LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao é um aparelho ruim mais por esse preço tanha a certeza que se compra coisas bem melhores como htc ultimate e samsung galaxy s2 ou xperia arc .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    O mais engraçado é que sem nao existissem os ipod iphone ipad e imac, nao existiriam os aparelhos touch screen, e nem existeria o galaxy S||, pois o galaxy é pura imitaçao do iphone, o apple e igual a microsoft, nao vai ter outra melhor. os aperelho celular e computadores sempre seram o melhor, porq sao perfeito com os minimos detalhes feito por Steves Jobs.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    verdade maais faalando a verdade preços nao sao acessiveis mais em operadoras ficam baratinho .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Fernando, o pessoal nao sabe ler,lemnra o primeiro ipod com capacidade de 5GB q a apple lançou em 2001? quem invonou os aparelhos touch foi a apple, cara é caro sim, mais hj existe o cartao de credito, que da pra comprar, eu tenho um iphone e nao troco pro nenhum outra marca.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    iphone 4 ? ou mais antiguinhos ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    O 3gs, mais em janeiro estarei com
    O iphone 4.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    q coincidencia tenho um 3gs e meu tio vai me dar um iphone 4s quando chegar no brasil de preferencia pela vivo . ou desbloqueado pra qualquer uma .

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    meu 3gs é branco

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Fernando quer vender esse teu 3gs?

    quantos gigas?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    8 gigas

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    CARO RENAN,

    antes de tecer qualquer comentário sobre qualquer assunto que seja, volte à escola e aprenda a escrever e pontuar corretamente.
    Só assim seu texto irá ter nexo...
    Quanto a discussão por voce travada, tenho que pontuar que, se voce algum dia já viu o filme com a história de Jobs, voce deve ser saber como todos, que o que Jobs fez, foi nada mais do que juntar hardware de vários dispositivos existentes à época e "criar" um novo conceito em PC.
    Daí nasce minha pergunta, não teria Jobs cometido o maior Plágio da história???? Concordo que o que ele fez contribuiu e muito para a evolução da informática.....

    Agora, se hipoteticamente o Galaxy for uma cópia do IPHONE (o que não concordo), méritos para a Sansung e seus desenvolvedores, pois este aparelho supera e muito o IPHONE, ou seja, seria um cópia melhorada....
    Nada estranho ao que o Jobs fez em meados dos anos 80, salvo engano!!!!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    cara vcs dois estao me deixando em duvida de iphone ou galaxy pooxa...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    mano cada um tem sua opiniao, eu tenho a minha e o Bernardo tem a dele, eu ja usei o galaxy e nao gostei, se o galaxy como ele fala é mto melhor q o iphone é problema é dele, mas q é imitaçao é, a apple que lançou o smartphone com o teclado com sensor ao toque do dedo, logo depois vieram os galaxy, e ele ainda diz que nao é imitaçao. kk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vou ficar com iphone 4s mesmo .

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    no site do gizmodo mostra todos os defeitos do s2 a unica coisa ou- é processador ainda olha la pq o iphone 4s tem 800mh dual core e é maais rapido.....

  16. #46
    Como é ? Onde vc viu q o Iphone é mais rápido q o galaxy ?? Filho, tá na dúvida faz como eu fiz, pesquisa, vê reviews eu só comprei o sii pq ele estava francamente batendo no 4... display maior, processamento maior, memória ram maior... põe no youtube q o comentário q vc vai ver é... o único problema do galaxy sii é não ser um iphone... foi o q eu vi e ri muito... esses fã boys q se comportam como se fossem acionistas das empresas q eles dão lucro me envergonham...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Isso mesmo alexandre, sao Fã boys!!!!! Renan, vc so esqueceu de comentar sobre o MAIOR PLAGIO DA HISTORIA, inclusive documentado em filme, no qual Steve Jobs junta hardware de varios protótipos da época e monta o primeiro MAC, com peças que Bill Gates criou à época, fora outras como, disquete, espaço rígido.....
    APPLE, a 1º da história à plagiar outros produtos!!!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    no site do gizmodo onde eles falam q o sgs 2 nao e tao bom por isso nao vou comprar o s2 pq eles reclamaram demaiss do s2.ai vi q ele é ruim ...principalmente no gps que eu uso muitooo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Bernardo pra nao importa,tem q veer q a ipple revolcionou os smarthfone, hj o galaxy existe graça a ipple, ver issa ta. Nao tenho nada contra o galaxy por sinal é um otimo smarthfone, mais so existe porcasa do iphone

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 10-29-2012, 12:25 AM
  2. Replies: 37
    Último Post: 06-15-2012, 04:46 AM
  3. Replies: 245
    Último Post: 06-02-2012, 07:32 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 07-04-2011, 06:24 PM
  5. Preços do iPhone desbloqueado pela Oi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 12-16-2009, 11:00 AM