LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple divulga preços do iPhone 4S desbloqueado [NEWS]

    É praxe, nos Estados Unidos, a venda de smartphones atrelados a planos, ou contratos com operadoras, geralmente de dois anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    que merda caro d é melhor o titan !!!

    HTC TITAN VS IPHONES 4S

    http://itechmais.blogspot.com/2011/10/htc-titan-ultimate-no-brasil-ou-iphone.html

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    RIDICULO pago nem ferrando um iphone desse

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    prefiro mil vezes a nokia

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Não se sabe quanto irá custar esse iPhone 4S aqui no brasil? eu vou falar pra vocês, o novo iPhone vai custar:
    (16GB) R$: 2.160
    (32GB) R$: 2.320
    (64GB) R$: 2.640
    Pronto! agora o povo brasileiro sabe quanto vai custar esse hiper, mega poderoso e fantástico Smartphone.

  6. #6
    Pra quem achava a Apple a empresa dos deuses e inventora de todas as boas tecnologias pôde se decepcionar um pouquinho, mas claro que fãs xiitas sairão as compras para ter no bolso o Novo Iphone Velho e ainda terão coragem de dizer que ele é o melhor smartphone do mercado

  7. #7
    Pra quem achava que a Apple era a deusa da tecnologia e que nada existia antes dela ressurgir das cinzas, o novo Old Iphone tá ai...
    Ainda vai ter gente comprando o novo Iphone velho e dizendo que ele é o melhor e mais bonito do mercado

  8. #8
    PREFIRO MIL VEZES COMPRAR UM NOKIA N9!!!

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Só não compro porque ainda vou pagar a penúltima parcela do meu iPhone 4, que comprei em Agosto. Deveria ter esperado o iPhone 4S, mas ano que vêm, se eu viajar para outro país, compro com certeza.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    O IPhone 4S e Sem Duvida Alguma Um Bom Aparelho !
    Nada Comparado ao Galaxy S II... Galaxy Note... Amaze 4G... Optimus 3D...
    Mas Com Certeza Se Destaca... Principalmente Nos Recursos Multimidia !!!
    Mas Esses Valores... Nao Estao de Acordo Ao Que o Aparelho Oferece !
    Prefiro Esperar e Investir Em Melhores Opcoes Como: Xperia Volvo...
    Xperia Duo... Nokia N9... Nokia 903... Optimus HD... Milestone HD !!!

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    no brasil vai ser 2mil

  12. #12
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    tem gente que ate se tatua com a maçã, deve pagar essa quantia por aqui ate mesmo sacrificando o orçamento parcelando ou financiando em 24x rs. #Fato porém melhor do ano nexus prime melhor que meu galaxy sII

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    MaisonVitor , foi indireta para mim? Se foi, parcelei só para 4 vezes, não sacrifiquei nada. Se o comentário não foi para mim, desconsidere meu comentário imbecil.

  14. #14
    fodasse mano, vai julgar o cara que se tatuou? e se ele gostou? voce é Jesus Cristo? Só Deus pode julgar alguém!! quem quer comprar compra! quem nao gostou nao critica quem gostou! eu concordo com o JniorReis, nao da pra discuti cara! eu tenho um iphone 4 e nao me arrependo nem um pouquinho. eu nao trocaria ele por nenhum outro e nem por isso eu vou sair falando que o iOS é melhor, que o Galaxay é podre etc. opiniao cada um tem a sua, e respeito é bom e todo mundo gosta!

  15. #15
    nao tem nada a ver esse negocio de coragem! assim como essa pessoa vai ter coragem de falar que aquele é o melhor do mercado, voce teve a mesma coragem quando criticou essa pessoa. pensa um pouquinho antes de escrever, pois as pessoas podem entender errado ok TogLima?

  16. #16
    Junior Member YoungFily_2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    ca em Angola nao temos problema d dinheiro que venha o iphone 4s! iremos comprar sem problemas e que se fodam esses brasileiros que so reclamam atoa... os iphones, ipods, ipads, 'e so para quem tem dinheiro miseraveis... entao nao fiquem ai bestas a falarem lixo okay? fui eu sou o young fily bjs moleques

  17. #17
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkkkkk Angolano falando que dinheiro não é problema, pra falar isso, esse doido deve ser politico/empresario (improvável) ou um dono de bordel/bocada na Angola (provável) ou não tem porr# nenhuma e vem só falar merda aqui pois o mesmo é revoltado com a vida. (bem provável)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Como o Junior Melo postou logo em cima a tabela de preços
    (16GB) R$: 2.160
    (32GB) R$: 2.320
    (64GB) R$: 2.640
    Pagar um valor desses em um celular so pra quem gosta mesmo
    eu sou louco por tcnologia mesmo assim nao sei se teria coragem
    de pagar tanto por um produto que logo logo cai o preço .
    Bom mas p quem tem muito vale a pena


  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    kkk ANgola de CU eh rola mermao!!!!
    No minimo o pai dele eh dono de uma mina de diamantes enquanto ele deve ter uns 200 escravos trabalhando pra ele..... O cara faz parte do 0,000000001% da população angolana.
    OLHA O PIB DO SEU PAÍS MOTHAFUKA

    Apartaid, opressão, escravidao, preconceito, coisas do passado meu caro.

