pelo z3. O aparelho é espetacular. Nem me interessa se existe algum mais rápido, o z3 é de excelente qualidade e muito bonito, superou minhas expectativas. A qualidade das fotos, para mim, é sensacional. Acordar pelo vibra da smartband é muito mais confortável do que com alarme alto, acordo mais disposto. Trocar músicas pela pulseira enquanto dirigo falicitou bastante tb. Estou muito feliz com o aparelho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Segundo o GSMARENA o Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, isso porque o sensor do Alpha é um ISOCELL do S5 piorado (capado em 12MP 4:3, o do S5 é 16MP 16:9). A Sony coloca muito marketing nos sensores, mas de fato eles possuem duas tecnologias que prometem revolucionar câmeras móveis nos próximos anos.
    Segundo o GSMARENA, não que venha a ser uma verdade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Samsung e iPhone estão bem à frente do Xperia. Fora os lumias...
    Samsung na sua maioria usa sensor Sony, assim como os iPhones.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Segundo o GSMARENA, não que venha a ser uma verdade.
    Pelo teste que eu vi, realmente o Alpha é superior nesse quesito, todo mundo que estava comentando disse a mesma coisa.
    Mas a câmera do Z3 é ótima, o que não impede da câmera do Alpha ser melhor

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pelo teste que eu vi, realmente o Alpha é superior nesse quesito, todo mundo que estava comentando disse a mesma coisa.
    Mas a câmera do Z3 é ótima, o que não impede da câmera do Alpha ser melhor
    Teste que vi foi Z3C vs Alpha, não vi esse do Z3. Até porq a câmera do Z3 é bem melhor que a do Z3C.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Teste que vi foi Z3C vs Alpha, não vi esse do Z3. Até porq a câmera do Z3 é bem melhor que a do Z3C.
    Se for tudo bem, mas a Sony diz que são iguais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se for tudo bem, mas a Sony diz que são iguais.
    Sensores podem até ser iguais, mas é nítido que a Sony caprichou mais no Z3. Assim como o Z2 me pareceu melhor em imagens que o Z3C.


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Teste que vi foi Z3C vs Alpha, não vi esse do Z3. Até porq a câmera do Z3 é bem melhor que a do Z3C.
    falou besteira, camera e software do z3 e z3c são iguais, os xperias as vezes não trazem boas fotos no auto, sendo melhor configurar manualmente e ai sim se torna a melhor camera em dispositivos moveis

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    É sério que o Z3 tem câmera pior comparado ao Alpha ? Pois deve ser um lixo, hein.
    não é NADA sério.