LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Vocês querem câmera? Paguem R$ 2.500 num z3 e sejam felizes!
    Sim. Quer coisa boa, paga caro. Agora afirmar que algum motorola é o melhor celular android já criado, como já vi inúmeras vezes esse site fazer, é o que não pode.

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais sei lá, "pelo menos estão longe de serem ruins né?" de qualquer forma a evolução e constante.... Quem sabe qualquer hora dessas eles chegam na concorrência.
    Não estão longe de serem ruins no quesito fotos. Eles são muito ruins.

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sim. Quer coisa boa, paga caro. Agora afirmar que algum motorola é o melhor celular android já criado, como já vi inúmeras vezes esse site fazer, é o que não pode.

    O Moto Maxx, é sim! O melhor já criado até agora!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by UriasdaSilva View Post
    Mas a Motorola atualizou sim, olha ai nesse site:http://www.androidpit.com.br/camera-motorola-update
    Não amigo , quando me referi a atualização , me referi nas melhoras na qualidade de imagens , assim como ocorreu no x 2013 , veio varias atualizações e melhoraram certos pontos . Essa matéria só fala da atualização trazendo novo material design , contador , e o movimento de troca de câmeras .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Tenho o X' 14 e fikei decepcionado com a câmera dele. Muitas vezes ele não pega foco na imagem e sai com a imagem com muito ruído e acaba ficando também embaçada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Eu tenho um nexus 5, tira fotos otimas, mas se você quer uma câmera mesmo, vai comprar um nikon, cannon, que tem um zoom descente, eu fui no zoológico, levei meu nexus mas tambem minha nikon l820 ,com zoom de 30x.

  7. #37
    Junior Member ManoBarcelos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sim. Quer coisa boa, paga caro. Agora afirmar que algum motorola é o melhor celular android já criado, como já vi inúmeras vezes esse site fazer, é o que não pode.
    No termo smart Android , a Motorola é a melhor sim! Não em câmeras, mas em funcionalidades,sistema e respeito ao cliente; tá difícil ter outra melhor!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A Motorola não deixa de ter os 2 melhores CxB para high end do mercado!

  9. #39
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by ManoBarcelos View Post
    No termo smart Android , a Motorola é a melhor sim! Não em câmeras, mas em funcionalidades,sistema e respeito ao cliente; tá difícil ter outra melhor!
    Isso mesmo man

  10. #40
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Na concordo com essa matéria! O moto X 2014 se saia melhor do que o moto 2013, em algumas fotos não ficaram tão nítidas pq talvez o fotógrafo tremeu na hora de tirar lá

  11. #41
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Na concordo com essa matéria! O moto X 2014 se saia melhor do que o moto 2013, em algumas fotos não ficaram tão nítidas pq talvez o fotógrafo tremeu na hora de tirar lá
    "Alguma" não "em algumas"