    Encare um novo mundo onde probres tambem tem Iphone, onde ricos respeitam os outros.

    Deixa de ser mediucre e volta pra sua terrinha seu racista de merda!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    kkk ANgola de CU eh rola mermao!!!!
    No minimo o pai dele eh dono de uma mina de diamantes enquanto ele deve ter uns 200 escravos trabalhando pra ele..... O cara faz parte do 0,000000001% da população angolana.
    OLHA O PIB DO SEU PAÍS MOTHAFUKA

    Apartaid, opressão, escravidao, preconceito, coisas do passado meu caro.

    Encare um novo mundo onde probres tambem tem Iphone, onde ricos respeitam os outros.

    Deixa de ser mediucre e volta pra sua terrinha seu racista de merda!!!

  21. #21
    Cada um com seu cada um. As pessoas têm as prioridades que escolhem ter. Continuo satisfeito com meu xperia x10, esperando o preço do xperia play baixar.

  22. #22
    Vamos desconsiderar a vontade de gritar do nosso amigo angolano... respeitarei muito a opinião qnd o assunto for de conhecimento dele... agora posso falar 16Gb vai chegar a R$2000,00 32 R$2500,00 64 R$3000, isso se ele vier pro Brasil, com certeza 3GS vai ter uma queima geral d estoque e depois ñ vai mais vender, 4 8Gb vai ficar R1000,00 e 16 R$1500... o bom q os aparelhos bons d outras marcas como o Milestone 2 vão ficar mt acessíveis, a ponto d eu poder dar d presente pra algum amigo com dumbphone... agora os top d linha mesmo nem vai mexer no preço até pq ele ñ ta oferecendo mt perigo pra Galaxy SII

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    18
    Pena que os valores ainda são baixos, é necessário "elitizar" esse aparelho, afinal deve haver um modo de separar quem pode comprar do restante, essa é tendência da humanidade, o aparelho que deveria custar uns R$ 1.500,00, se for vendido por R$ 4.500,00, demonstrará que a pessoa que possui um aparelho desse é de uma classe abastada e seletiva. Por fim, quanto mais caro, mais querem, e menos têm, não importando o que se leva e sim o status que gera.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    O governo que faz o brasileiro de otario mesmo .
    O aparelho iPhone 4S 64 GB: US$ 849 o mais top
    Chega ao consumidor brasileiro a um valor de R$: 2.640
    PQP. Vc acha que os ricos mesmo compram aqui ? HAHAHA.
    Trazem de fora disso pode ter a certeza
    Como um dia desse saiu uma reportagem falando dos varios deputados que compraram varios tablets la fora

  25. #25
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Ñ vale o preço que ele é!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    GeovanniDF.

    Voce eh um cara ignorante e sem escrupulos.....
    e ALEM De tudo eh engraçado lkkkk
    "Por fim, quanto mais caro, mais querem, e menos têm, não importando o que se leva e sim o status que gera."

    MEIO IRMAO, sai dessa ai, vai gastar o dinheiro do deputado do seu pai com puta...
    pega o dim da cueca dele e compra um IPHONE4S na minha mao, q ja to com ele aki seu filho de politico de merda......
    STATUS kkkkk vc deve ser o cara mais feio do bairro e precisa de um IPHONE4S pra pegar mulher kkkk

    FRANGOOOOOO

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    18
    Bernado.
    Primeiro você deveria saber ler e interpretar o que é escrito, depois ter educação.
    Porém se for difícil para você, esclareço.
    O que postei foi uma sátira sobre o valor do bem, que só tem esse valor porque há pessoas que pagam, na maioria das vezes para demonstrar um estilo de vida (status) que possuem.
    Quanto a meus familiares, só tenho a dizer que são trabalhadores e honestos, consequentemente "sem grana".

  28. #28
    GeovanniDF gente estúpida e idiota assim a gente ignora... ah.. ele tem um Iphone 4S (o q eu duvido e mt)... bela merda... ñ tem nem educação nem se qr sabe argumentar...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    é geovanidf, realmente peço desculpas por ter agido de tal forma, mas a minha singela ignorância não me deixou interpretar seu post como uma sátira!!!

    Quanto a vc alexandre, nao tenho um iphone 4 pq nao quero, pois trabalho, tenho renda e pago minhas contas em dia.
    Por isso escolhi o Galaxy SI (o 1 ainda diga-se de passgem) pois ele me satisfaz MUITO, tem todas as funções que preciso e sei q nao paguei uma fortuna so para ter uma maça atras do meu celular....

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu moro no Estados Unidos, acabei de comprar meu Iphone de 32GB por 299 dolares, amo o Iphone de qualquer maneira..jamais deixarei de ter um....o programa Siri e show de bola e funciona perfeitamente.....Estou mandando o meu Iphone 3 GS de 16 GB para o Brasil....Iphone e melhor que sexo galeraaaaaa....

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 10-29-2012, 12:25 AM
  2. Replies: 37
    Último Post: 06-15-2012, 04:46 AM
  3. Replies: 245
    Último Post: 06-02-2012, 07:32 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 07-04-2011, 06:24 PM
  5. Preços do iPhone desbloqueado pela Oi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 12-16-2009, 11:00 AM