LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Sony Xperia 1 III chega com Snapdragon 888 e tela 4K a 120Hz, afirma rumor

    Segundo o leaker Nodar Sikharulidze, o Sony Xperia 1 III deve chegar ao mercado portando o novo chipset da Qualcomm, tela 4K com taxa de 120Hz e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Deve ter um motion flow que simula 120hz

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Se for 4k real com 120hz, essa bateria vai ser drenada de canudo. E ainda tem o snap 888...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Sony atirando para tudo quanto é lado no hardware, mas continua pecando no software, apesar de ser muito fluido

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Tela 4K é inútil em um smartphone.... 1440p já é mais que suficiente, alguns até colocam meados de 1560p... Só que mais que isso a diferença é mínima para um consumo energético desastroso. Aí vai ter o que já aconteceu, é tela 4K, mas quase 95% do tempo o smartphone trava a 1080p, como foi smartphone da Sony... Só libera 4K quando o conteúdo suporta, só que não tem jogo que suporte isso, e vários apps entregam no máximo 1440p.

  6. #6
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tela 4K é inútil em um smartphone.... 1440p já é mais que suficiente, alguns até colocam meados de 1560p... Só que mais que isso a diferença é mínima para um consumo energético desastroso. Aí vai ter o que já aconteceu, é tela 4K, mas quase 95% do tempo o smartphone trava a 1080p, como foi smartphone da Sony... Só libera 4K quando o conteúdo suporta, só que não tem jogo que suporte isso, e vários apps entregam no máximo 1440p.
    Nicho

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    12
    Só essa bateria aí
    Tinha q ser no mínimo 6000mah por causa da tela

  8. #8
    Na minha opinião a Sony faz falta no mercado tive um Xperia Z2 e ele foi de longe o melhor smartphone q eu tive saudades Sony

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    A bateria vai durar 20 minutos kkkk
    Snap 888 com tela 4K em 120hz, n vai dirar nada esses 4800mha

  10. #10
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    O grande problema da Sony é achar que ainda dita alguma tendência no setor mobile, cobra horrores nos aparelhos.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    A bateria vai durar 20 minutos kkkk
    Snap 888 com tela 4K em 120hz, n vai dirar nada esses 4800mha
    meu amigo, lembre-se que quanto menor a tela, mais dura se a bateria, como ele terá uma tela de 6 pontos 5 polegadas e a bateria de 4800 ma provavelmente vai durar muito nesse modo.

  12. #12
    Junior Member Jairo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Suportar Sbaodragon 888 com essa bateria de 4800mha não vai dar nem pro começo, grande erro.

  13. #13
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    4800 mah?kakakaka ,coragem!

  14. #14
    Junior Member Uabsbsidm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by 1301Robson View Post
    O grande problema da Sony é achar que ainda dita alguma tendência no setor mobile, cobra horrores nos aparelhos.
    Mas produzir esses aparelhos não custa caro? Se for assim melhor fazer um intermediário.

  15. #15
    Junior Member Uabsbsidm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se for 4k real com 120hz, essa bateria vai ser drenada de canudo. E ainda tem o snap 888...
    Acho que é dinâmico, se nem o console dela ele coloca 4k nativo em tudo, imagina no seu celular. Certeza que é 4k dinâmico, galera. 1440p

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tela 4K é inútil em um smartphone.... 1440p já é mais que suficiente, alguns até colocam meados de 1560p... Só que mais que isso a diferença é mínima para um consumo energético desastroso. Aí vai ter o que já aconteceu, é tela 4K, mas quase 95% do tempo o smartphone trava a 1080p, como foi smartphone da Sony... Só libera 4K quando o conteúdo suporta, só que não tem jogo que suporte isso, e vários apps entregam no máximo 1440p.
    Só falou besteiras e contradição!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu uso o Xperia 1 Mark I e conheço muito bem o Xperia 1 Mark II.
    Nunca vi nada de igual no mercado, tenho família, muita gente que mora fora e que usam muitas coisas diferentes do modismo e hoje mesmo com o meu, que estou usando pra digitar, todas as fotos, vídeos e tudo feito, foram com o meu pois mesmo os iPhones 12, Samsung e outros na Mesa, nenhum conseguiu fazer algo igual.

    Agora, nem tudo são sonhos e temos que admitir, Huawei, Pixel, Samsung e iPhones tem modos automáticos muito bons mas se passar a usar um Xperia do modo certo, não tem Smartphone pra fazer frente em comparações equivalentes. Mais um detalhe, o Xperia 1 Mark I, é um Smartphone do Ano Passado e o iPhone 12 Galaxy S20 e S21 são recentes e eles os trouxeram de fora e ficaram de cara com a qualidade desse meu superando em tudo...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Sempre usei Sony e alguma outra marca (alternou entre Samsung ou IPhone), mas confesso que até hj dificilmente tenho a mesma experiência agradável do Sony. Software robusto, câmeras excelentes, bateria que aguenta o dia todo (diferente do iPhone 8, Xs ou 11pro) enfim. Acho que as pessoas que falam asneiras nunca usaram efetivamente um Sony. A experiência de usar o Sony beira a da Apple.
    Tudo é diferenciado, e quando vc larga, realmente sente falta, pois não há Android tão fluido e que não trava quanto os da Sony.
    Pra mim, o trabalho deles é impecável, e dentro do mundo Android inigualável.
    Apesar de amar a Samsung e até mesmo a Apple, sempre o meu principal será um Sony (faço isso desde o Z3, passando pelo z5 Premium, Xz1, Xz2 premium e agora o Xperia 1II).
    Em relação a Samsung já tive s3, note 3, s6 edge, s8, note 10.
    Iphone tenho desde o 4s, 6s, 7, 8, Xs e 11 pro.