  12. #42
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by ManoBarcelos View Post
    No termo smart Android , a Motorola é a melhor sim! Não em câmeras, mas em funcionalidades,sistema e respeito ao cliente; tá difícil ter outra melhor!
    Não em termos de câmera, de funcionalidade, de tela, de desing... Mais o que mesmo hein?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    De dia gera até discussão, já de noite a diferença é abissal. O X 2013 se saiu muito melhor, sem comparação!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Eu não era fã das câmeras produzidas pela Motorola, mas após este comparativo deu pra notar que a empresa fez umas mudanças bem significativas em relação a elas. As fotos saíram com uma bela nitidez, principalmente as noturnas... E vale ressaltar que incrivelmente elas saíram superiores até as demais marcas mais populares no Mercado. Parabéns à Motorola.
    Eu li isso! Deve estar de brincadeira, né.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não em termos de câmera, de funcionalidade, de tela, de desing... Mais o que mesmo hein?
    Aí está. Funcionalidades: Nunca vi um Z3 ter Assist, Moto Tela, e esses negócios aí. Sistema: Android puro é muito mais bonito e rápido que essa tal Flow UI. O que quero dizer é embora a modificação da Sony seja a melhor entre todas as modificações, o Android puro consegue vencer qualquer uma. Respeito ao cliente: Olhe lá no Reclame Aqui! Tá melhor, que, por exemplo, a Sony, a Nokia, a Apple, e muitas outras. Em câmera, os da Sony são incríveis, mas muitos preferem as câmeras da Nokia!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Porque as foto do Moto X 2014 foram mais aproximadadas que proximas, que do 2013? Usaram Zoom?
    As imagens(2013 e 2014) tinham que ter a mesma imagem enquadrada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Pode reclamar e chorar, a câmera não tem boa construção, pode ser as lentes ou não, mas que é problema de pós processamento é. Eu uso s4 mini com a rom da samsung e a rom AOSP, a rom AOSP tem qualidade muito inferior em relação a samsung pelo sistema de pós processamento. Enfim o android em sí peca nisso compare o 20mpx da sony vs 21mpx do moto maxx, o moto maxx perde no quesito pela falta de dedicação do android no pós processamento (android puro peca nisso.)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Na minha opinião tem muitas fotos comparada que no motox 2014 esta com mais zoom que a do motox 2013, isso faz a qualidade de detalhes cair bastante, e acho tbm que essa pequena diferença do moto x 2014, pode ser corrigida com uma configuração da camera para o ambiente onde vc vai tirar a fotografia, ex, se estiver a noite configure o aparelho para tirar fotos a noite, e nao deixe no automatico.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Na minha opinião tem muitas fotos comparada que no motox 2014 esta com mais zoom que a do motox 2013, isso faz a qualidade de detalhes cair bastante, e acho tbm que essa pequena diferença do moto x 2014, pode ser corrigida com uma configuração da camera para o ambiente onde vc vai tirar a fotografia, ex, se estiver a noite configure o aparelho para tirar fotos a noite, e nao deixe no automatico.

  20. #50
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sim. Quer coisa boa, paga caro. Agora afirmar que algum motorola é o melhor celular android já criado, como já vi inúmeras vezes esse site fazer, é o que não pode.
    Mas por favor me diga porque não investir um pouco mais e colocar uma camera decente? Hoje em dia, 7 em cada 10 pessoas compram um smart pensando (não só) tambem em tirar (boas) fotos. Teve um mané ai em cima que disse que anda com uma Nikon.... quem anda com camera hoje em dia pra todo lugar que vai?

    O Moto X é um smart fantástico. Faltou só a camera decente para se tornar o melhor smartphone de todos os tempos....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Pra mim é nítido que a câmera do 2014 é pior. Em ambientes onde há lumiosidade no fundo, como céu azul, o 2014 deixa tudo fora da cor mais real. Eu pensei em evoluir do meu Moto X 2013 pra o 2014. Mas já no 2013 a câmera deixa muito a desejar em minha opinião, eu vim de um Lumia 820. Então a comparação é difícil, porque mesmo o Lumia 820 tendo 8mpx é absurdamente superior na qualidade das cores e bem melhor no zoom.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Galera a câmera do X-2014 é excelente, o problema é o app da câmera que não é legal para o X e é mais acertado para as configurações do moto G, fica parecendo que ele já está com zoom 2x. Basta pegar um outro app de câmera e vão ver a diferença da qualidade das fotos que é grande. Falo isso porque tenho os dois moto g e x.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o 2014 manteve o recurso do 2013 de acionar a camera com um balançar da mão, recurso otimo para fotos de flagrante.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by larsan44 View Post
    Gostaria de saber se o 2014 manteve o recurso do 2013 de acionar a camera com um balançar da mão, recurso otimo para fotos de flagrante.
    Sim, manteve esse recurso.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    queria um comparativo de câmera entre o X 2014 vs G2.... TudoCelular poderia lembrar de smarts velhos-bons né =)