LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Culpa do Bozo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    já imagino como vai ser... um escritório em São Paulo com um telefone para o cliente ligar, encomendar a peça, pagar um valor absurdo, esperar pelo prazo de entrega e custo do frete, para ser instalada sei lá em que oficina, pois as concessionárias até onde sei não farão atendimento.

  4. #4
    O fato dela ter quem manter e prestar assistência para seus veículos já é previsto em lei.
    Last edited by Marcello_Felipe; 02-15-2021 at 01:45 PM.

  5. #5
    Novamente, mais outro site com uma matéria publicada sem interpretação correta dos anúncios oficiais da Ford. A mesma já confirmou que manterá seu centro de desenvolvimento e sua sede regional no Brasil.
    Em momento algum a Ford anunciou que deixará de operar no Brasil, apenas que fechará suas fábricas locais, ou seja, todo o portfólio será composto por modelos importados da Argentina (Ranger), Uruguai (Transit), México (Bronco Sport), EUA (Mustang) e Canadá (Edge) e China (Territory), além de especulações sobre o lançamento da Maverick, Escape e F-150.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    "...sua saída oficial do mercado no país..."
    Primeiro que a Ford jamais disse que sairá do Brasil, ela só se transformou em uma importadora, como a Kia. Inclusive já tem modelo novo pra chegar no Brasil esse ano.
    Em segundo, como toda empresa que vende veículos ela já é obrigada por lei a prestar suporte pra seus veículos por um determinado periodo de tempo até mesmo se a marca sair do país de vez, coisa que não aconteceu com a Ford.
    Vocês devem entender que a Ford continua vendendo e oferecendo suporte como qualquer outra marca por aqui. Ka e Ecosport saíram de linha, só isso.


  7. #7
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Culpa do Bozo
    Vai se tratar doente mental

  8. #8
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Simples, deixar de fabricar não significa deixar de vender.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Culpa do Bozo
    Não sei quem é pior, o pessoal que chama ele de Bozo ou os que chamam de mito.

  10. #10
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Não sei quem é pior, o pessoal que chama ele de Bozo ou os que chamam de mito.
    dica: os que chamam de mito.

  11. #11
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tou nem aí depois do fiesta nada presta mesmo da ford

  12. #12
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Tava vendo em uma matéria do uol que estão pensando em nacionalizar a Ford. Pelo que eu entendi ele poderão fazer isso já que a Ford ao sair do Brasil a Ford não pagou suas dividas com camaçari. Com isso o governo controlaria a Ford aqui do Brasil e ela voltaria a fabricar a Ecosporte e Ka.

    Para quem quiser ver de forma mais completa tá aqui o link da matéria: