LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Atualização do iOS 8.1.1 não corrige os bugs prometidos e continua incomodando usuários

    Usuários dos iPhone 4S, 5S e iPad Mini ainda reclamam de problemas que não foram corrigidos na última atualização do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Tem razão, os bugs não foram totalmente corrigidos, mas houve sim alguma melhora de desempenho nos aparelhos mais antigos. O sistema IOS 8 ainda está aquém da versão anterior (IOS 7) onde ele rodava sem problemas e macio. Ao menos sabemos que a empresa está se comprometendo em sanar os problemas identificados e não simplesmente abandonando os usuários a própria sorte.

    :-)

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Ainda não atualizei pro 8, o 7 ta rodando normal no meu 4S..
    Quando ficar "redondo" eu atualizo!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    BUG não existe no ios! são apenas recursos que não estão se comportando da maneira esperada! Por isso ele continua Mágico e Perfeito!

  5. #5
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    BUG não existe no ios! são apenas recursos que não estão se comportando da maneira esperada! Por isso ele continua Mágico e Perfeito!
    huehuehuehue

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    E isso porque o iOS é um sistema de outro mundo #rolleyes

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Issoar fora o mail e o chrome que não param de travar

  8. #8
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    No iOS 7 Tinha o iPhone 4 ainda .... e teve mais atualizações porque não tava tão Perfeita igual o iOS8

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Se está ruim ,com ou sem Bugs e que nome que seja, mas redondinho seus produtos lançados recentemente não está . Não deveria lançar no mercado produtos BETA , como tem feito ultimamente direto ou perdeu ´a mão e dedo do Jobs ´, pois toda semana aparece melda no iOS/devices. Depois as ovelhinhas cegas ficam doidias da pieste..........kkkkkkkkk
    Last edited by noslen; 11-21-2014 at 07:04 AM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Veronica, não é preocupação que resolve os problemas, pela empresa que é, já nem deveria lançar com problemas
    Last edited by Marcolin; 11-21-2014 at 06:54 AM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    BUG não existe no ios! são apenas recursos que não estão se comportando da maneira esperada! Por isso ele continua Mágico e Perfeito!
    Ta sendo irônico, não é?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Meu ipod ficou lento pra caralho pra digitar. O jogo Sonic Dash começa a travar e fechar sozinho. Ja meu ipad air esta otimo, nunca mais compro menhum produto da apple a nao ser ipad de ultima geraçao. Ficou terrivel aqui, to tentando trocar por algo mais util.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Nunca vi empresa cobrar preços estratosféricos e nao dar suporte ao cliente, nao sou e nunca fui fanboy dessa empresa, mas depois dessa frustração com o iOS 8.1.1 vou trocar meu iPod e ficar com o ipd apenas. Antes eu não atualizasse e deixasse no 7.1.1 que estava bem melhor , estavel e fluido.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    No meu ipad ta tudo normal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Na atualização antiga do iOS o meu iPad não mostrava nenhum problema, mas com o 8.1.1 o meu safaria não consegue ficar mais de 10 minutos aberto. Aluns app estão travando muito, antes não estava assim! E o email, muitos meus não foram enviados. Estou com muita raiva!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Meu iphone 5s depois das Ultimas atualizacoes nao carrega nenhum video, porque sera?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Meu iphone 5s depois das ultimas atualizacoes nao carrega videos, porque?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    O pior do iOS 8 em diante foi para quem usa muito os contatos para ligaçao, o
    tempo que demora no 4S para abrir os numeros de contato chega a ser ridiculo,
    vergonha para a Apple, entao que nao permita a evoluçao nos celulares mais
    antigos!!!! Vou partir para outra marca, queimaçao da marca Apple, Steve Jobs
    deve estar tentando voltar para salvar a empresa desses fiascos...

  19. #19
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Eu to de boa usando o iOS 8.1 no iPod... ^^

  20. #20
    Quote Originally Posted by Maicond48 View Post
    O pior do iOS 8 em diante foi para quem usa muito os contatos para ligaçao, o
    tempo que demora no 4S para abrir os numeros de contato chega a ser ridiculo,
    vergonha para a Apple, entao que nao permita a evoluçao nos celulares mais
    antigos!!!! Vou partir para outra marca, queimaçao da marca Apple, Steve Jobs
    deve estar tentando voltar para salvar a empresa desses fiascos...
    Fiasco?????????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk esse entende.

  21. #21
    Alguem sabe se o iPhone 6 já vem com o iOS 8.1.1? to querendo esse https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059 mas não sei se vem já instalado ou vou ter que baixar....