LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,109

    Samsung e Google adiam evento do Nexus Prime; mais vazamentos do Android 4. 0 [NEWS]

    Apesar do adiamento, os vazamentos continuam. O Android Police obteve acesso às novas versões do Google Music e do Google+ (2. 0), ambas, especialmente o aplicativo musical, com novidades interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    A Samsung Sabe Que Seu Reinado Tem Hora... Dia... Mes e Ano Para Acabar!
    Os Novos Windows Phone da Nokia Irao Triturar a Pseudo Hegemonia da Samsung... Fora a Nova Linha Xperia 2012 Que Promete Demais !!!
    Que Feio Samsung... Patetico... Total Desrespeito ao Consumidor e Falta de Etica Ante a Concorrencia !!!

  3. #3
    JniorRe
    Que Feio Samsung... Patetico... Total Desrespeito ao Consumidor e Falta de Etica Ante a Concorrencia !!!

    Acho que vc esta um pouco equivocado, mas tudo bem, sei que vc é fã da nokia eu tbm era tinha um n82 e depois n85, mas quando conheci galaxy s mudou, agora tenho galaxy s2 e penso já no s3. cara na boa acho meio dificil tirar o reinado dela, no momento, a samsung esta cada vez mais investindo e grande no android e a google esta acreditando ainda mais, e a nokia??? o que esta fazendo?, se ela viesse a investir no android ela poderia continuar ser grande mas ela preferiu o lado negro da força com sistema ultra-passado e lento. samsung e google fez isso em respeito ao jobs não á apple, acho isso lindo, só me pergunta será que a apple e a nokia faria igual?????

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E Rodrigo...
    Pelo jeito vc tb acredita em papai Noel e coelhinho da páscoa ! RS...
    No mundo corporativo nao há espaço para sentimentalismos !
    Em um mundo ideal realmente essa seria uma bela atitude !
    Mas tenha certeza isso não aconteceu !
    A Samsung fez o adiamento unicamente visando o boicote do Nokia world e mais nada... Do contrário não teria marcado a apresentação para o mesmo dia do evento da Nokia !

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E tenha certeza sou fã da Nokia sim...
    Pois tive acesso a quase todo o roadmap dos primeiros 2 trimestres de 2012 e ela vai arrebentar... E não falo isso apenas como entusiasta da marca e sim como alguém que conhece quem tem informações privilegiadas do meio!

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Também Sou Fã de Sony Ericsson !!! RS....

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Pois São As Únicas Empresas Que Inovam de Verdade !
    E Fevereiro de 2012 Esta Logo Ali Para Provar o Que Digo !

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    @Rodrigo concordo com vc. JniorReis não sabe o q diz. Patético mesmo... Vai sonhando, Nokia já era, não tem mais espaço. Game over
    Samsung é a melhor, e ponto final.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Isso é só depoimentos de um Nokiamaníaco

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ezequiel tudo como tu sempre disse em diversos post anteriores e agora neste e apenas mais um mane pseudo entendido de tecnologia que formata a sua opiniao mediante a foruns vendidos !
    Nao tenho culpa se eu sei que voce nao sabe e muito menos se tenho acesso a informacoes e pessoas a vc inatingiveis !
    Fica na tua e se resguarde a mera condicao de especatdor ! Simples assim !

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    O sucesso q a Nokia tinha era devido aos aparelhos baratos, e não aos tops q nesse caso a NOkia não tem, nunca teve
    Os q faz su cesso ee cancela a fabricação ou faz um pequena quantidade..

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    WP7 é uma decepção, quem trocar o Android pelo wp7 não tem noção do erro, ainda um smartphone da Nokia, q tem prazo de validade.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    A Microsoft torce pelas vendas dos aparelhos com android, assim ela ganha uma grana. Pq seu Sistema operacional não da lucro para ela

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Até hoje quase ninguém conhece o SYmbian. Tem pessoas q tem aparelhos com symbian mas não sabem. Vai ser a mesma coisa com o wp7, ninguém sabe q existe

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Só quem entra em blogs sobre o assunto,. Já o Android e iphone todos conhecem e querem um...

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Wm6. 5 e WP7, tudo é uma coisa só. Sem chances

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Kkkkkk !
    Essa foi boa... 24 milhoes de Nokia Nseries N73 vendidos !
    22 milhoes de Nokia Nseries N95 vendidos !
    11 milhoes de Nokia Nseries vendidos !
    7 milhoes de Nokia Nseries vendidos !
    5 Premios Eisa Awards.... 5 Premios Tipa Awards...
    Realmente a Nokia nunca lancou celulares top de linha...
    Nunca vendeu celulares high end em grande escala...
    Nunca foi premiada como a mais inovadora...
    Cara depois dessa... Fica na tua tu nao sabe nada mesmo !
    E paro por aqui que eu nao perder meu tempo com vc !!!

