LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    PS5: imagens do SoC revelam a falta do Infinity Cache e mais

    Esse cache é responsável pelas melhorias gráficas na renderização dos jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Infinite cache numa apu é impossível por hora, mas a falta do L3$ unificado na CPU pegou MUITA gente de surpresa

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Resumo da opera... A Sony vende o pior, não fala nada e faz MKT de foda.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,543
    Isso poderá fazer a diferença em futuros games que exigirão mais do hardware

  5. #5
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Resumo da opera... A Sony vende o pior, não fala nada e faz MKT de foda.
    Quero ver que vai acontecer quando os jogos multiplatformas de nova geração começarem a aparecer...

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Jvs_GamesArcade View Post
    Quero ver que vai acontecer quando os jogos multiplatformas de nova geração começarem a aparecer...
    Vai dar nada infelizmente, os desenvolvedores irão nivelar por baixo, e a sonylandia que dizia por aí que é o Xbox séries s que vai atrasar a geração sendo que é o ps5

  7. #7
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    PlayStation 5 não possui Infinity Cache. Zero pessoas ficaram surpresas com isso, até pq nas apresentações, a Sony e a Microsoft nunca mencionaram tal tecnologia nós consoles

  8. #8
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Vai dar nada infelizmente, os desenvolvedores irão nivelar por baixo, e a sonylandia que dizia por aí que é o Xbox séries s que vai atrasar a geração sendo que é o ps5
    Não sabia que 4 Teraflops é maior que 10,3 Teraflops, e até onde eu sei não é o PS5 que está rodando jogos em 900p, e outra, não e com os consoles da nova geração que as produtoras devem ser preocupar e sim com a galera do PC, pq a GPU mais usadas por eles é GTX 1060 e processador mais usado é um Intel de 4 núcleos

  9. #9
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Não sabia que 4 Teraflops é maior que 10,3 Teraflops, e até onde eu sei não é o PS5 que está rodando jogos em 900p, e outra, não e com os consoles da nova geração que as produtoras devem ser preocupar e sim com a galera do PC, pq a GPU mais usadas por eles é GTX 1060 e processador mais usado é um Intel de 4 núcleos
    E se tá duvidando sobre os equipamentos usados no PC, é só ir na Steam segue os sites%uD83D%uDC49 https://store.steampowered.com/hwsurvey/Steam-Hardware-Software-Survey-Welcome-to-Steam?l=brazilian
    %uD83D%uDC49 https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n162847/pesquisa-steam-aponta-gtx-1060-gpu-mais-utilizada.html#:~:text=A%20Nvidia%20GeForce%20GTX% 201060%20segue%20como%20a%20placa%20mais,de%20part icipa%C3%A7%C3%A3o%2C%20no%208%C2%BA%20lugar.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Não sabia que 4 Teraflops é maior que 10,3 Teraflops, e até onde eu sei não é o PS5 que está rodando jogos em 900p, e outra, não e com os consoles da nova geração que as produtoras devem ser preocupar e sim com a galera do PC, pq a GPU mais usadas por eles é GTX 1060 e processador mais usado é um Intel de 4 núcleos
    Melhor 900p sabido com RT doq 10,3 T capados!

    Foca no RDNA2!

    Mas vc com seus 10 terás não sabes o que e isso %uD83D%uDE12

  11. #11
    Junior Member Hiron_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Isso poderá fazer a diferença em futuros games que exigirão mais do hardware
    Quando tiver exigindo mais é a hora que vem o ps6

  12. #12
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by LerisbillSalove View Post
    Melhor 900p sabido com RT doq 10,3 T capados!

    Foca no RDNA2!

    Mas vc com seus 10 terás não sabes o que e isso %uD83D%uDE12
    Caixista é fogo

  13. #13
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by LerisbillSalove View Post
    Melhor 900p sabido com RT doq 10,3 T capados!

    Foca no RDNA2!

    Mas vc com seus 10 terás não sabes o que e isso %uD83D%uDE12
    Se prefere jogar em 900p só oq tem Ray Tracing, então pq que kralhos existe nova geração, ficava no Xbox One X e PS4 Pro por mais 3 anos se fosse pra jogar em 900p, talvez que não sabe o que é isso talvez seja você, todos os 3 consoles, o Séries S, X e PlayStation 5 possuem a mesma arquitetura, até o poderoso Series X está rodando os Jogos em resolução dinâmica, e em termos de poder gráficos o PS5 logicamente (nem sei se essa palavra existe) é mais poderoso que o Séries S, capado aqui é o Séries S, pq, na piore das hipóteses, o PlayStation 5 alcança 1080p, enquanto que o Séries S já alcançou resolução inferior a 720p

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Se prefere jogar em 900p só oq tem Ray Tracing, então pq que kralhos existe nova geração, ficava no Xbox One X e PS4 Pro por mais 3 anos se fosse pra jogar em 900p, talvez que não sabe o que é isso talvez seja você, todos os 3 consoles, o Séries S, X e PlayStation 5 possuem a mesma arquitetura, até o poderoso Series X está rodando os Jogos em resolução dinâmica, e em termos de poder gráficos o PS5 logicamente (nem sei se essa palavra existe) é mais poderoso que o Séries S, capado aqui é o Séries S, pq, na piore das hipóteses, o PlayStation 5 alcança 1080p, enquanto que o Séries S já alcançou resolução inferior a 720p
    O Series S é um console focado em entregar a nova tecnologia com trava de até 1440p podendo chegar até 120 FPS sem gargalos. Já teve jogos/comparativo mostrando que se saiu melhor que o PS 5. A proposta do S é intermediário, não é para comparar com PS e nem SX. Isso está bem claro e bem definido desde o lançamento. Mas... O interessante é que mesmo trazendo menos teraflops que o One X, a nova arquitetura e otimização o deixaram melhor que o One X com 6. Se eu fosse apostar em um console, iria de S. PS e X não estão nem perto de entregar algo que realmente faça valer o investimento. Series S é a surpresa do ano.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Se prefere jogar em 900p só oq tem Ray Tracing, então pq que kralhos existe nova geração, ficava no Xbox One X e PS4 Pro por mais 3 anos se fosse pra jogar em 900p, talvez que não sabe o que é isso talvez seja você, todos os 3 consoles, o Séries S, X e PlayStation 5 possuem a mesma arquitetura, até o poderoso Series X está rodando os Jogos em resolução dinâmica, e em termos de poder gráficos o PS5 logicamente (nem sei se essa palavra existe) é mais poderoso que o Séries S, capado aqui é o Séries S, pq, na piore das hipóteses, o PlayStation 5 alcança 1080p, enquanto que o Séries S já alcançou resolução inferior a 720p
    Mano, você escreve mal pra caralho, pqp

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Antes 6 era maior que 4, referente aos TeraFlops de One X e PS 4 Pro, e depois que distorceram palavras do pessoal da Digital Foundry, para dizer que 4 é maior que 10.3, referente as Séries S e PS 5, não se esperada nada desses caras, que não passam nem numa prova de primário escolar, pois erram horrorosamente em matemática e interpretação de textos de português.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Isso poderá fazer a diferença em futuros games que exigirão mais do hardware
    Problema é que agora temos que lidar com os consoles de meia geração, o PS4 Pro veio com apenas 3 anos de lançamento do PS4, e levando em conta o nivelamento pra baixo dos consoles antigos, a tendência é que o PS5 comece a rodar jogos com resolução abaixo de 1440p após o PS5 Pro ser lançado daqui dois ou três anos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Se prefere jogar em 900p só oq tem Ray Tracing, então pq que kralhos existe nova geração, ficava no Xbox One X e PS4 Pro por mais 3 anos se fosse pra jogar em 900p, talvez que não sabe o que é isso talvez seja você, todos os 3 consoles, o Séries S, X e PlayStation 5 possuem a mesma arquitetura, até o poderoso Series X está rodando os Jogos em resolução dinâmica, e em termos de poder gráficos o PS5 logicamente (nem sei se essa palavra existe) é mais poderoso que o Séries S, capado aqui é o Séries S, pq, na piore das hipóteses, o PlayStation 5 alcança 1080p, enquanto que o Séries S já alcançou resolução inferior a 720p
    Vc ter que usar o S para comparar como PS5 mostra o quanto ruim é o PS5 em relação ao X. PS5 se compara com o X e não o S. Querer brigar com o irmão mais novo é covardia.

  19. #19
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Em 2022 o galera vai descobrir que pagou mais caro pelo pior....anota aí..
    A pessoa só tem 2 alegria com ps5 . Uma quando compra outra quando vende....%uD83E%uDD37

  20. #20
    90 % nos comentários são engenheiros formados , 10 % não são fã boys retardado mental , eu tenho ps5 posso dizer experiência própria é vídeo game fantástico não ligo essa merda teraflops ligo pra jogos

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    90 % nos comentários são engenheiros formados , 10 % não são fã boys retardado mental , eu tenho ps5 posso dizer experiência própria é vídeo game fantástico não ligo essa merda teraflops ligo pra jogos
    Você tem porra nenhuma, você é um fanboy de merda xingando outros, pelo menos os outros não escondem o que é agora você é um safado falso fingido e mentiroso