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: 11 milhoes de N82 e 7 milhoes de N8 vendidos !

  19. #19
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    JnioReis
    Respeito sua posição aqui e em outros post e sei que vc gosta da Nokia e SE, como vc mesmo disse . PONTO. Mas amigo, vc mesmo se contradiz acima , veja bem :
    No mundo corporativo nao há espaço para sentimentalismos !
    Em um mundo ideal realmente essa seria uma bela atitude !( concordo plenamente )
    Mas tenha certeza isso não aconteceu !
    A Samsung fez o adiamento unicamente visando o boicote do Nokia world e mais nada... Do contrário não teria marcado a apresentação para o mesmo dia do evento da Nokia !
    ......Por isso que não se tem sentimentalismo no mundo corporativo........
    Somos apenas plebeus , Eles ( Nokia , SE , Apple , etc ) , no staff e entre os CEOs , tomam Whisky '50' anos' e dão muitas risadas e tapinhas nas costas e nós aqui fazendo o trabalho de base e de formiguinha para eles.

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Concordo com Nelson, mas o caso do JniorReis. O único q considero smartphone é o N8, o resto é lixo. Ta explicado pq não gosto da Nokia, pouca evolução

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Poderia até comprar um N9, se tivesse um preço baixo. Mas escrevo isso tudo pq não entendo o motivo de defender tanto assim a NOkia

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Gosto da Samsung, ela faz smartplhones brilhantes, mas se aparecer um smartphone q eu goste e q não seja da Samsung, eu vou querer

  23. #23
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Digo mais entende 1000x mais que Eu e vai continuar entendendo ,mas sou volúvel ........rs. Hoje , estou com o S 1 , muito satisfeito e de olho na troca p/ minha operadora p/ outro TOP , talvez o S 2 ( queria o Nexus Prime , vamos ver ) que me sai barato e é melhor que tive no geral e é claro , analisando os outros em sua época . Tive um SATIO ( U1) , não gostei do Symbian nele , era um aparelho meio desajustado , sei lá . Mas hoje , estou casado com Android e Samsung , mas posso , mantendo o Android , ter um SE DUO ou um S 3 em 2012 ( troco de 9 em 9 meses , pelo lance da operadora ). Estou meio que de stand by , hoje , esperando esse Nexus aqui pelo Brasil . Se demorar muito , vou continuar acumulando mais pontos p/ troca futura e esperar o que vem por ai .

  24. #24
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    O que vc acha dos HTC Tops ? Esqueça em sua opinião, o caso de AT aqui no Brasil ! Sou louco para ter um , nunca estive com um na mão , mas sou louco para ter um . Um dia ainda vou ter , isso é coisa do Marketing........rs. Nunca tive e não conheço quem tenha , para me mostar e Eu usar , deve ser o tal do Marketing e até isso eles são péssimos ou nulos no Brasil. Mas é isso fui...........

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Nelson entendi seu ponto de vista !
    Apenas discuto com o Ezequiel e os demais pelo simples que ele e os demais colocam a Samsung em um pedestal e as demais no lixo !
    E as coisas nao funcionam desta forma !
    Cada fabricante e aparelho tem a sua peculiaridade !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    O seu diferencial... Para eles o S II e o aparelho completo... O supra sumo da tecnologia... Porem quem entende e analisa as coisas friamente sabe que ele esta bem longe disso !

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Em se tratando de produtividade... Rendimento... estabilidade sem duvida em termos de Brasil ele e o Optimus 3D sao os melhores indiscutivelmente !

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mas em termos multimidia (camera,filmadora,music player), ele tem falhas graves e e justamente por isso e pela customizacao barata e mal feita do android que eu nao recomendo samsung nem ao meu pior inimigo! Rs...
    O galaxy s II que agora uso para escrever aqui somente tenho por imposicao de minha empresa !
    E 2012 pelo que li. vi e ouvi mostrara lancamentos nokia e sony ericsson completos de verdade !

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Ao contrário, não falo q a samsung é a melhor, até escrevi dizendo q usaria um N9. Claro q não troco o Android, aina essa nova versão...

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Mas ao contrário, vc q coloca a Nokia como a Melhor. Vc usa o S2, mas não falou nada dos pontos fortes do aparelho, só defeitos

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 10-19-2012, 04:53 PM
  2. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 10-04-2011, 12:17 AM
  4. Samsung "confirma" Nexus Prime: saiba detalhes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 22
    Último Post: 09-14-2011, 02:46 PM
  5. Samsung GT-9250 é o Nexus Prime [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 09-03-2011, 03:00 PM